Trinta

1.7K 140 25
                                    

Ao me deparar com Paul em pé na sala, eu fiquei sem reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me deparar com Paul em pé na sala, eu fiquei sem reação. Christian estava tão nervoso, que me puxou pra perto de si e me manteve ali.

— Como soube que moramos aqui ? Quem te passou meu endereço, Paul ? —  Ele ri sarcasticamente, e se senta no sofá, como se ele fosse o dono.

— Não é difícil saber onde o grande magnata Christian Grey mora com sua adorável esposa. — Ele responde e continua: — Quem te viu, quem te vê, Anastasia. Casada com um empresário milionário, sem ter com que se preocupar. Largou o trabalho pra viver como madame ?

Não me aguento. Me afasto do meu marido, me aproximo de Paul, e lhe dou uma bofetada em seu rosto.

— Você, cala essa sua boca nojenta. Você não me conhece Paul. Se eu casei ou deixei de casar, esse assunto só cabe á mim e ao meu marido, Paul. —  digo irritada.

Paul me olha com desdém e tenta se aproximar de mim, mas imacreditavelmente, Taylor e Sawyer aparecem, fazendo com que Paul se afastasse.

— Como pude acreditar que você poderia gostar de mim, algum dia ? Eu achava que você era diferente, Anastasia Steele, mas eu me enganei.

— Não Paul. Eu continuo sendo a mesma, a questão é que cresci, amadureci e encontrei um homem que cuida de mim, me protege, que me ama, me respeita e me realiza em todos os sentidos. Sempre te falei que você não era homem pra mim, nunca foi. Agora por favor, saia daqui, antes que eu chame a polícia. — digo com raiva, apontando em direção ao elevador, mas Paul não se mexe, ele simplesmente vai até Christian e diz:

— Grey, Grey... O que você fez para tê-la ? Ja sei, transou com ela não é ? Por quê pra vocês terem casado, rapidament... — Antes mesmo dele terminar, vejo Christian ir pra cima de Paul, dando-lhe diversos socos.

-
— VOU. FAZER. VOCÊ. ENGOLIR. ESSAS. PALAVRAS. SEU. FILHO. DA. PUTA. — Christian dizia, palavra por palavra. A cada palavra dita, Christian esmurava Paul, que já estava com o nariz ensanguentado. Taylor o tira de cima do homem, e ajuda Paul a se levantar.

— Eu vou descobrir como você entrou aqui, não vou medir esforços para isso e ainda te coloco atrás das grades. — Christian diz, apontando o dedo na cara de Paul. Taylor o puxa pro elevador, mas antes, eu o grito e ele me olha:

— Você não passa de um serzinho miserável, Paul Clayton. Eu quero que você se foda, e pode ter certeza, que será processado por injúria e difamação contra a minha pessoa. —
digo.

Taylor empurra Paul para o elevador e entra junto com Sawyer. Assim que as portas do elevador se fecha. Respiro fundo e seco algumas lágrimas que caiam pelo meu rosto.

— Ana, é.. — antes de Christian dizer algo, corro para o quarto, jogo meus saltos em algum canto e me sento em uma das cadeiras que haviam na sacada do quarto e ali eu desabo.

Tudo estava tão calmo, tão perfeito, que jamais imaginei que havia outro imprevisto de gente querendo acabar com que eu e o Christian estamos construindo.

Coloco pra fora tudo que estava preso. Chorei tanto, que nem percebo, que meu marido se senta ao meu lado, e coloca minha cabeça em seu ombro:

— Baby, calma. Já passou.

-— Por que sempre aparece alguém para nos desestruturar, amor ? — Pergunto.

— Porque sentem inveja. Elena e Paul são exemplos de pessoas que não querem ver ninguém feliz. Mas o que é deles, está guardado. E, pode ficar tranquila que continuarei te protegendo, entendeu ? — Afirmo e Christian me beija.

— Vou preparar a banheira para nós, está bem ? - Concordo: — Eu te amo.

— Eu te amo, meu amor. — Christian beija minha testa e entra para o banheiro.

Fico ali mais alguns minutos, tentando entender o motivo ter pessoas que querem á tanto custo me separar do Christian. Estava tão atordoada, que nem noto meu marido, me ajudando a levantar e me levar para a banheira.

Me despi, e entro na banheira. Christian faz a mesma coisa, e se senta atrás de mim, me fazendo deitar a cabeça em seu peito. Ficamos por alguns minutos, até a água começar á ficar fria.

Entramos no box, trocamos beijos e carinhos. O que havia acontecido há poucos minutos tinha feito estrago demais para ter uma noite perfeita ao lado de Christian.

De banho tomado, encontrei uma calcinha minha perdida entre as cuecas de Christian. Ri baixinho, a visto e pego uma de suas inúmeras camisas e visto. Faço um coque no cabelo e vou me deitar.

— Senhora Grey, já está pronta para dormir ? — Ele me pergunta e eu afirmo.

— Amor, me desculpa se não acontecer nada hoje ? — Christian me olha e responde:

— Ana, se você não quiser, eu não vou te forçar a nada. Por mais que sejamos marido e mulher, JAMAIS, vou transar com você contra a sua vontade.. —  Eu sorrio e o beijo calorosamente

Nos afastamos e me deito em seus braços. Rapidamente, Christian pega no sono e eu ainda fico acordada. A chuva volta a cair, e com o barulho, acabo dormindo.

😉

Maratona se encerrando. Capitulo foi um tanto curtinho, queria prolongá-lo, mas com o que aconteceu hoje á tarde com a Marilia Mendonça 🖤🕊️🥀, afetou o meu lado criativo.

Que Marilia Mendonça descanse em paz e boa leitura pra vcs, meus amores.

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora