Seis

2.3K 197 14
                                    

Christian pov

Hoje seria um dia tão estranho sem Ana na empresa, mas como nós iremos nos casar em breve, prefiro que ela organize tudo junto com minha mãe e Mia. Tenho certeza que tudo que elas escolherem ficará perfeito.

Desço do SUV e subo para minha sala. Andréa já está no lugar de Ana. É estranho, mas tenho que me acostumar com isso.

Entro em minha sala e Andréa vem atrás com a minha agenda do dia.

— Bom dia Andréa. — Digo, sentando-me na cadeira e ligando o notebook, para responder alguns e-mails e mandar outros.

— Bom dia senhor Grey, sua agenda. O senhor tem um almoço para acertar a compra de uma empresa área ao meio dia. O senhor Elliot, ligou disse que queria falar com o senhor sobre uma obra de uma possível filial da GEH e tem uma outra reunião com os portugueses sobre a fusão das empresas, por volta das quatro da tarde.

— Tudo bem, temos um dia cheio. Andréa, assim que sair, pegue um café pra mim, por favor ?— Digo
— Trago em um minuto, senhor. — ela sai, e logo ligo para Elliot pra saber o que realmente ele quer.

— Pelo visto, a loira gostosa que tá no lugar da minha cunhada deu o recado. — O engraçadinho ri do outro lado da linha. Elliot pode ser o mais velho, mas tem a mentalidade de um adolescente de 16 anos. Reviro os olhos e falo:

— Andréa me falou o que você queria, agora me diz se você viu o que te pedi. — Pergunto-o.

Cara, eu vi e o local é perfeito. Se quiser podemos marcar a hora e a data pra você dar uma olhada.

Bom, pode ser no fim de semana. Eu e a Ana vamos lá e olhamos, depois você me passa o contato de algum arquiteto que você conheça. — Digo.

Tudo bem.  Bom, vou dar uma olhada em alguns e-mails e terei umas duas reuniões por agora. Até mais, irmãozinho.

— Até mais Lelliot. — Desligo e volto para os meus afazeres.

____________________________________________________________
De: Ana Steele
Assunto: Sua agenda
Data: 10 de março de 2014 08:21
Para: Chistian Grey

Caro sr. Grey

Ros me disse que Andréa te passou sua agenda, porém ainda não levou seu café preto. Saudade do meu profissionalismo ?

Ana.

____________________________________________________________

De: Christian Grey
Assunto: Minha agenda
Data: 10 de março de 2014 08:23
Para: Ana Steele

Minha cara Senhorita Steele

Obviamente, a senhorita é uma profissional brilhante e, sim. Andréa me passou a agenda de hoje. Dia cheio.

Christian Grey

CEO Grey Enterprises Holdings, Inc.

____________________________________________________________

Nem espero a resposta de Ana, já que tenho uma reunião vídeo conferência com alguns italianos. Ros vem para minha sala, com nossos café. Gostamos de repassar os assuntos que serão discutidos nas reuniões.

— Bom dia, chefe.
— Bom dia, Ros. Pronta para mais um dia longo ?
— Claro que estou. Você poderia ter ficado em casa hoje, com a Ana e decidirem os detalhes do casamento de vocês, e por falar nisso, uma tal de Leila Williams apareceu aqui na empresa querendo falar com você. — Ros dispara.

Droga ! O que Leila quer falar comigo ? Já havia mais de três anos que eu não conversava com ela, e o que ela quer agora ?

Ros e eu terminamos de repassar as pautas e saímos para a sala de reuniões. Tenho que terminar isso, antes do meio-dia. Quando saio da sala, vejo Andréa e digo:

— Andréa, ligue para minha noiva e diga á ela que irei me atrasar para nosso almoço, por favor ? — Andréa afirma.

— Claro senhor Grey. — Balanço a cabeça e saio com Ros.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Quase duas horas de reunião, conseguimos encerrar mais uma reunião, chata e lenta.

