Treze

2.4K 185 19
                                    

    Duas semanas depois [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Duas semanas depois [...]

Estávamos de volta á Seattle, e nunca imaginei que sentiria tanta falta dessa cidade cinza e gelada. 

Christian e eu decidimos levar esse casamento á sério. E posso afirmar que tudo estava sendo maravilhoso. Christian era maravilhoso. Nossa lua de mel foi incrível em todos sentidos possíveis. Saíamos para vários lugares interessantes. Bahamas era um lugar perfeito. 

Já de volta á nossa realidade, estávamos na empresa desde ás sete da manhã, o que deixou um Grey puto da vida, já que o mesmo não fez sua típica corrida matinal e me deixando completamente sem eixo nenhum ali, e quem sofria mais com seu mau humor matinal ? Isso mesmo, eu. 

Eu estava atenta aos gráficos da empresa que nem notei que havia um alguém em pé de frente a minha pessoa. Quando levantei meu olhar, era ela. Elena Lincoln.

— Bom dia, Anastasia. — Olhei bem pra ela, que tinha um sorriso debochado naquela cara com mais reboco que uma parede.

— Bom dia, senhora Lincoln. O que deseja ? — Profissionalismo alto, mas a minha raiva estava gritando.

— Gostaria de falar com o Christian. — Reviro os olhos, e antes de responder, sai da sala um Christian furioso.

— Christian, meu querido. — Ela se aproxima e eu grudo meu corpo ao dele, que me abraça pela cintura.

— O que você quer aqui, Elena ?  — A loira é tão siníca, que se aproxima de nós com um sorriso debochado na cara.

— Eu quero falar com você, a sós.

— Eu sinto muito. Hoje Ana e eu só viemos para algumas reuniões de extrema urgência, agora estamos indo pra casa, não é , amor ? — Christian dá enfânse na última palavra, deixando Elena confusa.

— Hãn ? O que eu perdi ? — Ela pergunta. Me afasto um pouco de Christian, encarando-a com um certo deboche.

— O que você perdeu ? Nosso casamento. Christian e eu nos casamos há duas semanas.

— Vocês se casaram ? Christian, como você pôde fazer isso comigo ? Nós tínhamos uma história. — Christian a olha com desprezo e diz:

— Nós não tínhamos nada, Elena. Nós sabíamos que nada do que a gente viveu era pra sempre e jamais ficaríamos juntos. — Christian diz com convicção. Vejo Elena engolir seco e dizer:

— Se não estamos juntos hoje é por conta dessa sua ... — A interrompo.

— Meça suas palavras ao falar comigo, Elena. Você não me conhece. — Ela nos olha com raiva.

— Vocês ainda vão me pagar por essa humilhação.

— Humilhação, Elena ? Humilhação é você ter vindo atrás do Christian, pra falar algo que não é do interesse dele. Ponha-se no seu lugar e se retire daqui antes que eu chame os seguranças. — Eu digo já com telefone em mãos. Elena me olha e diz:

— Tudo bem, tudo bem. Eu vou, mas ainda vamos nos encontrar, e você Christian, ainda vai voltar pra mim, de joelhos. — Elena sai pisando duro. Solto o ar que nem havia percebido que tinha prendido.

Christia nota que estou com as mãos trêmulas, e pede uma água com açúcar para Andrea que vai ás pressas.

— Ana, calma. Respira. — Respiro fundo e vou soltando devagar, com a ajuda do meu marido. Andreia me entrega o copo com água. Vou bebendo, enquanto Christian me ajuda a sentar no sofá de sua sala.

— Melhorou ? — Ele me pergunta e eu assinto.

— Melhorei, Christian. Obrigada. — Digo sorrindo, enquanto brincava com o copo. Christian me abraça fortemente e eu retribuo.

Ficamos abraçados por um tempo, até o celular de Christian, tocar. Tento me afastar de Christian, mas ele me puxa para mais perto de si. Sorrimos e ele atende o telefonema:

— Grey ... sim, Taylor ... fizeram bem, quando eles aparecem ?... Amanhã ? Ótimo ... Ana está aqui, acredito que com toda essa confusão da Elena deixou ela nervosa, prefiro ir pra casa e cuidar dela. ... Obrigado, Taylor. — Ele desliga e me olha.

— Taylor quer que eu contrate dois seguranças extras pra você .. — Confusa, eu pergunto:

— Pra que ? Christian, o Escala tem seguranças demais,  aqui na Grey também, eu não vejo necessidade disso. — Ele me cala com um selinho e diz:

— Em casa, nós conversaremos mais sobre isso. Agora, vou pedir á Olivia que fique em seu lugar hoje e amanhã. Ross pode comandar as negociações com os mexicanos sobre energias solares e nós, vamos para casa. Elena conseguiu piorar meu humor. — Ele diz me fazendo rir. Eu concordo. Eu também não estava mais com clima para trabalhar.

Christian entrelaça nossos dedos e saimos da sala. Passo na minha mesa, pego minhas coisas, desligo o computador e verifico se todas as anotações e relatórios estão em ordem, enquanto Christian conversa com Ross e Andreia.

— Ana, vamos ?

— Claro. Tchau Andreia, desculpe fazer com que você fique no meu lugar de novo. — Andreia ri junto comigo e diz:

— Imagina, chefinha. Sempre que precisar, conte comigo. — Sorrimos uma para outra e nos despedimos.

Entramos no elevador, e eu rezava para chegar no estacionamento da empresa logo e rapidamente estavámos ao lado do SUV.

Taylor abre a porta do carro pra gente, que entramos rapidamente. Taylor, toma seu lugar no volante, e logo saímos da empresa.

Assim que chegamos no Escala, larguei meus saltos no canto da sala, corri pro banheiro, tomei um banho pra relaxar.  Esse encontro com Elena me deixou completamente perturbada e nervosa.

Termino meu banho, coloco um short de malha e uma camisa do Christian, que peguei no closet dele e me deitei. Logo, noto meu marido indo pro seu banho, que não demorou quase nada.

Christian se deita ao meu lado, beija meu pescoço e diz:

— Não vou deixar que Elena encostar em você. Eu te prometo e vou cumprir.

— Eu sei. Eu confio em você. Eu amo você, Christian.

— Eu amo você. Ana. — Sorri e logo nós adormecemos.

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora