Quarenta e dois

1.8K 140 24
                                    

José Rodriguez

Eu não acredito que todo esforço que eu fiz foi em vão. O babaca do Christian descobriu onde os dois idiotas estavam e acabou levando a polícia pra lá. No fim, Elena e Paul foram presos, pelo menos, Elena não deu com a língua nos dentes e me entregou, por um lado, isso me alivia, mas por outro lado, tenho um medo do caralho de Christian descobrir ou até mesmo algum daqueles miseráveis terem aberto o bico.

Na empresa, eu sigo minha vida normal. Finjo que não sei de nada e que não vejo a hora dos patrões voltarem, mas algo me diz que essa volta me fará pensar duas vezes em algumas coisas.

O sol amanheceu brilhando no céu do estado de Washington, mas o frio predominava, e eu amava o tempo assim. Ás nove horas da manhã, fui para a empresa, e logo de cara, ouço Andréa no telefone:

— Mas houve alguma coisa, Ros ? .... Claro, sem problemas... Aviso sim. Boa viagem para vocês ... — Ela desliga o telefone.

— Bom dia, Andréa.

— Bom dia, José. Ros acabou de ligar e avisou que ela e o senhor Grey estão chegando e convocou uma reunião de emergência. — Ela diz e eu continuo ouvindo atentamente:

— Mas você sabe do que se trata ? — Pergunto tentando  fazer com que ela soltasse alguma coisa.

— Não, José. Ros só me passou isso. Enfim, vamos ao trabalho. — Sorrio forçadamente e vou para minha sala correndo. Entro na sala, batendo a porta. Meu Deus, será que eles descobriram ? Ir preso eu não quero ir... Me sento na cadeira, de frente ao computador, começo a olhar as planilhas, mas eu não tinha concentração alguma. Minha cabeça dava voltas e mais voltas. Tomara que eu não perca meu emprego.

Check-out feito. Essas semanas em Cancún foram tensas e maravilhosas ao mesmo tempo, e em saber que dentro do termo "maravilhoso" está a notícia que eu serei pai, me deixa nas nuvens.

Me despedi do gerente do hotel, que me pediu desculpas pelo ocorrido daquele dia, mas aquilo, nem era por culpa dele, aconteceu porquê tinha que acontecer e agora os culpados seriam devidamente punidos.

Jato pronto, malas despachadas e cada um se acomodou em sua poltrona. Ana sentou-se ao meu lado, deitou sua xabeça em meu ombro e logo dormiu.

— Aninha está cansada, hein ?? — Gail diz, olhando minha mulher que dormia tranquila.

— Está. Esses dias pra ela foram intensos. Estava tendo algins pesadelos, mas agora está tudo certo. E agora ela merece esse descanso. — Eu a olho e beijo sua testa. Stephan diz que já iremos decolar. Todos afivelamos o cinto de segurança. Hora de voltar pra realidade. Mais cinco horas de viagem.

💕👑

— Como é bom estar de volta á Seattle, meu Deus. — Ana diz, assim que entramos em casa.

— Mas esses dias de descanso foi bom, não foi ? — Pergunto á ela, deitando sua cabeça sob minhas pernas e fazendo carinho em seu cabelo.

—  Foi bom, ainda mais quando soubemos que temos um mini Grey vindo ai. — Ana responde com um sorriso lindo no seu rosto.

— Sendo um mini Grey ou uma mini Ana, vou amar da mesma forma. Agora, preciso ir para a empresa. Convoquei uma reunião e hoje mesmo, José estará fora de lá. — Ana se levanta do meu colo, beija minha bochecha e me abraça:

— Toma cuidado, por favor. —  Concordo e beijo sua testa. Tomo um banho, troco de roupa e vejo que Taylor e Sawyer já estão á postos á minha espera.

— Taylor, Sawyer, cuidem para que nada aconteça ao Christian, por favor ?! — Ana pede com a voz embargada.