— Eu sabia que suas reuniões eram longas, mas não que fosse demorar tanto. — Me viro, e vejo Ana ali na minha frente. Não contenho o sorriso, e vou até a mesma. Puxo-a pela cintura e a beijo.

— Eu não sabia que você viria.
— Vou almoçar com sua mãe e sua irmã. Vamos começar a ver algumas coisas pro casamento.
— Se quiser, a gente pode ver juntos depois. Te encontro em casa. Você estará lá ,não vai ?
—  Claro. Estou indo. Nos vemos á noite

Nos despedimos, Ana sai e começo a admirá-la. Não posso negar que ela é linda, segura de si e divertida, porém não posso me apaixonar por ela. Nosso casamento será de no máximo um ano.

Balanço minha cabeça em negação e volto pra minha sala.

— Grey. No que você tanto pensa ?
— Na Ana. Ros, acho que tô me apaixonando.
Ros ri e diz:
— E o quê que tem ? Christian, você pode se apaixonar. É natural do ser humano.
— Eu sei ! — Exclamo e continuo: — Eu poderia me apaixonar por qualquer outra pessoa, e não pela Ana. Eu não a mereço, Ros.

— Por que ? — Ela me questiona.
—Ana é um doce de pessoa. Ela tem se virado sozinha desde quando seus pais morreram, morou com seus padrinjhos em Portland até os 18 anos, e depois veio pra cá, tentar a sorte e sozinha. Acima de tudo, não é como qualquer pessoa que eu tenha me relacionado nessa vida. — Finalizo.

Quando Anastasia começou a trabalhar aqui, conversavámos muito pouco, e somente coisas relacionadas ao trabalho e eu pedia suas opiniões.

Como minha assistente, ela participava das reuniões, dava seus palpites e defende a empresa com mãos de ferro. Quem a visse discutindo algum homem engravatado se achando o máximo, ela simplesmente com pouquissimas palavras, o fazia ficar calado.

Ana não é pra mim. Ela é perfeita demais. Especial demais para ficar com um cara como eu.

Ros fica em minha sala durante alguns minutos e sai e eu me viro para olhar Seattle pela vista panorâmica.

— Senhor Grey.
— Diga Andréa !
— Senhor Carrick quer vê-lo. — Meu pai por aqui ?
— Claro. Mande-o entrar Andréa. Obrigado.

Em poucos segundos meu pau está na sala.

— Christian, meu filho.
— Olá pai. — Nos abraçamos. Peço á ele para sentar-se em um dos sofás em forma de "L" e assim ele o faz.

— Que surpresa, o senhor por aqui.
— Eu estava passando por perto e resolvi te fazer uma visita.

— Sei. — Rimos
— E seu casamento meu filho ? Você e a Ana já estão conversando sobre os detalhes, a data, o local ? — Ele me pergunta.
— Bom, pai. Ana foi começar a organizar o casamento com Mia e minha mãe. Eu e ela decidimos olhar tudo direitinho pra ver como vai ficar.

— Sua mãe é só elogios á Ana. Ela é incrível. — Sorrio ao lembrar dela.
— Sim, pai. Ana é incrível. Diferente de tantas outras que há por aí. — Digo e meu pai concorda.

Conversamos mais alguns minutos e logo nos despedimos. Olhei para o relógio em meu pulso, peguei meu celular e sai da sala. Já encontro com Ros que iria comigo para o almoço de negócios. E lá vamos nós, para a segunda reunião do dia. Antes de entrarmos no carro, recebo uma mensagem de Ana.

"Olhando algumas coisa para o casamento, e estou com algumas idéias aqui. No Escala conversaremos sobre isso. Te vejo mais tarde. Boa reunião com os portugueses, Senhor Grey. Beijos. Ana". Sorrio ao ler a mensagem.

Não vejo a hora de chegar em casa e vê-la.

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora