Começava á anoitecer e nada de Christian chegar em casa. Vários finais macabros passavam pela minha cabeça. Imaginar que algo poderia acontecer aob Christian, me deixava mais nervosa ainda.Gail vendo a minha situação, preparou um chá de camomila pra mim. Concordei, me sentei no enorme sofá da sala e fiquei ali. Os minutos passavam e nada de uma ligação, mensagem e muito menos deles aparecerem em casa.
— Será que vão demorar demais ? Eles sairam pouco mais que três da tarde, agora são quase seis. — Gail me entrega a xícara e tenta me acalmar:
— Ana. Calma, meu amor. Eles devem estar chegando. Você sabe como é o trânsito de Seattle, ainda mais numa sexta no fim de tarde. — Sorrio e concordo.
Ficamos alguns minutos conversando. Eu queria tanto dizer á ela que eu estava grávida, mas tinha que me manter calada. Queria fazer uma coisa caprichada, com toda a familia de Christian presente.
— Tirando a parte que aqueles .... de resto, foi incrível. — Gail diz.
— Foi.. Queria ir pra lá de novo, sabe Gail ? Foi tudo tão bom. Claro, teve o sequestro e tudo, mas tirando isso, foi ... — sou interrompida pela voz dele.
— Inesquecível. Mas, acredito que Cancún não será nosso próximo destino. — Me viro e ele está ali no meio da sala. Completamente intacto. Sem nenhum arranhão.
— Christian .... — Corro até meu marido, pulo em seu colo e afundo minha cabeça em seu pescoço. Christian me abraça, sorrindo e acaricia meu cabelo.
— Eu disse que voltava inteiro. — Desço do colo de Christian. Lágrimas desciam pelo meu rosto. O alívio tomou conta do meu corpo, soltei a respiração que nem sabiabque havia prendido.
Gail veio abraçá-lo também. Por mais que ela não falasse, somente pelo olhar dela, eu sabia que ela se preocupava com Christian.
— Que bom que chegou, meu querido. Anastasia estava quase indo atrás de você. Eu vi o desespero dela, pelo amor de Deus, não faça mais isso e quando for demorar, AVISA !!! — Gail fala quase num grito. Rimos todos juntos. Christian avisa que irá tomar um bom banho e depois iria fazer algumas ligações. Apenas balanço a cabeça em positivo, nos beijamos e ele sai.
— Eu disse que logo ele voltava. Ana, me desculpe ser indiscreta, mas notei que você ganhou mais corpo nesses últimos dias. O que está havendo ? — Gail me pergunta me analisa de cima á baixo. Contenho um sorriso e logo ela percebe.
— Ai meu Deus. É sério ? Quando você descobriu ?
— Dois dias antes de voltarmos e Christian já sabe. — Gail me abraça e me felicita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...