‐— Com nossa vida, senhora Grey. — Sawyer diz, já saindo, junto com Taylor para o elevador.

— José não irá fazer nada, meu amor. E, se ele tentar, será preso por tentativa de homicídio. Vai dar tudo certo. — Seguro seu rosto entre minhas mãos e a beijo. Eu sei que Ana tem esse medo, mas nada irá me acontecer.

— Confio em você. Cuidado e volte inteiro pra mim. — Assinto, colo nossos lábios e vou para o elevador. José, José.  Se prepara.

🤡💕

Na sala de reuniões estava José, Andréa, Ros e mais alguns funcionários, juntamente com alguns policiais disfarçados. Me sentei na ponta da mesa. É agora.

— Boa tarde. Os senhores devem estar estranhando o fato de convocar uma reunião de última hora, em pleno dia que eu volto de uma viagem. Bem, como souberam, minha esposa, Anastasia Grey foi sequestrada na noite em que chegamos em Cancún, e o que mais me chocou  foi que, quase ninguém aqui, sabia que eu iria viajar para o México aquele dia e que eu me hospedaria no hotel Iberostar. — Olho para José que estava de cabeça baixa e brincava com os dedos.

— Pedi ajuda aos funcionários do hotel, que me mostraram as imagens de segurança do local. Minha esposa foi sequestrada por duas pessoas completamente doentes e obcecadas, mas elas não conseguiriam fazer isso sozinhas. Tinha uma terceira pessoa por trás, e no outro dia, em que soltaram minha esposa, eu soube quem foi o mandante. — Respiro fundo e tento controlar as lágrimas e o nervoso.

— E quem foi, chefinho ? — Ros me pergunta e eu rio ironicamente.

— Elena Lincoln me disse que quem mandou sequestrar Anastasia foi o colega de vocês. José Rodríguez. Com certeza, ele sabia qual o horário do meu voô, em que hotel eu me hospedaria e o andar exato em que eu estaria. José soube de alguma forma, o horário certo em que iriamos jantar naquela noite. — Me levanto, caminho até José que mantinha sua cara de bunda. Não me aguento, dou um soco certeiro em seu olho.

— Pra quê ? Essa é a pergunta. Pra quê ? — Ele ri, e os policiais já se preparam para prendê-lo.

— Vingança. Quantas vezes pedi para aquela vagabunda da Anastasia sair comigo e ela nunca aceitou ? Mas de repente, ela aparece noiva do chefe. Agora eu me pergunto, Christian. Você está aqui, e ela deve estar onde ? Dando pra outro em sua cama. — A raica só cresce. Peguei José pela abertura de sua camisa, deferi, socos e chutes. Ele tentava revidar, mas era quase impossível. Seus olhos estavam roxos, boca e nariz ensanguentados. Ele estava deplorável. Larguei-o no chão, esmurrei seu rosto, me levanto e digo:

— Nunca. Jamais ofenda a minha esposa e muito menos á mim, seu miserável de merda. Filho da puta. Você está fora da Grey Enterprises e de quebra, vai fazer companhia para sua corja de imundices. Pessoal, prenda-o. Taylor, Sawyer, vamos ? Minha esposa me espera. — Saio da sala, acompanhado de meus seguranças. Solto o ar que nem fazia idéia que tinha prendido.

José passa por nós de cabeça baixa, algemado e levando xingamento de todos que estavam ali. No hall da empresa, estava uns jornalistas, mas pedi para eles se acalmarem que depois eu e Ana esclareceríamos tudo. Emtrei no carro, encostei minha cabeça no vidro e seguimos para o Escala. Agora eu tenho a plena certeza que minha felicidade ao lado de Anastasia está perto. Bem perto.

Finalmente, o pesadelo de ter três merdas nos infernizando acabou. Acabou e agora posso viver em paz com minha esposa e meu filho que está vindo.

FINALMENTE, MEU DEUS.
boa leitura, meus amô 💕

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora