Faela
Sabe quando você precisa de um momento apenas pra você e mais ninguém? Eu estava me sentindo assim algumas semanas e resolvi fazer uma viagem sozinha.
Organizei todas as minhas coisas no espaço deixei meus filhos na avó pra ficar com o pai comprei minha passagem e meti meu pé.
Passei uma semana bela em Fortaleza me curtindo e desfrutando das coisas boas que estou podendo me proporcionar com meu próprio dinheiro.
Mais como tudo que é bom dura pouco tive que voltar pra minha terra mais em breve farei outras e outras viagens.
Coloquei o pé em casa já dei de cara com o bonito deitado no sofá sem vergonha na cara adora uma graça ver que eu não dói confiança fica igual cachorro sem dono.
Faela: to cansada em quero perturbação na minha cabeça não- falei entrando com minha mala
Russo: ja chega mandada né- me olhou e voltou atenção pra TV
Faela: quero saber oq tu está fazendo aqui ue- encarei ele - segue o caminho da sua casa - disse subindo as escadas
Russo: to em casa já- falou debochando eu nem respondi
Me tranquei no quarto e fui direto pro banheiro tomar meu banho quando saí coloquei uma roupa fresca deixei a mala no canto do quarto e desci indo pra cozinha preparar algo pra comer.
Tinha um camarão na geladeira preparei ele pra fazer um strogonoff que os meninos adoram e eu mais ainda.
Quando deu sete horas o outro saiu e uns 15 minutos voltou com os dois furacão que já vieram pra cima de mim com todo amor do mundo.
Coloquei eles pro banho e terminei de fazer a janta arrumei tudo na mesa e fui fazer um brigadeiro pra gente comer depois da janta.
Russo: posso comer aqui também- entrou na cozinha
Faela: não- disse seria
Russo: to cheio de fome a comida lá na minha mãe não tá pronta- suspirei
Faela: come cr, mais come e mete seu pé em- disse olhando pra ele
Russo: ta moreninha em da cor do pecado- mordeu os labios
Faela: pena que não é pro seu bico - pisquei rindo
Russo: fdp quer morrer né - falou serin
Faela: medinho de você russão- debochei
Russo: deveria ter mesmo o dia que eu cismar de cortar suas asas tu vai ver só- revirei os olhos
Dei nem ideia mais pra ele que é isso que ele tá querendo dei um grito que o thales e o ben vieram logo, coloquei comida deles e a minha e sentamos pra comer.
O cara de pau também como quem não quer nada colocou a dele e comeu ali na perturbação com os filhos, nem pra comer esses garotos sossega cr e um perturbando o outro da vontade de arrebentar.
Depois da janta deixei as coisas tudo lá na pia e fui pra sala ver TV e eles ficaram jogando free fire com o pai deles, peguei meu brigadeiro pra comer mais os bichos acabou com tudo em minutos.
Faela: bora Russo quero dormir vaza logo - falei
Russo: coe cr deixa eu dormir aqui no sofá mesmo - neguei
Faela: não, vai pra sua mãe meu filho euhein- falei ja puta
Rusao; não sei que graça é essa porra ta esperando alguém? - falou serio
Faela: e se tivesse vc tem algo haver? Tô na minha casa vai embora logo - disse de uma vez
Russo: tu só vai levar fé quando eu te deixar arriada né- veio na minha direção e segurou meu rosto - se eu sonhar que tu está colocando alguém aqui eu vou te matar mais antes você vai me implorar pra viver sua fdp - me largou e saiu batendo a porta
Sabe aquele frio que te percorrer? Foi assim que ele me deixou com uma angústia do crlh mais não tô nem aí e cada um por si é pronto eu sou solteira.
Tranquei minha casa apaguei tudo os babys já tinham ido pro quarto só entrei no meu encostando a porta, liguei o ar apaguei a luz e cai na cama pegando no sono rápido.
{...}
Acordei bem cansada com uma preguiça enorme fui no banheiro lavei o rosto e desci prendendo o cabelo a moça que da uma arrumada aqui em casa tinha colocado a mesa do café e tava na cozinha.
Ben e thales tava com a roupa do cursinho comendo junto do embuste que já estava enfiado aqui essa hora da manhã.
Falei só com meus filhos e tomei meu café quieta quero manter minha paz já pela manhã e não vai ser esse cão que vai tirar.
Depois de me alimentar catei as coisas e levei pra cozinha pra da uma adiantada nela, não é pq pago ela pra trabalhar aqui que vou querendo tudo na mão eu ajudo em tudo que posso.
Russo: dormiu cmg hj? - falou assim que eu ia passar
Faela: cr não me estressa cedo não por favor- encarei ele - cade suas boceta vai comer alguém e me deixa em paz, quando a gente tava junto tu não ficava em casa assim o tempo todo e incrível isso né- falei irônica
Russo: iih acordou de tpm vou me adiantar - levantou negando
Dei de ombros cagando pra ele dei um beijos nos meus filhos e voltei pro quarto Fui me arrumar pra agir minha vida, passei uma semana longe de tudo preciso botar as caras e ver se está como eu deixei.