Capitulo 72

892 60 8
                                    

Anos depois

Rafaela

Como o tempo passa voando parece que foi ontem que eu estava com um barrigão grávida da minha filha hoje ela está aqui enorme com cinco anos e um poço de abuso.

Raissa tem o gênio todo do pai sem tirar e nem colocar essa menina vai dar muita dor de cabeça ainda, benjamim já é mais amoroso é sentimental me puxou toda meu dengo e meu xodó, Thales tmb e a cópia do pai um poço de abuso só estresse.

Quem tá morando com a gente também é a Luiza mãe dela deu ela pro pai e sumiu aí com um homem nunca teve juízo mesmo sempre deixou a menina pela favela largada.

A Duda e outro amorzinho sempre tá aqui com a gente a mãe dela e eu se damos super bem na época que ela se envolveu com o russo eu não estava com ele então não tinha o pq eu ter nada contra ela nunca me fez mal algum.

A única que não dá sossego e a jhennyfer mesmo o Gabriel grande ela tenta privar ele de todas as formas de ter contato com o russo enche a mente do menino de bobagens.

Nego e mari tiveram uma menina também Maitê minha afilhada linda, nego saiu da boca e abriu uma oficina, mari abriu outro consultório e os dois estão morando na barra em um Apartamento top.

Bea e bigode tão na paz depois da ultima separação ele viu a merda que foi pra reconquistar ela então tomou um jeito na vida, minha sobrinha tá enorme uma moça linda minha Aruna e tem meu xodó também Lucas, tá com 2 anos, alem do bronze que a bea comanda da favela eles abriram uma loja de roupas multimarcas está bombando.

Minha mãe tá namorando tá toda toda até que ele é muito gente se dá muito bem com todo mundo e minha sogra que finalmente se acertou com meu sogro estão juntos firme e forte ele ficou aqui de vez.

Eu expandi mais o espaço além do que eu já havia aberto na barra, abri um na rocinha e um lá no chapadão, com o mesmo esquema além de bronzeamento tem colocação de cílios, sobrancelha, maquiagem e unhas.

Fico maluca três espaço pra dar conta e cursos pra ministrar e filhos e marido é uma correria total mais eu amo demais.

Russo: quero saber não mano, pode ir direto pro seu quarto pô, vai ficar de castigo até segunda ordem - entrou falando alto

Luiza: agora a culpa e minha né e seu filhinho - rebateu

Russo: vem aqui sua fdp - gritou e a raissa tava no colo dele já começou a chorar

Faela: que gritaria e essa gente - me aproximei

Russo: se mete não em Rafaela - falou grosso eu encarei ele já de cara feia

Faela: tô falando direito só quero saber o que aconteceu - falei pegando a raissa que estava com um galo na testa - tá nervoso ? Vai pra puta que te pariu, não vem descontar em mim não- falei saindo com ela

Fui com a Raissa pro cozinha coloquei uns gelos no pano e coloquei na testa dela, enquanto o outro berrava com Luiza e Thales nem se meti, foi cada um pro seu quarto com o bico maior que a cara e o russo subiu atrás.

Benjamin tava sentado no sofá quietinho tava nem aí pra voz do Brasil momento nenhum ele não falou nada pra não sobrar pra ele também coitado.

Faela: o que houve ? - perguntei pro ben

Ben: meu pai teve que resolver alguma coisa pediu pra Luiza ficar de olho na Raissa, aí a Luiza foi arrumar confusão com a menina lá e a Raissa caiu e machucou a testa - suspirei - Thales bateu na Luiza e a Luiza bateu nele também aí meu pai chegou nervoso - falou

Faela: tá bom então, vai lá tomar um banho que eu tô terminando de fazer nosso lanche - falei pra ele que subiu correndo

Peguei a Raissa e fui da um banho nela coitada da minha bebê estava toda manhosa com esse galo na testa, entrei no quarto o outro tava saindo do banheiro.

Russo: vem cá amor - falou me chamando e eu neguei - para de graça pô - se aproximou me abraçando - desculpa minha vida - suspirei

Faela: vai lá filha tomar banho - falei pra ela que foi pro banheiro - aprende a ser gente, momento nenhum eu iria interferir na sua correção com eles, só queria saber o motivo da gritaria - falei

Russo: perdão pô eles esquentaram minha cara tu não tinha nada haver com isso não - beijou meu pescoço - te amo hoje, te amo sempre - foi descendo os beijos me deixando arrepiada

Faela: para com isso amor - suspirei - Raissa tá no banheiro - falei ficando mole nos braços dele

Russo: te quero pô, tô doidinho pra te foder gostoso - desceu a mão levando até minha bcta e começou a alisar por cima da calcinha - tá molhadinha já porque ? - me olhou com aquela cara dele de cafajeste

Faela: sabe que eu sou fraquinha, você sabe que eu adoro isso - sussurrei no ouvido dele e mordi de leve o mesmo

Raissa: mamãe minha toalha - gritou do banheiro

Russo: se prepara que hoje eu vou acabar com você - falou mordendo meus lábios e me soltou

Respirei fundo me recompondo fui pegar a toalha da Raissa ele já havia descido, entreguei pra ela junto da sua roupa e fui colocar as coisas na mesa.

Tô na feito um molho de cachorro quente pra gente poder lanchar, Luiza e Thales com cara de bunda pelo castigo mais estávamos todos aqui reunidos a minha FAMÍLIA.

A família que eu tanto lutei pra hoje está aqui de pé eu sofri muito eu passei poucas e boas e sinceramente não imaginava que hoje estaríamos aqui unidos e felizes.

Eu aturei eu suportei tudo eu dei tudo de mim e minha recompensa hoje é grandiosa, minha maior felicidade é estar bem com meu marido e com meus filhos.

Entre erros e acertos, entre muito amor e muitas brigas nós mantemos de pé, firme e forte criando nossos filhos, hoje sim eu posso dizer que sou feliz e completa e que valeu sim a pena passar por tudo que passei pra estar bem hoje.

Fim.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora