Faela
Ei falo que esse povo só inventa cansei de falar que não queria fazer chá de bebê eles armaram tudo escondido.
Confesso que ficou a coisa mais perfeita do mundo tudo lindo demais e tudo arregado não faltava nada pra ninguém.
Nos divertimos muito em família e entre amigos foi tudo uma maravilha no final eu vim pra minha sogra tava tão cansada que só me banhei e dormi acordei cedo com umas dores e a cama encharcada minha bolsa tinha estourado.
Foi aquela correria fomos pro hospital já tinha uma bolsa minha preparada aqui então estava tranquilo em algumas horas meu thales estava em meus braços.
Coisa perfeita minha promessa de Deus meu pacotinho eu tava babando mesmo o pai toda hora ligava no vídeo pra ver.
Minha mae é bea veio pra visita babaram demais no meu amor quando acabou o horário elas foram embora, minha sogra tmb foi e a Mari veio pra ficar cmg.
Passei 3 dias no hospital tava louca pra chegar em casa deitar na minha cama comer um tempero diferente.
Minha sogra me buscou e fomos pra favela assim que cheguei em casa eles tinham feito uma surpresinha tava todo mundo ansioso pra conhecer o thales.
Russo: pqp e a minha cara- se aproximou me dando um selinho e pegou o thales com cuidado
Bigode: ta doido né, vc é feiao meu sobrinho e gato - rimos
Eles ficaram lá babando um pouco ele eu sentei pra descansar um pouco ficamos conversando comemos os salgados que tinha.
Quando o thales armou o chororo pra mamar rápido eles vazaram a pica maior sempre sobra pra mae né ntj.
{...}
Já era unas sete e meia tinha colocado o thales pra dormir tomei um banho e fui preparar algo pra janta quando o russo chegou todo suado.
Faela: tava aonde cr? - encarei ele
Russo: na boca depois fomos bater uma pelada no campo - suspirei
Faela: hmm - voltei minha atenção no que estava fazendo
Russo foi pro quarto passou um tempo ele voltou só de short meio molhado me abraçou por trás beijando meu pescoço.
Russo: tava com mó saudades de vc - sussurrou no meu ouvido
Faela: eu também tava com saudades de vc coisa chata - virei de frente pra ele
Russo: tava querendo te namorar um pouco - sorri de lado
Faela: não posso ainda amor acabei de parir - ele bufou
Russo: essa parada aí n e legal não em - ri
Voltei a fazer a comida fiz um ensopado com arroz fresco, já tinha feijão pronto só esquentei ele botou a comida dele e foi pra sala eu coloquei a minha e fui tmb sentamos e comemos assistindo TV.
Tava assistindo jornal quando thales chorou peguei ele e fui pra sala com ele no peito ele ficou quietinho mamando.
Era meia noite Russo ja tinha deitado e eu aqui com o baby ainda acordado fazendo hora com a minha cara e eu morta de sono.
Coloquei ele no berço portátil do lado da nossa cama e deitei ele ficou resmungando um tempo mais logo ficou quieto eu peguei no sono rápido.
Dizem que recém nascido não da trabalho mais eu discordo o neném requer 100% da sua atenção o tempo todo e isso te esgota demais ainda tem casa e marido pra cuidar eu não aguento.