Faela
Anos depoisDepois que o russo foi preso minha vida deu uma girada que eu não esperava, jamais me imaginei sem meu amor do meu lado ainda mais no momento da minha gravidez.
Sofri muito sem ele comigo e sofri sem poder ir visitar ele no começo foi difícil aceitar mais depois eu percebi que ele queria o meu bem e do nosso filho.
Eu quase não estava mais ficando na favela ia lá só pra ver o pessoal vim morar no meu AP perto da minha sogra na verdade eu vivia mais na casa dela do que na minha.
Russo ficou tranquilo nos falávamos todos os dias e eu ja não aguentava tanto de saudades que eu estava do meu boy.
Quando nosso benjamim fez 1 aninho eu dei entrada na minha carteirinha pra ir com eles visitar o russo queria fazer uma surpresa então não falei nada pra ele mais tive uma surpresa ele já tinha alguém visitando ele e não falou nada.
Consegui fazer minha carteirinha e fui com meus filhos quando cheguei lá tava a amante dele que eu havia batido agarrada nele.
Quando o russo me viu ele mudou de cor ele não tinha reação e a vagabunda se escondeu atrás dele com medo.
Da onde eu estava eu voltei sem falar nada eu sai dali com meus filhos me mantendo forte o tempo todo e só quando eu cheguei em casa eu desabei.
Ele me mandou várias mensagens me ligou eu simplesmente bloqueei eu passei oq passei pra ele fazer isso comigo eu sofria longe dele, eu sofria toda vez que o thales perguntava pelo pai e eu sofria ao ouvir o benjanin falar papai e ele não está aqui pra chegar lá e ele tá com outra pra mim já deu a Rafaela de 17 anos morreu eu passei minha vida toda cega pelo russo e preciso acordar eu não sou nenhuma garotinha boba que se leva enganada mais.
Depois desse dia eu nunca mais procurei ele as vezes ele mandava recado pela mãe dele é eu cagava e andava, o dinheiro dos meninos chegava certinho na minha mão ele sempre mandava a mais que era pra mim achando que eu ia atrás dele se fodia aproveitava bem do dinheiro e não tava nem ai pra ele.
Nesse tempo todo que passou muitas coisas aconteceram depois disso começamos pela Mari que se formou na faculdade e abriu um consultório, ela é nego estão juntos até hoje e são um casal maravilhoso ambos se respeitam e se tratam com muito amor e carinho.
Beatriz aquela ali deixou meu irmão doido quando ele descobriu que ela tava saindo com um grt do jacaré, bigode se rastejou muito atrás dela realmente ele estava mudado ou se esforçando pra mudar.
Ela dizia que não queria mais ele só queria um pente e rala e foi nessa que veio a aruna bigode ficou maluco era doido pra ser pai e pra ele esse foi o momento.
Hoje eles estão de boa saíram da casa da minha mãe tão na casa deles na maior paz e amor minha sobrinha linda veio pra mudar tudo mesmo, e uma princesa já está com 3 aninhos esperta demais.
Filha do russo com a Luana tá enorme também está com 6 anos ela é meses mais nova que o thales, de vez em quanto eu pego ela pra ficar aqui com eles, o único defeito que ela é muito abusada, tudo responde e vive arrumando as confusões dela, puxou a mãe.
Nesse tempo que eu me separei do russo eu conheci pessoas me relacionei mais nada sério só uns beijos e umas transa de vez enquanto eu também preciso aproveitar a minha vida.
Acordei hoje cedo agilizei minhas coisas arrumei as crianças e fomos pra minha mãe domingão já tem 2 semanas que eu não vou lá ela fica perturbando.
Uber nos deixou na entrada da favela fui andando mesmo com os dois que não parava quieto ia correndo fazendo uma algazarra pela rua eu não aguento não cr.
Thales e benjamin se dão super bem mais quando pegam implicância também só Deus, aí eu já sento a mão nos dois pra parar a gracinha.
Net: lembraram o caminho da minha casa né- falou atravessando a rua saindo do mercadinho
Faela: tube dramática né mãe- sorri abraçando ela
Thales: já falei pra ela que vou vim morar com q senhora vó- disse
Ben: eu também eu também- falou animado
Faela: nossa, vão deixar a mamãe sozinha mesmo? - fiz bico e eles riram
Fomos andando pra casa da minha mãe conversando com estávamos quase chegando quando começou a soltar muito fogos até se assustamos.
Segurei na mão dos meninos e fui pro canto e os fogos não parava e junto dos fogos começou a dar tiros quando virei pra trás tava vindo várias motos e carros.
Paramos no portão pra ver e era os meninos da boca na maior festa quando eu olho pro meio deles meus olhos bateram com o olhar do russo na hora eu tomei um susto abri o portão e entrei correndo pra casa da minha mãe.
Sentei no sofá respirando fundo abaixando a cabeça pensando em tudo que passei com ele em como eu estou tão feliz sem ele na minha vida pq logo agora agora tem que aparecer.
Fui pra cozinha me tremendo de nervoso peguei um copo de água e bebi respirando fundo guardei a garrafa ouvi a porta abrir.
Faela: mãe não- parei de falar quando eu vi ele em pé na porta me encarando
Eu travei eu não estava preparada pra esse momento eu simplesmente queria sair correndo dali e fingir que não sabia que ele estava solto.
Russo: to falando com você- encostou em mim só ai eu sai do transe e me afastei dele
Faela: que foi - dei a volta no sofá encarando ele
Russo: ta correndo de mim pq cara eu não mordo não- sorriu de lado fdp
Faela: mais eu não quero ficar perto de você- ele assentiu com a cabeça
Russo: depois eu vou pegar os mlk pra ficar ficarem comigo e nos vomos conversar também- disse serio
Faela: eu não tenho nada pra conversar com você- falei mexendo no cabelo
Russo: to perguntando se tu tem algo pra conversar comigo não Rafaela nos vomos conversar- falou eu só balancei a cabeça
Ele ficou me encarando e eu nem aí pra ele fingindo a maluca ele se mancou e saiu sem falar nada sentei no sofá surtando e logo minha mãe entrou com os meninos.
Eles ficaram eufóricos falando o tempo todo do pai e eu estava até com dor na barriga eu simplesmente mudei de número e não quis nunca mais falar com ele eu não sei oq passa na cabeça dele oq ele quer comigo.
Depois do almoço eu ia levar ben e thales na pracinha mais bigode veio pegar eles que o outro lá pediu então eu fiquei deitadinha ia na casa da bea mais não queria bater de frente com o falecido então resolvi passar a tarde dentro de casa mesmo.