Era a primeirissima vez que eu presenciava Anastasia com raiva e agredir alguém, mas também era defensível, afinal, a amiga dela preferiu unir-se com uma crápula ao invés de estar feliz por ela.
Depois de ver Ana desferir tapas e mais tapas no rosto de Katherine, tirei-a de cima e a levei para o quarto e logo ela adormeceu, já eu não consegui pregar o olho e o que me restou, foi ir para a área de lazer do hotel e ficar por ali, refletindo tudo o que Katherine fez.
— O que um gato desse faz aqui sozinho ? — Uma mulher morena se senta, bem próximo de mim e tenta pegar na minha mão, que trato logo de afastar.
— Só estou apreciando a paisagem e esperando minha esposa descer. Se você puder se retirar, eu agradeceria. — A mulher finge demência e se aproxima ainda mais de mim. Acredito que ela não tem medo de levar uma surra da Ana.
Quando vou abrir a boca, ouço a voz de Ana. Ela não estava dormindo ?
— Eu acho bom que você tenha decência de sair daqui com suas pernas de saracura, minha flor. — Ana diz com irônia. A mulher que nem sei o nome, encara Anastasia de cima á baixo e Ana age da mesma forma.
— Você acha que eu tenho medo de você, queridinha ?— A criatura fala. Vejo Ana respirar fundo, pegar a mulher pelos cabelos e jogá-la na piscina. Anastasia Steele Grey, o que tá acontecendo com você ?
Ana pula na piscina, com seu minisculo, se é que posso chamar aquilo de biquini, atraindo olhares de cobiça de certos homens. Na hora a raiva me sobe, porém, me lembro que minha esposa está prestes a afogar uma mulher na piscina.
— Ana, por favor. Chega. Ela agora aprendeu a lição. — Eu digo, ajudando-a a sair da piscina, enquanto a mulher tenta sair da água, o que era engraçado.
— Olha só, vadia. É a última vez que eu te falo: Não encosta e nem chegue perto do meu marido. Eu já arrastei uma pelos cabelos até a rua, pra fazer isso de novo, não demorará nadinha. Estamos entendidas ? — A mulher afirma e minha esposa sorri com irônia:
— Ótimo. Que bom que entendeu. Vamos, meu bem ? — Concordo e saímos dali. Colo o corpo de Ana ao meu, enlaço-a pela cintura e vamos pro quarto.
[...]
— Sim, dona Grace. Ana bateu tanto na amiga dela que eu achei que ela mataria a menina. — digo á minha mãe, que está rindo do outro lado.
— Eu não tiro a razão de Ana, meu filho. O que a amiga dela fez foi baixo e grotesco demais. Kate mereceu a surra que levou, e se eu tivesse aí, eu teria ajudado ela, com a surra. — Meu Deus, o que está acontecendo com essas mulheres ?
— Entenda, Christian. Tudo isso não é fácil para Ana. Imagina como está a cabecinha dela, ao descobrir que sua melhor amiga a traiu, ajudando uma desgraçada a acabar com seu casamento ? — Minha mãe diz e eu fico calado. Acredito que para Elliot também, não é fácil, afinal, por mais mulherengo que ele seja, ele de certa forma, se apaixonou por Katherine, que querendo ou não, ela também o traiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...