capítulo 48

860 86 9
                                    

Russo

Festa dos meus filhos foi aqueles pique tudo arregado pra geral mesmo sem miséria e no final a tropa puxou pro baile.

Rafaela como sempre maravilhosa eu tava puto que já tinha pego a visão que a mina tava chamando atenção depois que fez essas cirurgias aí que ela inventou fi, esquece ficou mais barbezinha.

Fico bolado mesmo que ela vive me dando corte eu rendo legal e ela não tá nem aí mais pro outro lado eu tô tranquilo também não quero magoar ela de novo se eu tô com a outra doida lá tmb.

Jhennifer e complicada começo era tesao de pica mesmo, não chega a ser amor não, é mais gratidão por ela ter bancado todo tempo que passei lá preso, mesmo com todos meus erros ela sempre teve lá.

Deve ser por isso que eu cago e ando não tenho sentimentos e ela quer empurrar com a barriga a todo custo falo que não quero mais nada ela surta fala em se matar e os crlh.

Fiquei boladão que na hora do show do poze nos saímos pro role quando voltei a mandada lá tinha metido o pé nem entendi nada mais fiquei suave também curti meu baile e no final meti o pé com a Luana pra casa dela.

Acordei tardao já celular descarregado fui tomar um banho pra meter o pé a diaba veio atiçar já juntei o útil com o agradável e taquei pra dentro.

Tava acabando o banho quando começaram a bater lá no portão ela saiu resmungando achando que era a minha filha, falou que estavam me chamando lá em baixo quando eu chego lá era a jhennifer.

Porra fiquei puto tava querendo socar ela que veio atras de mim socar a Luana que ainda fica colocando pilha era vários ódios.

Meti o pé pra casa coloquei o celular no carregador troquei de roupa e fui pra rua comer tava azul de fome já é estressado pelo domingo.

Bigode: iae cuzão- gritou parando a moto - tô sabendo que o GPS te localizou menor- riu

Russo: tnc porra ta indo pra onde? - encarei ele

Bigode: pagode rapaziada já tá lá aloprando brota - buzinou e saiu

Continuei comendo minha comida de boa já era três e pouca eu tava quase morrendo de fome fi, quando acabei dei um grau em casa ainda pra me trajar e pegar meu celular e meti o pé.

Já tava quase escurecendo bglh tava lotadão avistei a tropa toda de longe e o diabo que tá loira tava lá no meio com maior sorrisão aí quando me ver fica de graça fazendo os charme dela.

Me aproximei da rapaziada que já veio me colocar pilha olhei pra outra de lado ela tava se fazendo de doida.

Nego: coe Russo da o papo aí q os amigos tava gastando aí que deu ruim cedo pra você- riu

Russo: meu pau porra vão se foder - falei negando

Bea: mais e o assunto que tá rolando aí cr que a mina foi te buscar na casa da Luana- riu

Russo: povo não tem oq fazer não po aí fala da minha vida- dei de ombro e peguei um copo e arrumei minha bebida

Fiquei ali bebendo com eles tranquilo só pegando a visão de tudo quando umas mina começou a tampar na porrada já me deixa puto essas paradas.

Tirei a arma da cintura e dei uma rajada pra alto pro tumulto acabar o nego e o bigode já foi na direção delas.

Eu tava doido pra dar uma coça em alguém e descontar minha raiva mais pra não sair da minha lógica preferi evitar de ir lá quando eles voltaram disse que era amante e fiel caindo na porrada.

A outra já tava doidona também rebolando aquele cu me olhando doido pra eu dar uma porrada nela pra parar de graça com a minha cara uma hora que me atiçar e outra corre vai tomar o dela rápido.

Tudo De Mim (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora