Um

5.6K 240 28
                                    

— Não acredito nisso, Mia ! É sério que você fez isso ? — Pergunta Christian visivelmente irritado. Mia dá de ombos e diz:

— Desculpa irmãozinho, mas é que já estavam inventando várias coisas sobre você e acabei dizendo que você namora. Namora não, está noivo. — A irmã de Christian termina de dizer. Christian vai até a enorme janela de sua sala e diz:

— Okay, Mia Trevelyan-Grey. Você me colocou nessa enrrascada, você que se vire. Mas não coloque... — Mia o interrompe.

— Leila Williams. — Ela revira os olhos e diz: — Okay meu irmãozinho. Vou falar para a mamãe fazer um jantar, pra você apresentar sua noiva. — Mia diz fazendo Christian rir.

— Licença, senhor Grey. — Anastasia entra na sala de Christian, com alguns relatórios e contratos.

— Aqui está os relatórios que o senhor me pediu e os contratos de parceria e compra de ações de duas empresas tailandesas. — Ela entrega os papéis a Christian, que os pega e agradece:

— Obrigado Ana. Assim que eu terminar aqui, quero conversar com você, pode ser ? — Christian pergunta, e Ana responde:

—Cl...claro, senhor Grey. O senhor que seu café ?

— Por favor, quero sim. Mia, quer alguma coisa ? — Ele pergunta á irmã que afirma:

— Quero uma água, Ana. — Ela sorri.

— OK, vou buscar. Com licença. — Ela sai da sala ás pressas. Mia olha pra Christian, que a olha de volta e diz:

— O que foi ? — Ele a questiona.

— Ana conhece você melhor que ninguém, e vocês se conhecem á algum tempo. Ela será sua noiva perfeita, Christian.

— Bom, depois que nós dois terminamos aqui, vou conversar com ela, eu só não sei se ela vai topar fazer isso.

— Claro que vai, Christian. — Mia é interrompida por Ana, que vem trazendo o café de Christian e água para sua irmã.

— Obrigada Ana. — Mia bebe a água e se levanta. — Bom, já estou indo. Mamãe e papai querem te ver amanhã, maninho. — Mia se despede de Ana e de Christian.

— Bom, o senhor disse que queria falar comigo assim que Mia e o senhor terminasse, e bem... aqui estou.

Christian aponta a cadeira para Ana, que se senta de frente á ele.

— Bom, Ana. Eu nem sei por onde começar, mas... vamos lá. Minha ilustrissima irmã, inventou uma história de que estou noivo, e isso fez com que minha mãe desse pulos de alegria e ... — Ana o interrompe.

— Onde exatamente o senhor quer chegar, senhor Grey ? — Ela o pergunta. Christian respira fundo e diz:

— Ana, você sabe bem que todos acham que ... você sabe. Se um homem não aparece com alguma mulher, ele é gay e isso não é meu caso. O problema é que agora que Mia disse que eu sou noivo, tanto a imprensa quanto minha familia querem conhecer minha noiva, e agora eu estou aqui, te pedindo que me ajude !

— Mas, senhor... eu não estou á sua altura. Eu sou uma simples assistente do senhor.— Ana diz, nervosa. Christian sorri e então diz:

— Por favor, Ana, me chame de Christian e outra você mais que ninguém sabe que eu não me importo com classe social de ninguém, muito menos a minha familia.

Anastasia suspira e diz:

— Tudo bem, Christian. Ficamos noivos, conheço sua familia e depois ?

— Depois, nós nos casamos. Não será necessário dormimos no mesmo quarto, Ana. E depois de seis meses, nos divorciamos. O que você acha ? — Christian pergunta apreensivo.

— Tudo bem, Christian. Eu topo te ajudar. Se quiser me encontrar mais tarde para combinarmos de como iremos agir e o que iremos falar para os seus pais. Mia tem que mentir também, Christian — Anastasia fala.

Christian então diz:

— Se ela conseguiu soltar pra nossa família que eu estou noivo, ela com certeza vai fingir que não te conhece. E claro que iremos combinar como faremos. — Anastasia então, assente em positivo e diz:

— Então, estou indo para minha sala. — Christian e Ana se despedem e ela vai pra sua sala, já Christian, fica raciocinando o que ele tem que dizer para convencer sua família que está noivo de fato.

Por outro lado, Anastasia não sabe se está desconfortável com a situação ou se está contente por ajudar seu chefe em algo. Ana estava tão distraída com esse noivado de mentira, que nem reparou que Kate estava ligando:

— Oi Kate.

Finalmente, Steele. Achei que tivesse acontecido alguma coisa. Você está bem ? — Kate fala.

— Sim, estou. Como está seus pais, Kate ?

Estão bem. Te mandam abraços e querem que você venha os visitar em breve.

—Diga á eles que quando surgir umas férias eu vou. Ahn, Kate vou desligar, vou acompanhar o senhor Grey numa reunião agora. Beijos.

— Beijos Aninha. — Kate desliga e Ana faz o mesmo. Já se passavam das cinco da tarde, e Ana ajuntou suas coisas e saiu, junto com seu chefe que a aguardava.

— Ana. — Ele a chama.
— Olá chefe. — Ele ri e diz:
— Bom, você gostaria de jantar comigo mais tarde ? Pra acertarmos tudo. — Ele pergunta. Ana sorri e confirma.
— Claro chefe. Ás oito, tudo bem pra você ? — Ela o questiona.
— Tudo ótimo. Eu te busco na sua casa, pode ser ?
— Pode. Bom chefe, até mais tarde. — Ana pega o elevador comum, já Christian, pega o elevador privativo, já que o mesmo era o dono e CEO da Grey House.

Assim que entrou em seu carro, e saiu do estacionamento da empresa, Ana ficou pensando:

— O que eu estou fazendo, meu Deus ? Será que isso vai dar certo. ? — Ana se perguntava. Ficou tão imersa nos pensamentos, que nem havia percebido que estava perto de sua casa. Assim que chegou, colocou o carro na garagem e desceu.

A primeira coisa que ela fez, foi tirar os saltos e jogar-se na cama, imaginando qual mentira ela teria que contar.

Christian já havia chegado em sua cobertura, subiu pro escritório, pensanso no que diria para a mãe no dia seguinte. 

Eram quase oito da noite, Christian já estava pronto. Diferentemente de seus dias habituais, ele estava bem despojado. Jeans, camiseta polo e tênis. Cabelos cor de cobre, bem penteados e barba bem feita. Ele detestava barba enorme, principalmente á dele. Do outro lado de Seattle, há cinco quadras dali, estava Anastasia indecisa com seu look, então optou por algo casual. Calça flare¹ preta, um cropped branco de alça e um tanto compridinho. Fez uma maquiagem bem leve, destacando somente seus olhos azuis claros, como o oceano, e um batom vermelho. Deixou seus cabelos castanhos levemente bagunçados, dando um ar sexy. Ela se sentia assim. Calçou seus saltos "Christian Louboutin" , e já estava pronta.

Agora era só aguardar seu então chefe, e agora noivo, para colocar o plano em prática.

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora