Ana pov.
Eu estava em êxtase. Sempre quis conhecer as Bahamas e olha onde estou hoje. Tudo bem que vir para cá, seria nas minhas férias, porém meu chefe tratou de modificar meus planos.
Tudo aqui era lindo, inclusive o quarto que parecia mais um apartamento. Havia sala, cozinha americana. Uma varanda bem espaçosa, com uma mesa redonda e quatro cadeiras e um pequeno vaso de flores artificiais. Sem contar com o banheiro, que era imenso.
O box dividia o chuveiro com a banheira, que por sinal era linda, e estava disponíveis, toalhas e roupões. Tudo muito sofisticado e luxuoso.
— Gostou daqui, Ana ? — Pergunta Christian e eu assinto:
— Eu adorei tudo, Christian. Nunca imaginei que o Atlantis fosse tão... — Ele me interrompe.
— Tão maravilhoso ? — Afirmo. — Bahamas é incrível. Já viajei pra cá algumas vezes.
Eu o olho e ele se senta em uma das cadeiras que havia na varanda, e eu me encosto na grade de proteção olhando-o.
— Então, senhor Grey já veio para as Bahamas. — Pergunto divertida. Christian me olha e ri, assentindo com a cabeça:
— Sim, Ana. Eu, Mia e Elliot. Vim pra cá, por conta de algumas reuniões com os japoneses sobre os estaleiros em Seattle, Mia veio atrás de inspiração para sua nova coleção e Elliot. Bom, Elliot aproveitou tudo por aqui.
— Só o Elliot. Sei. Porém, me lembro quando você chegou na empresa aquele dia. Estava com um mau humor do cão.
— Elliot havia me colocado pra dormir com duas mulheres, dois dias antes de virmos pra cá. Uma semana depois, essa mulher me liga, não sei como ela descobriu meu número, mas isso também não interessa. Ela me ligou pra dizer que tava grávida.
— Mas vocês fizeram... — Ele me interrompe.
— Não, Ana. Eu estava exausto naquele dia. Sai da reunião com o contrato fechado com os italianos também e subi pro quarto. Lembro de ter tomado um banho e ir pra cama dormir.
— Elliot provavelmente queria te pregar uma peça e conseguiu. — digo e ali finalizamos o assunto.
— Que tal irmos á praia depois. Já já nosso almoço chega, descansamos e descemos depois. O que acha ?
— Perfeito. Vou tirar essa roupa e ir pro banho. Ou você quer ir primeiro ? — Pergunto á ele.
— Pode ir primeiro. Quero falar com minha mãe e tenho que ligar para Ross pra saber como andam as coisas na empresa. — Assinto em positivo e entro no banheiro.
Logo que tiro meu vestido e minha roupa íntima, ligo o chuveiro na água gelada. Fecho o box e me refresco. Lavo meu cabelo com o shampoo e condicionador que encontro na prateleira do box. Finalizo e começo a me ensaboar, nem noto que Christian havia entrado no banheiro.
— Credo, Grey. Que susto. — Digo, pondo á mão em meu peito pelo susto. Christian entra no box, se aproxima de mim, colando nossos corpos.
- Não querendo me aproveitar da situação, mas eu quero fazer isso algum tempo.. - Engulo seco, o olho e o pergunto:
— Is... isso o quê ? — Ele sorri. Ah, se ele soubesse que todas as vezes que ele dá esse sorriso, tenho que trocar minha calcinha várias vezes.
O olhar de Christian percorre por todo meu corpo e eu também não pude deixar de notar, que seu corpo era perfeito. Passei minhas mãos pelos seus braços, até chegar em sua nuca e passo minhas unhas ali, fazendo-o se arrepiar e o beijo. Christian logo de imediato retribui.
Christian me empurra na parede gelada do banheiro, deposita beijos em meu pescoço me fazendo gemer baixinho.
Quando o ar se fez necessário, nós nos separamos. Eu estava feliz. Christian estava me fazendo feliz.
— Ana, se for pra fazermos algo, que não seja dentro de um box do banheiro. — Nos rimos. E ele estava certo. Banheiro não é o lugar apropriado para sexo.
Me enrolei na toalha e fui pro closet á procura de um biquíni, até que encontrei um. Um tanto quanto pequeno e amarelo. Era confortável e ficava lindo em mim.
Por cima do biquíni, coloquei um vestido ,um pouco acima do joelho e branco. Calcei uma rasteirinha e comecei a pentear meus cabelos, deixando-os secar naturalmente. Logo que termino, vejo o monumento de homem sair do banheiro e confesso, eu estava babando.
Christian vestia uma sunga branca, que destacava bem tanto sua bunda maravilhosa quanto ...
— Apreciando a vista, senhora Grey ? — Diz Christian, me tirando do transe e sorrindo
— E que vista, senhor Grey. — Digo. — Bom, temos protetor solar, um livro, óculos de sol e toalhas, vamos ?
Christian assente, vestindo um short da cor azul e uma camiseta regata preta, que destacava seu peitoral definido.
Eu sou uma mulher de muita sorte em ter Christian Grey como meu marido.
Por mais que ele seja meu marido de mentira.
Saímos do quarto de mãos dadas, até encontrarmos um velho conhecido de Christian, José Rodriguez:
— Christian. — Ele diz.
— José, como vai ? — Christian o cumprimenta com um aperto de mão.
— Vou bem, obrigado. Está aqui a passeio ?
— Não soube, senhor Rodriguez ? Christian e eu nos casamos. — Eu disse. José sorriu forçadamente e diz:
— Nossa Christian, eu não sabia que você se envolvia com subordinados.
— Olha José, nós podemos ser amigos há algum tempo, mas isso não lhe dá o direito de ofender a minha esposa. Ana não é uma subordinada, muito pelo contrário, ela é bem mais que isso. Jamais ouse a diminui-la. Não na minha frente. — Pela primeira vez, eu vi Christian com raiva. — Espero que você aproveite suas férias, senhor Rodriguez. Bahamas é um lugar fantástico.
— Obr... obrigado, senhor. Parabéns pelo casamento e aproveitem a lua de mel. - O homem sai.
Olhei para Christian que estava de braços cruzados e parou na minha frente:
— Me lembre de ligar pra ele quando chegarmos á Seattle.
— CEO e presidente megalomaníaco por controle ativado com sucesso. Pode deixar comigo, Grey. Agora que tal descermos até a praia. Tô afim de mergulhar.
Christian me dá um selinho e saímos em direção ao elevador de mãos dadas.
∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽.
Os funcionários do hotel nos acompanharam até Paradise Beach, onde colocaram um guarda-sol e duas espreguiçadeiras, além de uma pequena mesa com alguns coquetéis e petiscos.
Tirei meu vestido, minhas sandália e me sentei. Senti o a brisa vindo do mar era algo maravilhoso.
— Bahamas é incrível. Obrigada por me trazer, Christian.
— Não tem o que agradecer, Ana. Estamos casados e estamos em lua de mel, nada mais justo que viajarmos e passar um tempo juntos, não acha ? — Christian me dá um sorriso sedutor e retribuo.
— Com certeza. Passa protetor em mim ?
— Com todo prazer do mundo. — Ele diz no meu ouvido, com sua voz rouca que me deixou mole.
Christian passou o protetor solar em mim, e fiz a mesma coisa nele.
Ficamos alguns minutos ali, curtindo o sol e o silêncio confortável entre a gente, mas ainda sim, fico um tanto, quanto nervosa para a nossa noite.
Suspiro fundo e tento não pensar o que dentro de algumas horas pode acontecer dentro daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanficChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...