Quatorze

2.4K 176 45
                                    

Acordo já com o sol terminando de se pôr no horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo já com o sol terminando de se pôr no horizonte.  Me viro pro lado, e vejo Anastasia dormindo calmamente e com o rosto sereno. Sorrio instantaneamente ao me lembrar dela dizendo que me amava.

Me levanto, visto uma camiseta azul escura e vou pra cozinha, onde encontro Gail com uma feição preocupada em seu rosto:

— Gail, o que houve ? — Pergunto-a que imediatamente me olha.

— Ah, Christian. Você está aqui, menino ! — ela me abraça e eu retribuo ainda sem entender nada.

— Sai mais cedo da empresa e resolvi descansar um pouco com Ana. Mas não mude de assunto Gail Jones, o que houve ?

— Elena esteve aqui, querendo falar com você. Segundo ela, diz que sabe de toda a verdade sobre sua casamento com a Ana. Christian, e se ela falar disso pra imprensa ? — Gail pergunta me olhando. Isso é impossível.

Elena jamais saberia que meu casamento com Ana era um acordo entre nós dois. Há não ser que alguém de dentro da empresa saiba disso e contou á ela.

Gail beija minha cabeça e vai para a dispensa pegar os itens para a lasanha. Me sirvo um copo de água e vou pra sala, olhar Seattle que já estava escura, exceto pelas luzes dos prédios.

— Christian ? Por que não me acordou ? — Me viro, encontrando Ana com o rosto amassado.

— Você estava tão tranquila dormindo que não quis te acordar. — Ela sorri e vem até mim, me abraçando de lado, passando seus braços em volta do meu corpo.

— Você está tenso, marido. O que houve ?

Engulo seco e olho para Ana, que estava apreensiva. Puxo-a para o sofá que estava atrás de nós.

— Eu nem sei por onde começar, Ana.

— Que tal, começar pelo começo. — ela diz com a sobrancelha arqueada.

— Tá bom. Vim para a cozinha, beber uma água e depois eu voltaria para o quarto te acordar, mas encontrei Gail preocupada, já que ela não tinha nos visto quando chegamos. Gail me disse que Elena veio aqui, querendo conversar comigo. Parece que Elena sabe do nosso acordo, Anastasia.

Vejo Ana se levantar do sofá e ir em direção á enorme janela da sala. Ela respira fundo e alto, virando-se em minha direção.

— E agora, Christian ? O que nós faremos ?

— Eu ... eu não sei, Ana. Ninguém da minha familia diria isso á ela, já que ninguém gostava dela, principalmente minha mãe.  O que nos resta saber, é se tem alguém na empresa que saiba disso, porquê, até então, éramos somente eu e você que sabíamos desse acordo.

Vou até Ana, abraçando-a fortemente sem saber o que fazer ou o que dizer. Durante esse pouco que estamos juntos, já caiu minha ficha que eu preciso de Ana do meu lado.

Ana é a mulher certa pra mim. Sempre foi, mas eu estava cego pelas minhas saídas noturnas e aventuras diárias.

Ficamos ali, abraçados há algum tempo, que nem notamos á presença de Taylor.

— Senhor, senhora Grey. Prescott e Luke Sawyer estão aqui.

— Levem eles para o escritório e me aguardem lá, por favor. — Eu digo. Taylor apenas, afirma com a cabeça e sai dali.

— Com Elena por aí, preciso ter você em segurança. Não quero correr o risco de perder você, baby.

— E você não vai me perder, meu amor. E se quiser que eu ande com seguranças, tudo bem. Não vou discutir isso com você. O que temos que fazer agora é pensar em como enrolar Elena. — Ana diz, me fazendo concordar.

Eu e Ana vamos até o escritório, conversar com os novos seguranças de Anastasia e de longe, percebo que ambos são eficientes e sei que darão conta da segurança da minha esposa. Ficamos ali por alguns minutos, até Gail vir nos chamar para jantar.

[…]

— Sawyer, amanhã você pode nos acompanhar até a casa de meus pais ?

— Sim, senhor.

— Ótimo. Quero você e Prescott aqui ás sete da noite. Sem atraso. — Sawyer afirma, pede licença e sai.

— Tão mandão.

— Percebeu isso agora, senhora Grey ? — Pergunto divertido e Ana nega.

— Você é pior que isso lá na empresa.

— Espero que você esteja preparada o suficiente para me aturar pelos próximos anos, Anastasia Grey. — Ana me olha confusa. Me aproximo da mesma, a beijo com ternura e Ana retribui da mesma forma, logo nos separamos e dou continuidade.

— Sim, Ana. Eu não quero que esse casamento termine dentro de seis meses, quero continuar com nosso casamento pelos próximos dois, três, vinte anos, mas quero continuar tendo você do meu lado, todos os dias.

— Pra quem queria se livrar do casamento logo. — Rimos e Ana continua:

— Tudo que eu mais quero e mais desejo é continuar esse casamento com você, Grey. Por mais que esses dias convivendo debaixo do mesmo teto sejam poucos, eu aprendi á te amar, mesmo com seu mau humor desgraçado. Pode ser apressado da minha parte, mas eu imagino uma pequena mistura nossa, por esse apartamento. — Meus olhos brilham com a possibilidade de ter um filho com a Ana. Antes mesmo dela, abrir a boca para continuar, eu a beijo e ela retribui.

Nossas bocas travavam uma batalha gostosa. Minha língua explorava cada canto da boca de Ana me deixando completamente duro. Desço meus beijos pelo pescoço de Ana, que gemia baixinho e apertava meus braços, porém, fomos interrompidos por uma Gail envergonhada. Nos separamos e rimos.

— Meus queridos. Desculpem, mas Elena está ai. — Ana e eu nos olhamos e Ana dá de ombros.

— Tudo bem, peça para ela entrar.

— Não precisa. — Me viro e vejo Elena no meio da minha sala.

— Okay, Elena. O que você quer ?

— Ora, Christian. Não vai me oferecer nada para beber ? — Ela pergunta. Rio ironicamente, cruzo os braços e digo:

— Pelo o que eu sei, aqui é minha casa e eu não sou obrigado á lhe oferecer nada. Vamos logo com essa conversa, tenho coisas mais interessantes para fazer.

Elena me olha e diz:

— Eu sei que você está casado com Anastasia por um acordo. Vocês dois não se conheceram em cafeteria nenhuma. Anastasia é sua assistente na Grey Enterprises, e devo confessar que ela é uma ótima profissional, mas não está á altura de ser uma Grey. — Ana a olha, cruza os braços e diz:

— Agora pronto. Quer decidir quem tem que ser uma Grey, Elena ? Sinto muito, mas quem decide isso é meu marido e não você.

— Diga logo o que você quer, Elena. — Falo enfurecido.

— Simples. Quero que você se separe de Anastasia e fique comigo. — Ela finaliza.

Eu e Ana trocamos olhares apreensivos. Elena quer que eu me divorcie da minha esposa pra ficar com ela. 

Pra quê ?

👀

postei e sai correndo !

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora