capítulo 9

176 27 55
                                    

Venha como você é

***

— Nossa... — as meninas debocham de meu medo.

Não passou nem três segundos, mas o tempo parece ter parado para mim. Meus ouvidos parecem tampados pelo pânico.

— Mas eu tinha falado que não faria algo que não quisesse — comecei, mas não me deixam continuar.

— Você por acaso já beijou alguém? — uma garota vinda do além pergunta, é a Alice Yoshida, uma descendente de japoneses que estuda na escola desde o ano retrasado.

— Sim — respondo com obviedade.

— Ah! — murmura e, quando penso que ela vai ficar quieta, ela fala — Então pra quê isso?

Olho para ela. Por que todos eles são assim?

Nem a respondi para não render mais uma discussão desgastante.

— Gente se ela não quiser está de boa, para de ficar insistindo — o Augusto me defendo em exasperação.

Nesse momento, me viro para ele, que está super tranquilo em seu lugar.

Tirando coragem de onde não tenho, respondi de cabeça erguida.

— Se você não quiser, está tudo bem é só falar

Como juntar coragem para ir até ele e beijá-lo?

Sim é isso que quis e desejei por muito tempo, mas agora... De frente para isso, é aterrorizante, mas não menos tentador.

Com seus olhos fixos e apertados em mim, respondeu:

— Não, tudo bem, eu quero

Minha mente paralisa. Meu Deus! Isso realmente vai acontecer?

Para não parecer nervosa, engatinhei até ele, permanecendo ajoelhada a sua frente.

Bulhas e mais bulhas são ouvidas por mim, as vozes acústicas do meu coração. O sangue correndo pelo meu corpo, as mãos frias, pupilas dilatadas e respiração acelerada. Ele sorri pra mim, e que sorriso, me desestabiliza mais ainda.

Agradeço a mim mesma por ter chupado tantas balas, a última foi de uva.

Beijo com gosto de uva parece bom para mim.

"Tum-tum"

"Venha mergulhado em lama"

Meu corpo se aproxima do seu, levanto minha mão direita até seu pescoço.

Sinto o frio na barriga e as borboletas agitadas.

"Encharcado de alvejante ... Como quero que você seja"

Tum-tum e mais tum-tum ao pé do meu ouvido quando ele leva suas mãos até minha cintura. Nossas faces se aproximam.

É, isso está mesmo acontecendo!

Respiro trêmula e o tempo parece parar por alguns segundos.

"Como uma tendência, como um amigo, como uma velha memória"

Sentados em um quarto qualquer de um dos melhores amigos dele, com as luzes baixas e escuras de festa, pessoas legais e idiotas ao redor e 'Come As You Are' ao fundo, aconteceu. Enquanto o tempo parecia estar parado, ele se aproximou cada vez mais até que estava tão perto que a única coisa que nos separava, eram as nossas respirações e então ele me beijou.

Agora sim, posso dizer que o amor pode deixar alguém nas nuvens.

Sinto sua respiração quente em contato com a minha, o contato de sua língua e estrelas pipocando através de meus olhos. Sua mão vai até minha nuca, depois segue para entre meus cabelos. Sinto arrepios me tomando, então ouço assobios como pano de fundo ao início de 'Lady Marmalade', logo me afasto constrangida sentindo minha boca quente e inchada. Olho rapidamente em seus olhos verdes e brilhantes com um sorriso feliz, mas estou perdida demais para qualquer reação.

2002Onde histórias criam vida. Descubra agora