Elena Lincoln pov:
Preciso de alguém para me ajudar á separar o meu Christian daquela morena sem sal que é Anastasia.
Tudo estava tão perfeito. Christian estava comigo, vivíamos bem, até Anastasia aparecer e estragar tudo que eu e Christian tínhamos.
Conheci Christian em um barzinho bem frequentado em Seattle, obviamente, eu não resisti e fui até ele. Conversamos, o clima foi fluindo e logo estavámos aos beijos. Beijos longos, molhados e deliciosos, rapidamente, estavámos em minha cama.
Ficamos nesse "relacionamento" por quase dois anos. Confesso que eu tinha me conformado com essa relação, já que nem eu e muito menos ele fomos de uma única pessoa, mas algo me dizia que eu teria que prendê-lo de alguma forma.
Porém, depois de alguns meses, Christian ficou distante de mim, nossa "relação" estava fria. Fria demais, eu diria, algo não estava certo, então decidi investigar, e por um acaso, uma amiga minha, me disse que Christian havia conhecido uma mulher, e que essa mulher trabalhava com ele.
Pedi para essa minha amiga me contar tudo que ela sabia sobre essa mulher que Christian havia conhecido. Seu nome ? Anastasia Steele, secretária executiva dele.
Uma fúria tomou conta de mim. Christian não poderia fazer isso comigo. Ele não tinha o direito de me trocar por aquela morena sem sal.
Alguns dias se passam, até eu saber que ele iria se casar com ela, dentro de dois meses. Prazo pequeno para quem quer acabar com essa palhaçada. Ainda mais que eu soube que seu casamento não passava de um acordo entre ambos.
Assim que eles voltaram das Bahamas, decidi fazer uma visitinha para Christian, em sua empresa. Nós três discutimos e jurei vingança. Se Christian não for meu, também não será da Anastasia.
Resolvo ir á uma cafeteria, pensar em algo que faça Christian desistir da sua secretáriazinha, logo que saí do local, fui até o Escala. Quase que não me deixaram subir, porém dei meu jeito, e Taylor, me acompanhou até a cobertura dos meus sonhos. Ainda vou morar naquele lugar.
Christian deixou Anastasia na sala, enquanto me acompanhava até seu escritório. Disse á ele o que eu queria, porém ele se negou. Discutimos, ele pegou em meu braço, me levando para fora de seu apartamento, chamando o elevador e me jogando no mesmo.
Jamais na minha vida, fui tão humilhada. Não dessa forma.
No dia seguinte, resolvo andar por ai, até encontrar uma loira no parque, que aparentemente estava fazendo sua caminhada matinal. Um sorriso me surge em meus lábios. Se ela for quem eu estou pensando, separar Christian e Anastasia vai ser fácil.
— Bom dia. — Digo cinicamente.
— Bom dia. Desculpa, mas eu te conheço ?
— Ah ! Não. Eu sou nova por aqui. — Mentira. Grande Mentira.
— Bom, espero que goste da cidade cinza. Você vai gostar.
— Acredito que sim. Ah, quase ia me esquecendo, sou Elena Robinsom, você deve ser Katherine Kavanagh, jornalista do E! Seattle.
— Sim, sou eu. Que bom, que você sabe quem eu sou — Ela sorri e eu forço o gesto. Odeio me fazer de simpática.
Conversamos mais um pouco, até ela chegar no ponto que eu quero. Christian.
— Eu só quero que Christian cuide bem da minha amiga.
— Olha, Kate. Se eu fosse você, eu faria a sua amiga desistir dessa idéia.
— Por quê ? — Sonsa.
— Bom, todos sabem como Christian Grey é. Ele não fica com uma mulher só. É bem capaz dele trair ela nisso tudo. Porém, agora eu preciso que você me ajude. Quero que você faça Anastasia deixar o caminho livre para mim.
— E o que eu ganho com isso ? Não quero perder a amizade da Ana.
— Te pago um bom dinheiro com isso, e ajudo vc subir de cargo no jornal de Seattle. Então, o que me diz ?
— Tudo bem. Eu te ajudo. — Boa. Combinamos tudo certo e ela vai embora.
Isso vai ser mais fácil do que eu imaginei. Ah, Christian. Você ainda vai ser meu. E não vou medir esforços para isso.
🏳
Paul Clayton pov.
Eu não acredito que Ana não quis nada comigo, para no fim, se casar com um filhinho de papai ?
Desde o dia em que Anastasia Steele entrou na WSU, eu fiquei encantado por ela. Tudo bem, que eu não era o cara que se prendia a uma única mulher, mas Anastasia me fez despertar um sentimento que até então era desconhecido, porém ela nunca me deu bola.
Sempre que eu me aproximava dela, ela era educadissima e saia logo em seguida. Eu literalmente fazia de tudo para Ana enxergar que eu poderia ser o homem de sua vida. Seu futuro marido e pai de seus filhos. Mas nem tudo é como a gente quer.
Depois que nos formamos, cada um seguiu seu rumo. Eu continuei em Portland, já Kate e Ana foram pra Seattle, e confesso que fiquei feliz com isso, já que Ana não tem familia por aqui.
Porém, meu mundo caiu quando eu soube que ela estava noiva de Christian Grey. Eu ainda vou fazer a Anastasia ser minha, nem que para isso eu mate o Grey, mas ela será minha, custe o que custar.
🏳
Kate Kavanagh pov.
Eu não acredito que me aliei á uma pessoa que quer acabar com o casamento da minha amiga. O que foi que eu fiz, meu Deus ? Mas pelo outro lado, vou subir de cargo e ainda ganhar um dinheiro extra. Só espero que eu não me arrependa e nem que Ana descubra isso.
Fico sentada no chão do quarto, elaborando o que eu devo fazer para essa Elena ficar com Christian e o caminho ficar livre para o Paul ficar com a Ana, se bem que esses dois são obcecados, tanto pela Anastasia, quanto pelo Christian. Porém, há dinheiro envolvido e um cargo alto no E! Seattle.
Meu Deus, faça com que a Ana não descubra isso o que vou fazer e que não acabe com a nossa amizade.
[...] [♡]
Como prometido. Capitulo com os pontos de vista de Elena, Paul e Kate. Agora o bicho vai pegar. O circo vai pegar fogo, minha gente.. Vcs estao preparados ???
Querem estar por dentro do que acontece na fic ? Entre no nosso grupo do whatsapp e venha conferir alguns spoilers. Link abaixo, é só clicar e entrar.
Chat for whatsapp:https://chat.whatsapp.com/I5IxpeYoAE12aK8D2f6CIn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...