— Nosso voô sairá ás três e meia da tarde de amanhã, Ana. — digo á minha esposa.
— Ótimo. Gail vai com a gente também ?
— Ela, Taylor, Luke, e outra segurança. — Digo, seguindo para o escritório, e Ana vem junto.— Pelo menos, não ser somente eu de mulher por lá. — dou risada, e a puxo pra perto de mim.
— Essa viagem vai ser boa pra gente, Annie. — Ana passa seus braços pelo meu pescoço, fazendo carinho ali.
— Espero que quando voltarmos, tudo esteja tranquilo e que as novidades sejam boas. — Ela diz e eu concordo. Enquanto faço algumas ligações, Ana abre o notebook e começa á trabalhar nas planilhas do financeiro da empresa.
Nesses momentos, dá saudade de ter a Ana trabalhando comigo. Me acostumei com seu bom humor e com seu profissionalismo. Desligo o celular, e fico admirando a bela mulher que está na minha frente. Ana vestia uma camisa minha, um shortinho curto e justo na cintura. Usava seu óculos de vista, o que era bem raro e estava com cabelo preso num coque bagunçando, o que a deixava sexy.
— O que você tanto olha, vida ? — Ela me pergunta, olhando fixamente para o mac.
— Estou olhando exatamente para uma bela paisagem, que está focadissima na tela de um mac. — Ela digita mais alguma coisa ali e ri.
— Mas amor, eu estou normal. Você me vê assim todos os dias.
— E nunca vou enjoar de te ver assim. Se bem, que eu poderia me acostumar com você andando nua pela casa. — Ana me olha perplexa e continuo: — Uma pena, termos funcionários em casa. — Vou até ela, me abaixo e sussurro em seu ouvido:
— Mas, a partir de amanhã, terei você com ou sem roupa, dentro de um quarto por três semanas inteiras. — finalizo, mordendo sua orelha.
Saio do escritório, já encontrando com alguns reforços. Ao todo, eram sete pessoas. Muita gente ? Talvez, mas era necessário. Meu casamento com Ana corria o risco de acabar por conta de dois obcecados que pretendiam fazer algo contra nós dois.
Já era noite, dispensei Gail mais cedo pra ela poder descansar bem para nossa viagem que seria cinco demoradas horas, até chegarmos em Cancún.
— Amor, que tal pedirmos uma pizza ? — Ana me pergunta.
— É uma boa. Quer de qual sabor ?
— Qualquer uma que você pedir, tá ótimo. Enquanto isso, vou tomar um banho. — Assinto, ela me beija e sai em direção ao banheiro, enquanto fico ali na sala. Pego meu celular, abro um aplicativo e faço o pedido de uma pizza. Pedido feito e pago, só pego uma garrafa de vinho e duas taças pra por na mesa.
— Senhor Grey ! — Minha esposa me chama e eu me viro. Fico de boca aberta ao vê-la. Anastasia vestia uma camisola lisa, vermelha, curta e com rendas no decote.
A vontade que eu tinha era de jogar Anastasia no sofá, arrancar sua camisola, beijae cada parte delicada de seu corpo e fode-la até não aguentar mais, mas eu tinha que me contentar em jantarmos antes.
— Senhora Grey. A senhora está mais sexy do que de costume. — Ana cora e sorri de lado, me deixando ainda mais louco e fascinado por ela.
Anastasia se aproxima de mim, sensualmente e ollhando pra fixamente, mordendo seu lábios. Ela sabe bem como eu fico quando a vejo morder os lábios.
— Bom saber que me acha sexy, senhor Grey. Mas antes de qualquer coisa, vamos jantar e aproveitar essa noite, porquê depois. — Ana se aproxima ainda mais de mim, e fala bem baixinho no meu ouvido: — Vamos aproveitar nossas noites em Cancún. — Ela finaliza e sai. Fico intacto no lugar. Se ela queria que eu ficasse duro, ela conseguiu.
Respiro fundo tentando me controlar, caminho em direção ao home theater e coloco uma música que eu tinha baixado e não me lembrava que estava na biblioteca.
— Ana, que música é essa ? — Pergunto á ela que me responde em alto e bom som.
— É BRASILEIRA. OUVI, GOSTEI E COLOQUEI NO SEU CELULAR. ESCUTA. ESSA MÚSICA TRADUZ O QUE EU QUERO DIZER PRA VOCÊ !!!! — Grita.
Rio e dou play. Logo que a música se inicia, me viro pra olhar minha esposa, que começa á cantar junto.
Começamos á andar em passos um tanto lento, mas que me deixava ainda apaixonado, fascinado e enloquecido nessa mulher. Já bem perto um do outro, enlaço Ana pela cintura, colando nossos corpos. Minha mulher, como sempre, passa seus braços pelo meu pescoço, e começa á cantar bem próximo ao meu ouvido:
— Quanto mais eu te provo, mais ainda eu te aprovo
E pra mim é difícil dizer não pra esse vício
Espetáculo te conhecer
Festival de amor e prazerMeu coração fez um fã-clube só pra você
Ó meu amor eu vim aqui só pra te verMeu coração fez um fã-clube só pra você
Depois do show na cama que "cê" deuSua fã número um sou eu, sou eu
Sua fã número um sou eu, sou eu.Afastei o rosto de Ana e a beijei desesperadamente. A música ainda ecoava pela sala, quando a peguei no colo ainda aos beijos. Não sei como que eu consegui abrir a porta, mas pra fechar, usei meu pé que era muito mais prático.
Coloquei Ana na nossa cama e separei nossas bocas, que estavam vermelhas e mais volumosas que o normal. Tirei minha camiseta, me deitei por cima de Ana, não colocando todo meu peso em cima de seu corpo, enquanto minhas mãos deslizava por sua pele macia e quente. Ana arfava, me deixando ainda mais louco de desejo, porém, fomos interrompidos por Taylor.
— Senhor. Desculpe interrompê-los, mas as pizzas já chegaram, depois vocês aproveitam. — Ele diz á gargalhadas e sai. Ana ria de toda a situação. Me levantei e a ajudei a levantar também. Já não tinha como continuar com o clima.
— Tudo bem, vamos jantar e depois, vamos para o nosso show na cama que daremos essa noite. — digo e Ana confirma, limpando os olhos com suas mãos.
Saímos do quarto pra jantarmos. Taylor estava em pé, perto do elevador, olho pra ele, segurando o riso e ele faz sinal de negação pra mim, rindo baixo.
Nos acodamos no balcão da cozinha, coloquei o vinho nas taças, Ana nos serviu um pedaço de pizza pra cada um.
— Um brinde á nossa felicidade.
— Um brinde á nós. Meu amor. — Ana diz. Brindamos e começamos á comer, no silêncio confortável da nossa casa, já que provavelmente, Taylor desligou o aparelho de som.Durante o jantar, Ana e eu conversamos, provocamos um ao outro, trocamos beijos, carícias e mãos bobas. Finalizamos o jantar e voltamos pro quarto, tirando nossas peças de roupas, deixando-as espalhadas pela casa.
Hoje á noite era todinha nossa. E aproveitaríamos como jamais tivemos aproveitado uma noite antes.
🥺💫
3/5
Obs: quando lerem a metade do capítulo, leiam ouvindo essa maravilhosa música da nossa eterna Marilinha Mendonça com as gêmeas Maiara & Maraísa. E não, esse clima leve e romântico não vai durar muito tempo. Boa leitura meus amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...