Quinze

2.3K 167 49
                                    

Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo.

Ninguém disse que seria fácilÉ uma pena nos separarmosNinguém disse que seria fácilMas também ninguém nunca disse que seria tão difícilOh, me leve de volta ao começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ouvir Elena dizer que era para Christian e eu nos separarmos, meu mundo caiu aos meus pés, ainda mais  vendo-a com um sorriso ridículo em seus lábios. O que tanto ela quer ?

— E então, Christian ? O que me diz ? — Mordo meus lábios de tanto nervoso. Christian me olha procurando respostas, mas balanço a cabeça em negação.

— E se eu e Ana nos separarmos, o que você ganha com isso ?

— A gente se casa, seremos felizes nesse apartamento imenso, e deixamos a sua querida Anastasia do jeito que estava antes. Sendo somente a sua subordinada.

— Meu Deus, Elena. O que foi que eu fiz pra você ? — Falo baixo, mas ela ouve e vem até mim.

— O que você fez ? Não seja tola, Anastasia. Você me tomou o Christian. Nós dois tinhamos planos de filhos e casamento, mas você chegou e tornou a minha vida um inferno.

— Você mesma que fez da sua vida o que ela é hoje, Elena Lincoln. Sabe qual foi o erro do Christian ? Ter conhecido você. Você é sem caráter, Elena. — Elena levanta a mão para acertar meu rosto, mas Christian a impede.

— Jamais ouse levantar sua mão para bater em Anastasia. Se quiser falar sobre meu acordo com Ana, vamos até meu escritório, e lá conversaremos sobre isso. — Elena sorri triunfante pra mim. Christian e me olha e diz:

— Tudo vai dar certo, você vai ver ! — Ele me dá um selinho e sai, acompanhado da vadia. A vontade de chorar é grande, mas a de permanecer forte por conta desse casamento é maior.

Gail vem até mim, me serve um copo com água e senta-se ao meu lado:

— Aninha, o que houve ? — Conto a ela sobre o que aconteceu há instantes. Gail acaricia meus cabelos, pega o copo de minha mão e diz:

— Elena não vai sair ganhando nisso, Ana. Todos sabem da relação entre ela e Christian. Elena não passava de uma aventura de Christian. O que ele fez e faz por você, ele jamais fez por Elena. Annie, se você realmente ama o  Christian persista e não abaixe a cabeça para essa vagabunda. — Gail me faz rir pela primeira vez e continua:

— Meu menino está mais radiante com sua presença aqui. Não deixe que Elena estrague o relacionamento de vocês. — Afirmo e ela sorri.

Fico ali na sala alguns minutos, conversando com Kate pelo celular e a chamo para vir ao Escala, qualquer dia desses e ela aceita de imediato. Quando estou quase pegando no sono, ouço a voz do meu marido e da quenga.

— Você vai se arrepender disso, Christian. E quem sofrerá as consequências é a sua subordinada.

— Lave sua boca ao falar da Anastasia. Eu juro, Elena, que se acontecer algo com minha esposa, eu te caço nem que seja no inferno e acabo com você. Taylor, pode ajudar essa mulher á sair daqui ? — Christian diz e Taylor pega Elena pelos braços á puxando para fora da cobertura.

Christian vem até mim, pega minhas mãos trêmulas e as beija com carinho:

— O que vocês conversaram lá dentro ?

— Nada de mais. — Christian olha pro chão. Levanto seu rosto, e noto que está chorando.

— Christian, não minta pra mim. O que a puta da Elena te disse ? — Pergunto pra Christian, que suspira e me olha.

— Ela te ameaçou, Ana. Ela ameaçou destruir a minha familia. Destruir a minha vida se não fizermos o que ela quer. Eu disse á ela que pode fazer o que quiser, mas que tirasse seu cavalinho da chuva.

— Mas e agora ? O que vai acontecer ?

— Nos vamos pensar em algo. Confia em mim e no que eu sinto por você. — Ele me beija delicadamente. Eu poderia ir com ele até a cama para transarmos, mas depois que Elena apareceu aqui, perdi o clima.

— Bom, Gail já está dormindo e ainda está cedo, vamos jantar e depois vemos um filme, o que acha ? — Eu concordo.

Fui até a bancada da cozinha, onde estava a travessa com uma maravilhosa lasanha de presunto com queijo e ao lado uma jarra de suco de acabaxi. Nos servimos, jantamos e fomos á sala de estar, ver algum filme; filme esse que nem prestei atenção:

— Hey, Ana. Você está calada, o que foi ?

— Estou pensando. Eu não quero que Elena te destrua e muito menos a sua familia. Se for pra te preservar e preservar a sua família eu prefiro qu ... — Christian me interrompe.

— Nós vamos dar um jeito. Nem que a gente finja que não estamos juntos, mas vamos dar um jeito. Eu não vou deixar que Elena faça você pensar num possível divórcio.

Sorrio encostando minha cabeça em seu peito, escutando as batidas levemente aceleradas de seu coração, enquanto Christian faz carinho na mesma. Eu poderia ficar ali pelo resto da minha vida. E ali adormecemos.

[…]

— Sawyer, quero que me informe sobre tudo que Ana fizer durante o dia. Se tiver alguém estranho por perto, fique atento e ligue para Taylor imediatamente.

Escuto a voz de Christian vindo da sala, e é ai que eu noto que estou na cama. Acredito que Christian tenha me trazido para cá durante a madrugada. Me levanto, e vou para sala, onde eu encontro meu marido, conversando com Gail, Taylor e Sawyer.

— Bom dia !

— Bom dia !! — Todos me respondem educados.

— Deseja algo para o café, senhora Grey ?

— Iorgute com granolas, Gail. Obrigada — Ela sorri e eu retribuo. Taylor e Sawyer saem do meu campo de vista.

— Já está pronto para mais um dia, marido ?

— Hoje não iremos á empresa, esposa. Tenho outras coisas para resolver, mas antes precisamos decidir o que vamos fazer e qual rumo vamos tomar para enganar Elena de alguma forma.

— Oras, a gente finge que não estamos juntos. Simples. — Murmuro e Christian me olha.

— Temos que falar algo convicente para que ela acredite nisso.

— Contando que você não coloque seu pau maravilhoso nela, para mim está ótimo. — Christian sorri de maneira provocante, me pega no colo, sentando-me no balcão da cozinha, onde nos beijamos calorosamente.

— Assim como você é minha, eu sou completamente seu, Ana. Ninguém pode mudar isso. — Finaliza e eu o beijo com calma.

Desço do balcão com ajuda dele, e vamos ao escritório planejar como iremos fingir na frente de Elena, por um tempo, para descobrirmos o que ela realmente quer, e quem está por trás dessa aparição repentina de Elena.

Atenção. Não é pra por palma da mão no chão não, é só pra lembrar que: " Casados por Contrato" tem grupo no whatsapp, deixando o link aqui em baixo pra quem quiser entrar.

Link do chat wpp:  https://chat.whatsapp.com/I5IxpeYoAE12aK8D2f6CIn

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora