capítulo 63

736 84 3
                                    

Faela
                          Meses depois

Gente correria total de final de ano eu ficando maluca real, as mona deixa tudo pra última hora tem dia de dar oito da noite e eu no espaço atendendo.

Hoje véspera de Natal só não atendi até mais tarde pq eu precisava cuidar de mim então fiz o atendimento até meio dia e depois fui pro salão.

Fiz manutenção da minha unha e fiz a unha do pé, dei uma hidratação babadeira no cabelo e uma escova que deixou ele maravilhoso.

Passei no shopping pra comprar uma sandália e comprar o presente das crianças, sai de lá igual papai Noel mais comprei tudo de todo mundo.

Cheguei em casa já era pra mais de cinco horas tava varada de fome tomei um banho e fui lá pra casa da Laura e da Mary colocar os presentes na árvore.

A ceia iria ser aqui na casa dela ia vim geral momento família sair um pouco da rotina da favela eu estava mega animada e ao mesmo tempo triste pelos meus filhos longe do pai.

Tava eu e Mary enfeitando tudo  deixando bem no clima natalino ou pelo menos tentando enquanto a Laura tava pra cozinha com a minha mãe e a moça que trabalha aqui fazendo as comidas.

Estávamos totalmente distraídas quando a companhia tocou a Laura foi abrir a porta e quase teve um treco começou uma choradeira que até me assustei quando olhei era o russo.

Eu fiquei sem reação não estava acreditando que ele voltou e pelo visto ninguém estava esperando, um cara passou pela porta e aí a Mary saiu correndo e pulou no colo dele.

Eu tava sem jeito então voltei a atenção no que estava fazendo e só parei quando a Laura me chamou pra me apresentar o pai deles.

Ele conversou um pouco cmg conheceu até minha mãe o russo apenas me comprimento e não olhava nem na minha cara aquilo acabou comigo mais também não falei nada.

Eles numa animação conversado eu fiquei meia deslocada então fui na cozinha falei com a minha mãe que tava indo pra casa e já ia saindo.

Laura: vai não faela - me encarou

Faela: daqui a pouco tô aí de volta vou arrumar minhas coisas lá e as coisas dos meninos - falei

Russo: tem como trazer eles pra mim? - falou me encarando

Faela: eles estão lá na favela quando chegarem eu mando eles - disse

Sai encostando a porta quando eu entrei no elevador eu respirei fundo tentando controlar meu nervosismo, fui pra casa num pulo já cheguei ligando pra bea contando tudo.

{...}

Já tava todo mundo na maior resenha em família, as crianças uma perturbação com esse pai e esse avô que só Jesus.

Braga: porraaaa mo vontade de ser pai dnv - geral riu

Laura: vai caçar suas mulher pela rua que eu não quero mais nada com você não em cr, se manca- falou bolada

Russo: para de k.o po, tu é gamadinha no coroa que geral sabe

Laura: se manca feio se mete na sua vida - falou

Geral tava rindo botando maior pilha e ela ficava bolada quando deu umas três horas nos partimos pro baile já tava geral no climinha mesmo foi sucesso.

{...}

Faela: que inferno já quero ir no banheiro de novo- falei puta

Bea: tu está boa pra parar de beber em tá chapadona já- ri

Faela: me solta que hoje é Natal- virei meu copo e chamei ela pra ir cmg

Ela falou com meu irmão e saiu comigo maior sufoco baile lotadão conseguimos sair do tumulto e fomos pro banheiro.

Bea: ele não tentou trocar nenhuma palavra com você ainda? - se referiu ao russo

Faela: nadinha - falei xoxada

Bea: tava doida achando que ia ter tbt né vagabunda - riu

Faela: eu não, pra mim tanto faz também- dei de ombros

Fiz meu xixi e ela fez o dela saímos do banheiro aproveitei pra comprar um chiclete tava saindo de dentro do bar quando um menino nos parou.

Uma gracinha querendo assuntinho pro meu lado eu tava quase dando uma moralzinha pra ele quando o russo passou só deu uma encarada e seguiu.

Já guiei meu caminho também né e fiquei na minha só observando os movimentos, fui sair do baile carregada já de manhã.

Minha cabeça girava toda hora me dava vontade de vomitar e eu me segurando o máximo eu fechei meus olhos e apaguei.

Russo: bora Rafaela acorda - me sacudiu

Faela: quero ficar aqui- falei sonolenta

Mary: sobe logo com ela russo - falou

Russo: ainda sobra pra mim né- falou e saiu do carro e logo senti ele me puxar

Entrei no prédio praticamente  carregada por ele, no elevador parecia uma eternidade quando ele abriu a porta eu fui direto pro banheiro.

Abaixei no vazo e coloquei tudo pra fora quando levantei ele tava parado na porta me encarando negando com a cabeça.

Faela: se for pra falar merda é melhor ficar na sua - disse levantando é dando descarga

Russo: mais eu tô na minha mesmo tenho nada haver com a sua vida não- disse serio - toma logo seu banho aí que eu quero meter o pé- virou as costas e saiu

Euhien agora preciso de babá ata, fui pro quarto peguei minha roupa e entrei no banheiro coloquei a agua no gelado e entrei com tudo debaixo.

Fiquei papo de umas meia hora ali me recompondo ainda estava bem tonta me enrolei na toalha peguei minha roupa e voltei pro quarto queria atiçar ele.

Coloquei uma lingerie vermelha deitei na cama e gritei ele duas vezes passou um tempo ele apareceu na porta do quarto e quando me viu travou aonde tava.

Russo: colfoi grt - me encarou

Faela: pega um pouco de água pra mim fazendo favor tá tudo rodando - disse

Russo: e isso daí po, da próxima tu bebe mais - falou falou saiu

Eu queria rir mais realmente estava péssima mais tava safadinha também ele voltou com a água eu sentei na cama e peguei o copo bebendo.

Faela: pq não foi tudo diferente russo- falei ja sentindo meu rosto molhar - pq teve que ser desse jeito- suspirei

Russo: passado já, deixa baixo- disse

Faela: pra mim não é passado vc poderia ter feito diferente cr hj poderíamos estar criando nossos filhos juntos mais vc me traiu - falei entre lágrimas

Russo: termina aí aí descansa tu tá bebada cr esquece isso - neguei

Faela: bêbado não mente eu sempre te amei eu sempre fiz de tudo por nós e vc me humilhou de todas as formas eu te odeio demais só que eu te amo cr - solucei

Russo: deixa isso pra lá Rafaela quando tu tiver boa nos conversa sobre - falou

Faela: não quero conversar com você russo eu quero você pra mim - abracei ele - tu sabe que sempre vou ser sua - falei beijando ele

Russo: para com isso cr amanhã tu vai se arrepender de tudo- tentou me afastar

Faela: vc ta com outra né? Vc não me ama mais e isso- falei

Foi todo um processo eu gritando ele querendo ir embora e eu não deixava ele disse que ia ligar pra alguém eu não deixei até que ele deitou comigo na cama e eu apaguei.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora