Trinta e dois

1.8K 139 14
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois

💫

Passam-se alguns dias desde que Luke nos contou sobre a liberdade de Elena, o que me deixa ainda mais incrédulo sobre tudo isso. A mulher entra na minha casa como se fosse proprietária e nada acontece. Mas, por outro lado, ela têm que se manter afastada de todos nós, mas tenho a plena certeza que ela vai fazer alguma coisa.

Mais uma semana se inicia, me levanto e novamente não encontro Ana na cama. Depois que nós soubemos que Elena estava andando por aí e que há um lunático 'apaixonado' correndo atrás dela, Ana não dormia e eu preocupado, ficava acordado com ela, acalmando-a.

Depois de um banho quente e relaxante, visto meu habital terno, de cor azul desta vez, calço meus sapatos, dou uma ajeitada no cabelo e pego somente meu celular. Respiro fundo e vou para a cozinha, onde encontro minha esposa e minha governanta na cozinha aos risos.

— Bom dia. O que temos pro café da manhã ? — Pergunto. Ana ri baixinho e diz, ainda de costas pra mim.

— Bom dia, meu marido lindo. Para o café da manhã temos ovos mexidos, bacon, algumas frutas e seu típico habitual, café forte. — Ana diz, já colocando as coisas na mesa. Quando a puxo, para sentar-se perto de mim, ela me beija e volta para cozinha. Provavelmente foi pegar seu chá.

— Senhor Grey, seu pai ligou e disse que passaria na sua empresa mais tarde. Ele soube do que houve naquele fim de semana aqui no seu apartamento. — Agradeço a Gail, que se retira.

— Christian, tenta vir depois do almoço, por favor ? Tô com um pressentimento ruim. — Ana diz, tomando um gole de seu chá.

— Prometo que tentarei vir antes, para almoçarmos juntos, pode ser ? — Ela confirma. Ana se levanta de onde está, se senta em meu colo e me beija.

Nos separamos, e terminamos de tomar nosso café. Era pra ser mais leve e mais descontraído, mas eu também estava com uma sensação ruim.

Olho a hora e vejo que já estava atrasado. Por mais que eu seja dono da 'Grey Enterprises Holdings INC.' tenho horários para cumprir. Me despeço de Ana, que me abraça fortemente e beija meu pescoço, me causando arrepios:

— Se eu não estivesse tão atrasado, eu te arrastaria pro quarto e te comeria de todas as formas possíveis, senhora Grey. — digo com malicia. Ana olha bem nos meus olhos e fala:

— Espero que você cumpra com sua palavra hoje á noite, senhor Grey. — Nos beijamos novamente com mais fervor. As mãos de Ana passeava pelo meu corpo, enquanto uma das minhas, estava em se cabelo e a outra, puxava sua perna para a altura da minha cintura. Meu pau já começava a doer, á essa altura do campeonato.  Nos separamos quandobo ar se faz necessário:

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora