2 meses depois .
Ana pov.
O grande dia havia chegado e eu estava nervosa demais. Tudo bem que tudo era uma farsa, mas isso não me tranquilizava.
Christian estava na casa de seus pais e eu estava no apartamento dele, juntamente com Mia, Kate e sua mãe, enquanto nos Grey's, estava Christian, Elliot, Ethan e meu sogro, Carrick, já que teoricamente, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento.
Meu vestido era perfeito, todinho de renda. O modelo é de mangas longas e decote ombro-a-ombro desce ajustado até a linha do quadril pra depois se abrir em uma saia mais volumosa com uma longa cauda. A fila de botões forrados nas costas deixa o vestido ainda mais tradicional, com ares de princesa.
Incrivelmente, o vestido não precisou de ajuste nenhum. Afinal, ele foi feito pra mim sob medida.
Já meu cabelo estava preso num coque levemente afrouxado, com um broche de cristal. Já a maquiagem foi a mais leve e natural possível. Eu estava terminando de por meu salto, quando Grace entra no quarto:
— Meu Deus, Ana. Como você está linda. Christian não podia ter escolhido noiva melhor. — Grace me diz sorrindo.
— Muito obrigada, Grace. Mas ainda acho que não sou digna de carregar um sobrenome de peso que é o sobrenome Grey. — Sorrio envergonhada. Grace pega minhas mãos e fala:
— Minha querida, você é a pessoa mais que perfeita para carregar o nosso sobrenome. Independente de qualquer coisa, você é a pessoa idela para se casar com o Christian. — Sorrio e a abraço. Nessa hora sinto a falta de Carla e Raymond Steele. Eles poderiam estar aqui, se não fosse o acidente trágico que os levou de mim.
Alguns minutos depois, Carrick entra no quarto:
— Aninha, vamos ? Christian está lá embaixo desesperado. — Rimos. Grace, então me abraçou e desceu. Já Carrick, aproximou-se de mim, deu um beijo castro na minha cabeça e diz:
— Ana, quero dizer que.. Independente de qualquer coisa que acontecer entre você e o Christian, pode contar conosco sempre. Você já é da familia, e te tenho como uma filha. — Uma lágrima escorre pelo meu rosto.
— Obrigada por me acolher tão bem na sua familia, senhor Grey.
— Carry, por favor. — Rimos. Passei meu braço pelo braço do meu sogro e fomos rumo ao altar.
Assim que terminamos de descer as escadas, vejo Christian de longe e ele está mais lindo que de costume. Seus cabelos acobreados levemente bagunçados, camisa branca, terno Armani preto e sua gravata preta também. Se isso não fosse um casamento, poderia se dizer que Christian Trevelyan-Grey estava em um enterro.
Carrick me entrega á Christian e rapidamente se junta com Grace que estava secando ás lágrimas que insistiam molhar seu rosto jovial.
O juiz fala algumas palavras, e logo nos passa o microfone para dizermos os votos. Eu estava me sentindo uma palhaça com tudo isso, mas vamos fazer o que temos que fazer. Mentir e finge que somos o casal mais apaixonado que existe:
— Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo.. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso.. eu te escolhi porque vi em você algo que não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida, até o meu coração parar de bater.. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas de coluna e quando já não formos mais tão saudáveis.. Eu te escolhi porque eu te amo.. amo como nunca amei uma pessoa antes.. e te escolheria mais mil vezes se fosse necessário. — Digo com lágrimas nos olhos. Christian sorri, segura minhas mãos e diz seus votos:
— Conhecer você realmente foi a melhor parte da minha vida, ter seu sorriso todos os dias, sua alegria dentro de mim, você é meu sonho de amor realizado, não se perca de mim, me encontre sempre dentro do seu coração que hoje é um lugar melhor por sua causa. Não sei se você sabe mais você mudou a minha vida e de uma forma tão única, tão intensa você chegou e me libertou de todas as formas possíveis, eu quando estou com você me sinto livre sou quem sou e você é quem é, juntos somos tudo o que eu sinto ao seu lado são as estrelas tão perto e a lua iluminando todo o nosso amor, não se perca de mim, me encontre dentro dos seus pensamentos, para que nunca me esqueça e nosso amor viverá para sempre.
— As alianças por favor. — O juiz diz e vem Mia que as entrega e as colocamos de imediato:
— Christian Trevelyan Grey, é de livre e espontânea vontade unir-se em matrimônio com Anastasia Rose Steele ?
— Sim.
— Anastasia Rose Steele, é de livre e espontânea vontade unir-se em matrimônio com Christian Trevelyan-Grey ?
— Sim.
— Se há alguém contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para o resto da vida ! — Exclama o juiz de paz, que faz todos rirem. Ninguém se manifestou, então o homem deu continuidade:
— Pelos poderes á mim investidos, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. — Olho para Christian que sorri para mim e eu retribuo.
Christian me puxa pela cintura, colando nossos corpos e me beija. Um beijo com sensualidade, cuidado e carinho. Terminamos o beijo e colamos nossas testas.
Viva a farsa disso tudo.
Cumprimentamos os convidados, que vinham nos parabenizar pelo casamento, logo vieram Kate e Ethan. Ah, se minha amiga soubesse dessa mentirada toda. Assim que falamos com todos os convidados, eles foram para o jardim, onde o jantar seria servido, já Christian e eu fomos para o quarto antigo dele, e começamos á conversar:
— Bom, casamento já foi realizado e agora ? — Eu digo.
— Vamos para a lua de mel, ficaremos duas semanas nas Bahamas e depois nós voltamos. De resto, iremos improvisando.
— Tudo bem, mas Christian, ouça bem o que vou te dizer. Não ouse á pôr enfeites na minha cabeça. Eu te conheço e sei bem á sua fama de mulherengo, posso ser besta e ter cara de trouxa, mas não me traia.
— Digo o mesmo para você, senhori... — Ele se corrige: — Senhora Grey. Temos dois acordos. O do casamento de fachada e o da traição, quando quiser acabar com tudo isso, informamos um ao outro e assinamos o divórcio. — Ele termina.
— Tudo bem. Vou tirar esse vestido e por uma outra roupa. — Digo e Christian vem até mim.
— Deixa eu te ajudar a desabotoar esse vestido, que venhamos e convenhamos, ficou perfeito em você. — Christian fala, desbatoando o vestido.
Assim que ele termina, Christian passa suas mãos grandes pelas minhas costas, me causando arrepios.
— Sua pele é tão linda e delicada como você, Anastasia. Eu não vejo a hora de sentir sua pele contra a minha. — Christian beija meu pescoço e sai.
Christian Trevelyan-Grey ainda será a minha morte.
Lua de mel nas Bahamas vai ser a lua de mel das provocações. Ah, Grey. Me aguarde, você não sabe o que lhe espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...