Doze

2.4K 195 17
                                    

Christian pov

Desde quando nós descemos á praia, Ana estava calada e eu não sabia se era por conta do acontecido no chuveiro ou se ela estava com vergonha do biquíni que estava vestida.

- Ana !! - A chamo.

- Oi, Christian.

- O que aconteceu ? Você está tão calada ?

- Não é nada. - Ela diz, mas eu não acredito.

- Me fala o que está acontecendo, Anastasia Grey - Até que meu sobrenome caiu bem em Ana.

- Sobre o que aconteceu no chuveiro. Eu sei que você está acostumado a ter todas as mulheres nos seus pés, mas Christian, eu não sou assim. Você me beijou, eu retribui. Foi bom, mas será que vai ser assim ? - Ela literalmente me pegou de surpresa. Nisso, Ana está certa.

De todas as mulheres que trabalham comigo, eu já fiquei. Elliot já deu em cima de Ana, e ela só o ignorava. Elliot achava que ela estava fazendo charme.

Por um lado, eu gostaria de tentar algo com ela. Só sexo mesmo, mas por outro, eu perderia minha melhor p
casamento dar certo, e só vamos fazer algo somente quando você estiver confortável. - Digo e Ana sorri pra mim.

Ficamos um tempo ali. O silêncio entre nós dois era bem confortável, sendo quebrado somente pelo barulho do mar.

- Vamos mergulhar ? - Digo e Ana confirma.

- Vamos então. - Ela diz, já tirando sua saída de praia e não pude deixar de reparar no corpo dela. Suas curvas perfeitas e em lugares certos.

Eu estava literalmente babando em Anastasia. Tirei minha camiseta e acompanhei-a até o mar. Tudo estava perfeito. Perfeito até demais, eu diria.

Ficamos um bom tempo na água, até Ana decidir sair:

- A água está ficando gelada.

- Já vai pro hotel ? - Pergunto.

- Não, vou voltar para os nossos lugares. E ficar quietinha lá. - Eu assinto. Ana me dá um beijo no rosto e sai da água, atraindo alguns olhares de certos homens, que já estava me causando repulsas.

∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽∽●∽∽∽∽∽∽∽∽∽●∽∽∽∽∽

Ana já havia subido para o quarto e fiquei na recepção mesmo para acertar alguns detalhes do jantar com minha dignissima esposa. Enquanto o recepcionista ligava para a cozinha, olhava para ao redor do local, até avistar Jack Hyde.

Jack era um amigo meu de anos. Nos afastamos por conta do trabalho e ele se envolvia com coisas erradas, porém, pelo que me parece, Jack tomou juízo.

- Christian, meu velho amigo. - ele grita, vindo me cumprimentar. Sorrio e o abraço.

- Jack, quanto tempo. O que faz aqui ?

- Viagem de negócios. - revira os olhos. - Mas vou aproveitar um pouco por aqui. - Ele diz olhando para uma ruiva que passava por nós.

- Mas e você ? Pelo que andei sabendo, Christian Grey não saia de férias.

- Estou em lua-de-mel, Hyde. Me casei tem uns dias,e estou aqui aproveitando um pouco. Eu sou meu próprio chefe e eu posso tirar uns dias de descanso, não é ?

- Com certeza. - O recepcionista me chama e me despeço do loiro:

- Vou indo, Jack. Depois a gente marca de tomar alguma coisa, pra você conhecer minha esposa.

- Tá certo. Até mais, Chris. Felicidades para o seu casamento. - Nos despedimos e segui para o balcão. O recepcionista diz que o jantar seria entregue á minha suíte por volta das nove da noite. Com isso, fui em direção aos elevadores.

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora