Capitulo 71

910 57 5
                                    

Faela

Aí gente esse russo e demais ele tenta planejar as coisas escondido de mim mais não dá eu acabo descobrindo tudo, tava tramando com a mãe dele e minha mãe o casamento e eu descobri kkkk

Aí vai eu me atarefar com coisas de casamento, com coisas de chá de bebê, meu aniversário, com coisas do bronze tô abrindo outro espaço e toma mais trabalho, russo cismou que tenho que voltar pro morro pq realmente é bem chato, cansativo e perigoso ele todo dia indo e vindo então vai eu por as caras na obra pra ver se tá indo tudo certo.

A vida da pobre grávida não para esse neném tá cada dia maior quase não aguento o peso da minha barriga ficou decidido que casaríamos no civil e faríamos a festa depois que eu ganhasse o bebê.

Então como seria meu aniversário pra não ficar inventando várias coisas faríamos tudo no mesmo dia que já comemorava tudo de uma vez casamento e meu aniversário.

Russo alugou um espaço no morro era só as pessoas mais próximas mesmo e uns colegas dele churrasco pro almoço e grupo de pagode, piscina para as crianças se divertirem.

Faela: não sei qual é a necessidade desse calor todo minha pressão vai lá em baixo - falei sentando

Laura: realmente está muito abafado de joga uma água ali no chuveirão - falou

Faela: não já fiz esse cabelo Iiih deixa que daqui a pouco melhora - falei meia estressada

Russo: a tropa tá presente em - russo chegou com os outros filhos no salão

Gente é sério se com 3 eu já tô pra ficar maluca imagine quando juntar os 6 pra tontear ele eu não quero nem tá perto vai segurar a pica sozinha ninguém mandou passar o rodo em geral.

Eles virem falar cmg, com a avó e com a tia e depois foram pra piscina atrás do Thales e benjamim o povo foi chegando a churrasqueira tava acesa quando o churrasco saiu a comida já estava liberada geral foi comer.

Climinha tava bem bacana deu quatro horas o gp de pagode chegou e arrumou as coisas pra tocar e fui em casa com a mari me trocar que o juíz iria chegar pra nós assinar a papelada do casório.

{....}

Quem diria eu Rafaela com 27 anos casado no papel grávida do 3 filho e agora é pra valer até que a morte nos separe, depois da mimi cerimônia o pagode voltou agr sim eu liberei o russo pra beber.

Faela: pq você não está bebendo ? - me aproximei da mari

Mari: aaai cunha não é pra falar pra ninguém que eu vou preparar uma surpresa ta ? - eu assenti - fiz um teste e deu positivo - falou sorrindo

Faela: mds não acredito finalmente - abracei ela rindo

Mari: aaai tô tão nervosa não sei qual vai ser a reação do nego - falou

Faela: ele vai amar esse grt é louco pra ser pai deixa de doideira - falei - vai contar quando ? - perguntei

Mari: vou fazer o exame de sangue antes e uma ultra aí vou preparar algo e contar pra todos - assenti

Faela: já amo demais - sorri

Russo me chamou pra me apresentar a mulher de um amigo dele que tinha acabado de chegar, fiquei conversando com eles um tempo depois deixei todo mundo a vontade.

Tirei umas fotos sozinhas depois tirei com o povo batemos parabéns pra servir logo o bolo e os doces acabar logo com essa palhaçada toda que eu já tava cansada querendo ir embora.

Vim embora na frente só tava o russo com os meninos lá bebendo ainda aquela criançada toda numa falação dei só um berro botei todo mundo pro banho, enquanto arrumei uma cama grandona no chão do quarto dos meninos pra todo mundo deitar e ir dormir logo.

Me joguei uma água também quando deitei na cama relaxando o russo entrou rindo atoa com o cu cheio de cachaça, só dei uma olhada ele foi direto pro banho e voltou mansinho deitou ficou conversando ainda um tempo cmg até pegar no sono.

Me joguei uma água também quando deitei na cama relaxando o russo entrou rindo atoa com o cu cheio de cachaça, só dei uma olhada ele foi direto pro banho e voltou mansinho deitou ficou conversando ainda um tempo cmg até pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora