Narração da autora
Já eram quase sete da noite quando Ana estava terminando de por sua sandália de salto altíssimo. A única coisa que ela pegou foi sua pequena bolsa de mão.
Logo que saiu do quarto, a campainha tocou, Ana revisou seu visual, retocou o batom e foi abrir a porta.
— Boa noite, Ana. — Ana olhou para Christian, de queixo caído. "Como ele pode ficar ainda mais lindo, do que já ? " pensou ela.
— Boa noite, Christian. Entre por favor . — Ele sorri e entra no apartamento da mesma. — Antes de qualquer coisa, você está deslubrante. — Ana cora. Christian se aproxima da mesma e beija o rosto.
— Obrigada pelo elogio, senhor Grey. E o senhor também não está nada mal. Está lindo. Quer beber alguma coisa ? — Ela diz e ele nega.
— Não, obrigado. Vamos ? Estamos quase atrasados, e conhecendo dona Grace, se chegarmos atrasados, ela é capaz de fazer picadinho da gente. — Ele diz rindo, fazendo Ana rir junto.
Ana apaga todas as luzes de casa, e sai. Christian a enlança pela cintura e ela faz o mesmo. Entram no elevador, conversando coisas completamente aleatórias, que nem notam que o elevador chega no térreo.
Eles descem, de mãos dadas. Quem visse de longe, pensavam que eles eram um casal. De fato eram, mas não de verdade.
Já no carro, Christian brincava com os dedos pequenos e delicados de Anastasia, enquanto ela o admirava. Taylor, olhava para os dois pelo retrovisor e sorria. Ele sabia que Christian estava completamente apaixonado por Ana desde o dia que eles conheceram, há dois anos atrás, porém, o conhecendo como Taylor conhece, Christian vai esconder até não conseguir mais.
Quando chegaram na casa dos Grey, Ana ficou abismada. Ela já tinha visto a casa dos pais de Christian, pelas colunas sociais, lógico, mas hoje era a primeira vez que via de perto. Ela não podia negar. A casa era linda. Magnifíca. Perfeita para um Grey.
Desceram do carro, ainda de mãos dadas, quando foram atendidos pela empregada da casa, que não tirava os olhos do Grey, deixando Ana possessa.
— Boa noite, senhor Grey. — Falou a baixinha de tranças no cabelo, cheia de sorrisinhos.
— Boa noite, Gretchen, quero que conheça a minha noiva, Anastasia. Amor, essa é a Gretchen, funcionária dos meus pais. — Ana sorri pra loirinha, que retribui forçadamente e sai.
— Christian, meu fiho. Que bom, que você chegou.
— Oi mãe. — Ele diz a abraçando.
— Quem é essa moça tão linda que está com você ? — Grace pergunta, sorrindo.
— Mãe, essa é minha noiva Anastasia. Linda, essa é minha mãe Grace Trevelyan-Grey.— Muito prazer senhora Trevelyan . — Diz Ana, estendendo sua mão para a mulher á sua frente.
— Oh minha querida, o prazer é todo meu. E nada de senhora, me chame de Grace. — Sorri. Christian sai para falar com o pai, e com Elliot, seu irmão.— Então, o que os tablóides estão dizendo, é verdade. Vai casar ? — Pergunta Elliot. Christian sorri e afirma.
— O irmão do meio, vai casar primeiro que o mais velho. É, Lelliot ... parece que tenho mais juízo que você. — Eles riem e voltam para a sala. Christian, se senta ao lado de Ana, e apoia sua mão na coxa da noiva.
— Vejo que vocês se deram muito bem, não é dona Grace ?
— Sua noiva é divertidissima, Christian. Como vocês se conheceram ? — Pergunta a mais velha.— Nos conhecemos numa cafeteria. Eu estava saindo e acabamos nos esbarrando. Pedimos desculpas e acabamos tomando um café juntos. — Christian começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...