capitulo 26

788 65 2
                                    

Mari

Nossa minha vida está numa maravilha que as vezes eu acho que estou vivendo um conto de fadas parece coisa de outro mundo.

Quando comecei a ficar com o nego eu estava meia receiosa de ser apenas mais uma só que ele mostrou que era diferente.

Tudo ficou tão intenso de uma forma que não conseguimos ficar um minuto sem se falar um com o outro.

Quando estou no asfalto trocamos msg o tempo todo ele sempre tá preocupado cmg pergunta como tô indo na faculdade e etc e quando estou no morro sempre estamos juntinhos.

Vim pro aniversário da Rafaela e depois vim pra casa do nego ele mora sozinho desde que a mãe dele faleceu tem até uns parentes no morro mais não são muitos próximos.

Nego: te falar sinto mo falta quando vc não tá aqui - se jogou na cama

Mari: eu tmb sinto meu amor - sorri e deitei do lado dele

Nego: to querendo firma no serio com você mesmo tlgd só eu e tu - falou e eu sorri

Mari: não estou entendendo bem oq você quer não poxa, me explica melhor

Nego: to querendo namorar você po, tu aceita? - sorri

Mari: achei que você nunca ia pedir- subi em cima dele beijando o mesmo - e lógico que eu aceito meu preto abracei o mesmo

Nego: porra minha loira tô gostando de vc pra crlh - sorri

Nos ficamos de chamego ate o clima esquentar ai o pau quebrou firme namoramos pra crlh que garoto gostoso da porra eu tô apaixonada.

Nos dormimos agarradinhos acordei no outro dia o nego não estava fui ao banheiro lavei o rosto e sai do quarto procurando o mesmo mais não tinha ninguém em casa.

Fui pra cozinha preparei um leite pra eu tomar fui no quarto peguei meu celular e sentei no sofá ligando a TV coloquei um pagode no YouTube e desbloqueie o celular e fiquei fatucando o mesmo.

Tive um final de semana maravilhoso com o meu preto por mim não desgrudava dele mais a rotina de faculdade não para então eu caçei o caminho da minha casinha.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora