Fazia mais de meia hora que Ana havia saido e não tinha voltado. Á cada dois segundos, eu olhava os minutos no celular e nada da minha esposa aparecer. A tensão e o nervosismo tomava conta de conta de mim.
— Gente, o que a Ana tanto faz no banheiro ? — Ros pergunta me olhando.
— Eu não sei, mas eu vou descobrir o que está havendo. — Me levanto da cadeira, mas logo que dou dois passos, vem o gerente do hotel, com sua feição preocupada.
— Christian, que bom que te encontrei.
— Joseph, me diga o que houve. Foi com minha esposa, não foi ? — Ele confirma, balançando a cabeça. Sinto o ar sumir dos meus pulmões.— Sua esposa, senhor Grey, foi sequestrada. Tenha certeza que era alguém que sabia que os senhores estariam hospedados aqui e foi alguém de fora do hotel. — Quando o homem me fala isso, me vem em mente que Sawyer havia visto Elena e Paul juntos numa cafeteria em Seattle.
— Joseph, você pode me levar para olhar as câmeras de segurança. Acho que eu sei quem foi. Ros, suba e chame Taylor e Luke por gentileza. — Ros assente e se levanta, mas ela me pergunta o que está havendo:
— Ana foi raptada, Ros. Acredito que Elena e Paul souberam que viajaríamos pra cá, aproveitaram, nos seguiram e conseguiram pegá-la.
— E o que você vai fazer, Christian ?
— Vou ter certeza se realmente eram eles. Por favor, chame Taylor e Luke. — Ros sai ás pressas.
— Calma, Christian, nós iremos encontrá-los. Enquanto esperamos seus seguranças, vou ligar para a polícia, sim ? — Concordo. Tiro meu celular do bolso e ligo pra Welch.
— Senhor Grey. O que houve ?
— Welch, quero que você investigue minuciosamente por onde andam Paul Clayton e Elena Robinson Lincoln. Acredito que eles tenham descoberto que viajaríamos pra cá e nos hospedaríamos no Iberostar. Quero dados e o relatório completo o mais rápido possível.
— Dentro de quinze minutos te mando tudo por e-mail. E acalme-se Christian, logo sua esposa estará com você sã e salva.
— Tomara Welch. Tomara. — Nos despedimos e encerro a ligação.
— Christian. Ros nos passou o recado, vamos analisar todas as câmeras do circuito interno do hotel e principalmente do restaurante do estabelecimento. — Luke diz.
— A equipe de segurança está nos aguardando. — Joseph diz e nos acompanha até a cabine de segurança, que não era muito longe.
Chegamos rapidamente e fomos apresentados aos responsáveis. Josh, William e Andrew.
— Em que podemos ajudá-lo, senhor Grey ? — Pergunta Andrew.
— Minha esposa foi sequestrada e foi gente que sabia que estaríamos aqui.
— Tem alguém em mente ? — Pergunta Josh.
— Duas pessoas. Um ex-colega de universidade da minha esposa e — suspiro fundo e continuo: — Minha ex-namorada que não aceita o fim. Essa minha ex-namorada já inventou ter dormido comigo. Invadiu meu apartamento onde moro com a minha mulher e esse ex-colega dela sempre foi "apaixonado" por ela, o que eu não acredito nisso. Resumidamente, são duas pessoas obcecadas em mim e na minha mulher. — Somos interrompidos por um delegado e três policiais.
— Desculpem o atraso. Senhor Grey, sou o delegado Alfonso Velasquez, e estes são os agentes George, Logan e Peter. — Aperto a mão de cada um e faço um pequeno resumo do que estava havendo.
— Ótimo. Primeira coisa que faremos, é esperar alguma ligação deles e rastrearemos de onde é a ligação e onde eles estão.
— Ótimo. Quero que isso acabe logo. — digo e me entrego ás lágrimas.
— Senhor !!! —Taylor me chama e o encontramos duas pessoas perto do banheiro, bem aqui. — Me apoximo da pequena tv e William pausa em duas pessoas.
— São eles. Eu os reconheceria em qualquer situação. — falo.
Vejo que eles se aproximam de Anastasia, sem dar tempo dela se defender. Ela simplesmente desmaia, Paul á pega no colo e saem do corredor. Elena ainda olha para trás e para cima, onde a câmera foca bem no rosto dela.
— Sabia !!!! — Meu telefone toca e eu atendo:
— Senhor Grey. Relatório de Elena e Paul.
— Prossiga, por favor Welch.— Paul Clayton e Elena Lincoln embarcaram por volta das 14:35 da tarde de hoje no voô de número 2619, pela companhia Delta Airlines. Hospedaram-se no hotel Iberostar ás 20:41, no quarto de 812 no sexto andar. — Como eles sabiam disso ?
— Tudo bem. Qualquer coisa que descobrir me ligue imediatamente.
— Como quiser ! — Finalizei a ligação, mas antes de guardar o celular, ele toca mais uma vez. Olho para o delegado, que move a boca dizendo para atender e assim eu faço:
— Grey.
— Olha só, se não é o grandioso Christian Grey. Aposto que está preocupadinho com a vadia da Steele. — Taylor me pergunta se é Paul e eu confirmo. Os policiais pedem para que eu coloque a ligação no viva-voz e assim eu faço:
— Oras, minha esposa sumiu há mais ou menos uma hora e você quer que eu fique como ? Soltando fogos ? Onde ela está ? O que vocês fizeram com ela, desgraçado ? — Eu grito de raiva e o infeliz gargalha.
— Elena e eu não fizemos nada. Aninha está bem, só está bastante machucada e com alguns hematomas. Quer falar com ela ?
— Claro que eu quero. — digo aflito. De longe, ouço o pedido de socorro de Anastasia, o que me deixa ainda mais desesperado. Escuto um estalo e seu choro de medo.
— Minha vida, por favor. Me tire daqui, por favor. — Na hora minha garganta fecha e sinto a bile subir.
— Calma, fica calma, meu amor. Eu te prometo que vou te tirar da aí. — Ela funga e murmura um " Eu te amo". Antes que eu responda, Paul volta á linha.
— O seguinte é esse. A única coisa que eu quero é a Ana e claro alguns dólares, já que pretendo ir á Suiça com ela, mas para isso, vou te passar o endereço onde nós estamos. Sem polícia envolvida, se não, adeus Anastasia. — Paul me fala o endereço e desliga a chamada.
— Conseguimos rastrear a ligação. Eles estão em um condominio aqui perto. Nós vamos trazer sua esposa de volta, Christian. — Eu não falo nada. Apenas concordo. Se Paul ou Elena fizerem algo com a minha Ana, eu faço questão de matá-los com as minhas mãos.
👑💕
5/5
maratona encerrada...
ps: amanhã teremos capitulo extraaaaaaaaaaaaaboa leitura, meus amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanficChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...