Dezoito

2K 148 22
                                    

Tudo estava tão calmo, tão maravilhoso que já estou até com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava tão calmo, tão maravilhoso que já estou até com medo. Elena não deu mais as caras nem em casa e muito menos na empresa.

Já eu e Christian estamos tão felizes, que estamos nas nuvens. Fomos a Aspen, juntamente com sua familia que me acolheram como uma filha. Estou radiante.

Nessa nossa viagem, Elliot me contou que conheceu minha amiga e que ambos estão se conhecendo melhor. Fiquei feliz demais ao saber disso.

Já na segunda, a nossa realidade bateu na porta e estavámos de volta á Seattle. Semana cheia de reuniões e projetos. Projetos esses que são referentes ás filiais da Grey House em Miami e Nova Iorque.

Era sabádo, e havia um evento importante. Grey Enterprises Holdings estava concorrendo ao prêmio Internacional do New York Times. Christian infernizou Ros para representá-lo, mas ela já tinha combinado de sair com Andreia.

— Eu não quero ir á essa premiação, Ana.

— Mas você vai. Eu não fui com Mia comprar o vestido pra ficar em casa, Christian. — Rimos.

— Tudo bem, senhora Grey.  Nós vamos, vou pedir ao Stephan que prepare o jatinho, já que meus pais e Mia também vão. — Eu concordo e o beijo delicadamente. Antes do clima esquentar, me separo de Christian, expulsando-o de meu closet.

— Te encontro lá em baixo dentro de uma hora. Pedi a Gail para separar sua roupa. — Ele me olha com um sorriso de canto e braços cruzados. — Vai logo, Christian. Ele sai aos risos.

De frente ao espelho enorme que tinha ali, vesti meu vestido longo, branco e com detalhes em brilhantes no decote e na cintura, com alças fininhas. Calcei meus saltos Christian Louboutin branco. De maquiagem, passei um batom cor vinho, rímel e um blush bem básico e cabelo solto. Preferi deixá-lo solto.

Minhas alianças brilhavam em meu dedo. Peguei minha bolsa de mão e desci, encontrando um Christian mais lindo que de costume. Seu terno preto em contraste com sua camisa branca e sua gravata também preta. Christian Grey é o verdadeiro significado da perfeição na terra.

Assim que ele se vira, nossos olhos se encontram. Azul no cinza. E, confesso, que já estava ficando corada.

Termino de descer as escadas e vou de encontro ao meu marido.  Christian está babando em mim.

— Anastasia Grey. Você. Está. Deslumbrante. — Mordo meus lábios contendo um sorriso besta. Efeito Christian Grey.

— Obrigada, Christian Grey. Você também está um gato.  — Nos beijamos e colamos nossas testas.

— Vamos ? Dona Grace acabou de ligar e está nos esperando na área privada do aeroporto. — Afirmo e Christian entrelaça nossos dedos. Pude reparar que havia quase vinte seguranças, contando com Sawyer, Prescott e Taylor, decidi não falar nada.

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora