Me desperto ainda um pouco tonta e com a visão turva, ainda tentando entender o que houve.Quando Christian saiu, continuei na cozinha, ajudando Gail á retirar a mesa do café. Assim que terminamos, me virei para arrumar o quarto e organizar a agenda de Christian para os próximos dias, mas acabei me deparando com Paul, perto do elevador, com uma arma apontada pra mim e com um sorriso sarcástico no rosto.
Mas antes mesmo de gritar, ele saiu ás pressas do apartamento. Senti a cor fugir do meu rosto. Não sentia minhas pernas, o ar me faltou e eu não sei como que eu conseguir ir até o quarto e fechar as cortinas.
Só consegui 'voltar ao normal' quando Christian chegou e ficou comigo ali, até eu pegar num sono bem leve.
Me levanto da cama, vou pro banheiro e jogo uma água no rosto. Saio do quarto, encontrando na sala, Christian Gail, Sawyer, e Grace, com seus semblates de preocupação.
— Ana, minha querida. Não nos assuste desse jeito. — Grace diz, se levantando do sofá e me abraçando. Retribuo o gesto. Nos afastamos e ela me puxa pra sentar ao lado dela.
— Pode nos explicar o que houve, Ana ? — Gail me pergunta. Confirmo e explico exatamente o que aconteceu. Christian se levanta com o celular em mãos e sai dali, apressadamente.
Eu o sigo com o olhar e me bate uma vontade imensa de chorar. Não quero que ele me trate com indiferença. Grace parece que sabe no que estou pensando e chama minha atenção:
— Pare pensar coisas negativas, Anastasia Grey. Christian só está preocupado com você. Com essa história de Elena solta e com um cara que está atrás de você, ele está fazendo tudo no automático.
— Eu só não quero que ele me trate com indiferença e frieza. Eu sei que não está fácil pra gente, mas é isso que Paul e Elena querem.
— Sim, é isso que eles querem e é por isso que estamos indo viajar. Gail, por favor, separe roupas suficientes para mim e Ana. Vamos para Cancún e ficaremos em torno de três semanas. Tenho negócios por lá e não quero deixar Ana sozinha aqui. — Christian diz e eu o olho.
— Cancún ? Mas, Christian ... — Ele me interrompe.
— Sim, Ana. Cancún. Como esses dois indivíduos estão tentando de tudo para nos atingir, vamos viajar e acalmar nossas cabeças. Agora que Paul sabe o código do meu apartamento, a melhor coisa que faremos é ir para o México. E saberemos os passos dos dois desgraçados. Pedi á Welch para segui-los e nos passar absolutamente tudo. — Sorrio de lado e concordo. Não posso retrucá-lo, já que é praticamente uma ordem.
— Bom, meus amores. Eu vou indo. Christian, qualquer coisa nos ligue em casa, por favor ?! — Grace diz e Christian concorda. Minha sogra se despede de nós e some de nossas vistas.
— Senhor Grey, o rapaz que veio aqui, naquele fim de semana, veio novamente. Provavelmente para dar um susto. As câmeras de segurança, que são as mais imperceptíveis no estacionamento do prédio, conseguiram flagrar ele entrando no elevador da cobertura. — Sawyer diz e complementa: — A câmera de segurança da sala, flagrou exatamente o momento em que o senhor Clayton retirou uma arma de sua cintura e mirando para sua esposa. — Luke diz mais algumas coisas que não presto atenção. Só corro para a varanda e fico ali, sentindo o ar gelado bater em meu rosto.
— Eu sei que é difícil, Ana, mas é isso que eles querem. Te assustar e fazer com que nos afastemos, meu amor. — Christian diz, fazendo carinho no meu rosto.
— Mais difícil ainda é quando apontam uma arma em seu rosto e você querer gritar, mas você está tão atordoado e confuso com tudo que não sai nada, nenhuma palavra. — Eu confesso.
— E é por isso que vamos viajar, descansar, espairecer nossa mente. A gente merece isso, Ana. — Respiro fundo e digo:
— Está bem. Vamos viajar, descansar e esperar os próximos passos desses filhotes de satánas. — Christian ri, pela primeira vez.
— Você tem razão. Agora vamos entrar. Está frio aqui fora e não quero minha mulher gripada. Venha. — Ele diz, colando nossos lábios e me levando pra sala novamente.
Estou radiante em saber que iremos á Cancún, mas não me agrada saber que enquanto estaremos fora, os enviados do diabo continuam nos assustando, pretendendo fazer não sei o que.
Porém, Cancún vai ser ótimo para recarregar nossas energias e tirar pensamentos negativos que vem me perseguindo desde que soube que ambos estão lado á lado. O medo me domina, lógico, mas tenho certeza, que tudo isso acabará em breve. Eu espero.
🕊🌷
Maratona iniciada com sucesso. 2/5
boa leitura, meus amô. 💕💫
Capitulo curtinho, porquê o mais extenso será o próximo. Entramos na reta final, meu amores. E se acalmem, tudo entrará nos eixos, Elena e Paul terá o fim que merecem, enfim !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...