Faela
Virada de ano todo mundo resolveu passar na casa de praia que o russo tem e como eu queria evitar eu viajei, sozinha linda e gostosa não preciso de ninguém pra me acompanhar não.
Fiz amizades beijei na boca eu simplesmente curti e aproveitei esses dias que tirei pra mim eu precisava mesmo era disso.
Mais como dizem tudo que é bom dura pouco né a vida da vagabunda trabalhadora voltou ao normal cá está eu na minha rotina de trabalho novamente.
Sai do espaço era cinco da tarde peguei meu carro e fui pra casa na maior paz quando cheguei minha sala tava uma zona e o russo com os meninos.
To pensando seriamente em parar de pagar a babá já que esse sem vergonha na cara só vive aqui e eu gastando dinheiro.
Faela: vou tomar meu banho e quando eu voltar quero minha sala arrumada em - disse olhando pra eles
Russo: boa tarde, Rafaela- disse serin
Faela: minha tarde vai ser boa quando minha sala estiver arrumada - falei indo pro quarto
Não sei que porra é essa que eles fazem que faz zona na porra toda que me ver puta e tá a merda da casa de cabeça pra baixo eu odeio bagunça.
Deixei minhas coisas na cama e fui pro banheiro coloquei a hidro pra encher da aquela relaxada enquanto dou um tempo pra eles arrumarem.
Quando encheu eu tirei minha roupa e entrei encostando a cabeça e relaxei a água estava maravilhosa bem morninha do jeito que eu amo, fechei meus olhos e viajei ali.
Russo: ta dormindo doidona - me assustei
Faela: porra cara- suspirei- falta de privacidade na minha própria casa - falei mesmo
Russo: quando for assim tu convida po - falou rindo e eu neguei
Faela: como se você fosse aceitar né- joguei um verde
Russo: certeza eu iria - ri sacana
Faela: fica a vontade então tem espaço aqui - me ajeitei rindo ele negou
Russo: ta achando que vou correr de vc né fdp - começou a tirar a roupa
Faela: ui que dlc - rindo
Ele entrou na hidro e ficou de frente pra mim me encarando e eu doida pra usar daquela piroca gostosa mais me mantive.
Russo não resistiu não ficou cheio das gracinhas que acabamos fodendo ali mesmo, matando toda saudade e desejo.
Faela: sei pra que vc me deixou marcada - falei olhando no espelho enquanto colocava minha roupa
Russo: me empolguei- terminou de se vestir
Já era sete horas eu coloquei uma roupa de ficar em casa e fui preparar a janta os babys pediram uma lasanha então vai eu fazer a vontade deles.
Russo levou eles pra da uma volta na orla enquanto eu fazia a comida e fofocava no whats com as meninas mais nem contei nada sobre eu e russo pq não quero começar a me desgastar novamente com essa relação falida tudo no sigilo e mais gostoso.