Dez

2.6K 190 16
                                    

Christian pov

Anastasia e eu ficamos mais um pouco na festa que era no jardim da casa dos meus pais. Fiquei conversando com Elliot, meu pai e com o irmão de Kate, Ethan:

— Christian desencalhou minha gente. Vamos comemorar. — Elliot diz e eu reviro os olhos.

— Isso não vai demorar muito tempo, Lelliot. — digo.

— Por que diz isso, Christian ? — Ethan me pergunta e eu respondo:

— Porque acredito que não iremos tão longe com esse casamento, Ethan. — Sorrio. Ethan e Elliot dão de ombros e saem dali. 

— Filho, você e a Ana têm que fazer esse casamento dar certo, e no mais, eu sei que você e ela podem fazer esse casamento o melhor de todos, basta vocês falarem o que sentem.

Papai me abraça e vai atrás de minha mãe. O que ele me disse, fica grudado na minha cabeça. Por mais que eu queira que esse casamento acabasse logo, queria prolongar ainda mais.

Perdido em meio á tantos pensamentos, nem vejo Ana vindo em minha direção. Ela havia tirado seu lindo vestido de noiva. Não poderia ser hipócrita, Anastasia Rose Steele era sexy para um senhor caralho.

— Christian, eu estava te procurando. Onde estava ? _ Ela me pergunta. Alguma coisa dentro de mim, me dizia que ela estava com ciúmes. Mas será ? Não, eu acho que não. Olha pra ela e sorrio de lado: 

 — Encontrei Elliot e meu pai por aqui e estávamos conversando. Pedi ao meu pai conversar com Ross sobre os compromissos da Grey House e vê se ela consegue dá conta de ficar duas semanas sem o meu típico mau-humor matinal. 

— Não é a Ross que tem que te aturar de mau-humor, e sim eu, que trabalho com você vinte e quatro horas.  — E é a mais pura verdade. Ross é meu braço direito e vice presidente da empresa, mas ela só aparece na minha sala quando necessário ou quando preciso de um representante, mas quem me atura sempre é ela. Ex- assistente e agora minha esposa, Ana.

— Um á zero pra você, senhora Grey. — Dou ênfase, fazendo a mesma sorrir  grandemente.

Nos despedimos dos convidados e fomos seguidos por Taylor até o Escala. Gail, minha governanta já havia feito minhas malas e as de Ana, já que agora ela tem seus pertences em meu apartamento, incluindo seu carro. 

Assim que chegamos no prédio, descemos do carro e fomos em direção ao elevador, digitei o código, e logo entramos, Ana e eu não falamos uma palavra se quer, mas pelo que eu vi, ela estava quase dormindo em pé: 

— Aninha !! — A chamo, e ela me olha. 

— Christian, tô muito cansada. 

 — Eu imagino, eu também estou. Estamos chegando na cobertura, e lá você pode ir dormir, mas amanhã, esteja pronta ás sete da manhã, temos uma lua de mel para aproveitar, lembra ? — Pergunto e ela assente. 

Não demorou muito, e chegamos no meu apartamento. Ana assim que notou que estávamos em casa, ela tira seus saltos enormes e corre pro quarto, Olho a cena e rio. Esse casamento vai ser engraçado de alguma maneira. 

As malas estavam na sala, pedi á Gail para fazer isso, e assim ela o fez. Taylor as pegou, juntamente com um outro segurança e ambos descem para colocá-las no Audi, para não termos muita preocupação antes de embarcarmos. 

— Christian, parabéns pelo casamento. Cadê a noiva ?

 — Obrigado Gail, e Ana está no banho. — Gail assente sorrindo pra mim. 

Fui pro balcão que separa a cozinha da sala e me sentei nas cadeiras que são um tanto altas, e Gail já me serve um suco de abacaxi com hortelã, e ficamos conversando:

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora