Dezenove

2K 143 18
                                    

Depois que Elena veio para meu apartamento e discutimos, ela não apareceu mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que Elena veio para meu apartamento e discutimos, ela não apareceu mais. Confesso que estou até apreensivo e com um certo medo. Esse sumiço de Elena é muito estranho, porém decido esquecer isso.

A vontade de ficar deitado, admirando a minha esposa é grande, mas infelizmente, tenho alguns conntratos, relatórios e gráficos para analisar. Me levanto, vou em direção ao banheiro tomar um bom banho quente, já que Seattle está mais fria que o normal.

Assim que saio, com a toalha enrolada em minha cintura, encontro minha linda esposa dormindo lindamente. Sorrio, me aproximo dela e beijo seu belo rosto.

Pode ser ridiculo da minha parte, mas Anastasia é uma das mulheres mais meigas e desejáveis que eu já tive o prazer de conhecer. E sorte a minha tê-la como minha esposa. A minha senhora Grey.

Já com meu habital terno, ajeito meu cabelo, coloco meu relógio no pulso, e assim que saio do quarto, ouço vozes da cozinha e uma delas é de minha irmã.

— Ah Aninha. Vamos andar por ai, gastar os milhões do Christian.

— Mia, faremos assim. Vou trabalhar e almoçaremos juntas hoje, e não vou gastar os milhões de Christian. Eu tenho os meus milhões. — Ana diz me olhando timidamente. Sorrio para a mesma e me aproximo delas.

— Bom dia minhas lindas. — Beijo o rosto de Mia e os lábios de Ana.

— Bom dia, maninho. Então tá certo, Ana. Até a hora do almoço. — Ana confirma sorrindo, a abraça e Mia vai embora.

— Perdi minha irmã pra minha esposa. Vê se pode uma coisa dessas, Gail ! — Digo arrancando gargalhadas das duas.

Quem via de longe e não nos conhecessem tão bem, diriam que somos uma familia feliz tomando seu café da manhã, prontos para q
[…]

— Senhor Andrews entenda que, para o senhor fazer um investimento desse porte, o senhor precisa estar de acordo com contrato que um de seus sócios fez e me mandou por e-mail. — Digo para o senhor a minha frente.

— Eu sei, senhor Grey. Mas esse contrato está com um valor acima do meu orçamento. — Confesso que estou com raiva.

— Ótimo. Venda suas ações, as compro e demos um fim nisso. — Digo cruzando os braços. Senhor Andrews me olha firmemente, suspira fundo e se dá por vencido.

— Tudo bem. Eu vendo minhas ações para o senhor. — Sorrio.

— Ótimo, senhor Andrews. Depois, o senhor pode ligar para a Ros, passe todos seus dados  que amanhã por volta das onze da manhã, estará a quantia na sua conta. — O senhor sorri, se levanta da cadeira a minha frente, nos cumpimentamos com um aperto de mão e assim ele sai.

Me viro para admirar a vista de Seattle, respiro fundo, pensando em várias situações que me trouxe até os dias atuais.

Tive que perder minha mãe biológica, passar por um trauma terrível, ser adotado por uma familia extremamente maravilhosa e amável, para me tornar um homem forte que sou nos dias de hoje. Completamente perdido nos meus pensamentos, nem ouço alguém entrar na minha sala:

— Chefinho. Tô indo almoçar com a minha cunhada. — Sorrio e me viro para olhá-la. Definitivamente, sou um puta homem de sorte.

Ana estava com seu habital terninho de trabalho. É incrível como essa mulher fica perfeita com qualquer roupa.

— Se você não for, tenha certeza que Mia Trevelyan-Grey vem aqui te buscar pelos cabelos. — digo, já de pé indo em direção a Ana, e a beijo com carinho.

— Que tal, jantarmos fora hoje ? — Ana me pergunta e eu a olho.

— Tem certeza ? — Pergunto a ela que assente.

— Claro, meu amor. Estamos casados alguns meses e nunca saimos para jantar fora. — A olho surpreso.

— Do que você me chamou, Ana ?

— Te chamei de amor. É isso que você é pra mim, Christian. Você é o meu amor, e vai ser pra sempre. Entendeu ? — Sorrio, a pego no colo e giro no ar.

— Você é a minha vida, Ana. Sempre vai ser, independente de qualquer coisa, você sempre será a minha vida. — Ana sorri emocionada e me beija com fervor. Suas mãos estavam em meu pescoço e as minhas estavam em sua cintura.

Desço meus beijos pelo seu pescoço e consigo arrancar um gemido baixo de Anastasia. Mas antes de acontecer qualquer coisa, vejo uma loira desesperada entrar na minha sala. Tinha que ser a Mia.

— Eu sei que vocês estão casados, mas Christian deixa a Ana respirar um pouco. — Caímos na gargalhada. Abraço minha irmã, que retribui aos pulos.

Conversamos um pouco, até Elliot me ligar ,me chamando para almoçarmos juntos, e eu topei. Era bom passar um tempo com Elliot. Por mais bobalhão e mulherengo que ele fosse, era um ótimo irmão. Perdia pra mim, mas era bom ter ele como irmão mais velho.

💃

Era fim de tarde, tinha dispensado a Ana mais cedo, ficando somente eu, Andreia, Ros para finalizarmos uma pequena reunião que estava atrasada alguns dias.

— Tem certeza que quer fazer isso, Christian ? E ainda escondido da Ana ?

— Ficar de olho nesse plano pra mim, é difîcil, mas senhorita Bailey, eu confio em você para me deixar a par de absolutamente tudo. Espero que tudo dê certo. — Sorrio.

— Tudo dará certo, chefe. Tenha certeza disso. Reunião encerrada. — Ros diz ,já se levantando da cadeira á minha frente. Saimos acompanhados de Taylor.

Dia cansativo, mas pelo menos á noite, vou relaxar ao lado da minha esposa.

Capitulo postado com sucesso cheeeck. Curtinho, mas tá valendo. O próximo, Kate vai dar inicio ao plano dela e de Elena, por isso […] torçam pro nosso casal descobrir a palhaçada.


Lembrando que temos um grupo no wpp. Vou deixar o link aqui em baixo pra quem quiser entrar ou chamem no pv do wattpad que passo o link pra vcs entrarem. Beijo, até o próximo capitulo.

Link do grupin da fic:

https://chat.whatsapp.com/I5IxpeYoAE12aK8D2f6CIn

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora