Trinta e um

1.8K 138 61
                                    

Acordei no meio da noite para beber uma água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei no meio da noite para beber uma água. Me desvencilhei de Ana e consigo me levantar, já ela nem de mexe. Sorrio baixinho, beijo seu rosto e saio do quarto.

Me sento no sofá da sala, ainda tentando enterder como que Paul conseguiu entrar aqui, já que eu havia trocado o código de acesso. Era tudo muito estranho e nada batia.

É inacreditável que apareça tanta gente para nos fazer mal e nos separar. São coisas que jamais imaginei que aconteceria.

- O que faz acordado á essa hora, amor ? - Me viro e me deparo com minha esposa com sua cara de sono.

- Acordei e não consegui dormir de novo. Me levantei e vim beber água. - Ela se aproxima e me abraça.

- Se for pelo que aconteceu mais cedo, não se preocupe com isso, Chris. Acho que Paul não vai se atrever entrar aqui novamente. - ela diz beijando meu ombro.

Puxo Ana para sentar-se em meu colo, e assim ela o faz:

- É isso que eu quero entender, Annie. Como que ele entrou aqui. Como Paul conseguiu nosso endereço ?

- Eu não faço a miníma idéia, amor. Mas nós vamos descobrir. - Concordo e a beijo delicadamente.

Como o sono de ambos havia indo embora, decidimos ver algum filme na tv. Enquanto eu procurava um filme bom, Ana foi fazer um chá pra gente. Não que eu gostasse, mas para aquele momento ,um chá seria melhor que café.

- Annie, achei uma série policial aqui. O que você acha ? - Pergunto á ela, que já vinha com alguns cookies e duas canecas de chá para gente.

--Ótimo. Trouxe alguns cookies pra gente. Só o chá puro não vai adiantar nada. - rimos e ela se senta ao meu lado.

Assistindo alguns episódios da série, mas no sexto episódio, Ana já dormia novamente. Com cuidado, a pego no colo e a levo pro quarto.

Coloco-a na cama e a cubro. Volto pra sala, retiro tudo que havia na mesinha de centro e coloco na pia. Desligo a tv e volto pro quarto. Me deito ao lado de Ana, regulo a temperatura do ar, e logo agarro no sono.

😛😄

Me desperto por volta das dez da manhã. Passo a mão na cama e não encontro Ana. Ainda um pouco atordoado por conta da claridade, me levanto, faço minhas higienes matinais e vou em direção á cozinha, onde encontro a minha musa, fazendo nosso café.

- Bom dia, minha princesa. - Digo baixinho em seu ouvido, e sua pele se arrepia, automaticamente.

- Bom dia, meu amor. Conseguiu dormir ? - Ana pergunta, deitando sua cabeça em meu peito.

- Acordei no meio da noite, mas minha linda esposa fez um belo de um chá, e consegui dormir o resto da noite, ainda mais, ao lado dela. - Digo. Ana vira-se de frente pra mim, passa seus braços pelo meu pescoço e me beija, intensamente e retribuo da mesma forma, passando minhas mãos por sua cintura.

Logo que o ar se faz necessário, separamos nossas bocas e ainda de olhos fechados, Ana encosta sua testa na minha.

- Eu te amo tanto, Christian.

- Eu te amo muito mais, minha linda. - Continuo: - Nada do que eu disser ou fazer, será o suficiente pra demonstrar o quanto eu amo você, o quanto você é essencial e importante pra minha vida. Não importa quanto tempo ficaremos juntos, vou te amar até a eternidade e muito além dela. Ana, você é e sempre vai ser a mulher da minha vida. - Ana sela nos lábios, os separa rapidamente e diz:

- Tenho que agradecer a Mia por ter dado á idéia de nos casarmos. Eu não vou ser hipócria em dizer que nunca sonhei que me casaria com você, mas você estava distante da minha realidade. Afinal, você é um grande empresário, dono de uma empresa mundialmente conhecida e, eu, era só eu. Mas, hoje, estamos aqui, bem, felizes e casados. Você pode ter certeza, que nossa felicidade está apenas começando. - Eu concordo com um sorriso no rosto.

Nosso clima de romantismo e declarações foi interrompido por Sawyer:

- Senhor, senhora Grey. Bom dia, desculpa interrompe-los, mas, descobrimos como Paul Clayton entrou aqui no apartamento. - Ana e eu nos olhamos surpresos e apreensivos.

- Por favor, Luke, nos conte. - Peço.

- Sexta á tarde como os senhores estavam com Mia e dona Grace, Taylor me pediu um café e fui para o Local Coffe. Quando cheguei lá, notei que Elena estava conversando com esse homem, e inevitavelmente ouvi o nome dos senhores. Tirei algumas fotos para ter certeza disso, mas eu soube que era ele naquela cafeteria com a senhora Lincoln, quando eu o vi na sala de vocês ontem á noite. - Luke finaliza e me entrega uma pequena pasta com os dados de Paul e as fotos dele e de Elena na cafeteria dita pelegurança de Ana.

- Um minuto, Sawyer. Você disse que Elena estava nessa cafeteria, sexta á tarde ? - Ana pergunta e Luke confirma:

- Sim, senhora Grey. Elena Lincoln foi somente detida, como não houve provas o suficiente para incriminá-la, então na manhã seguinte, ela estava em liberdade.

- Como Paul entrou aqui, Luke Sawyer ? - Pergunto já com uma certa raiva. Ana pega minha mão e acaricia a mesma.

- Simples, senhor Grey. Elena passou o endereço do prédio, chegando aqui, ele conseguiu enganar o porteiro, dizendo que era seu amigo, e assim o porteiro na sua inocência, passou o código do apartamento. - Luke diz.

Me viro e vejo Ana passar sua mão esquerda pelo rosto, com uma certa preocupação e medo. Como pode ter tanta gente ruim querendo nos abalar ? O que ganham com isso ?

- Luke Sawyer, eu sei que você é o segurança de Anastasia, mas eu quero que você descubra onde está Elena e Paul e seguia-os, nem que eles estejam juntamente com o capeta, mas eu quero que descubra cada passo deles, faça um relatório e mande para Taylor. - Luke apenas concorda.

- Seu pedido é uma ordem, senhor Grey. Estou me retirando, desejo-lhes um excelente domingo e um ótimo dia. Desculpe novamente interromper o café da manhã de vocês. - Luke diz, já saindo da cozinha.

Percebo que Ana está com o pensamento longe e está bem distante. Me sento ao seu lado, faço carinho em seu rosto e em um de seus braços. Ela me abraça fortemente e me questiona:

- O que Elena e Paul tanto querem para nos atingir e acabar com o que nos temos, Christian ? O que eles ganham com isso, meu Deus ? - Ana grita praticamente e entendo seu lado.

- Nós iremos descobrir, minha princesa. Pode ter certeza que vou acabar com eles dois, nem que eu morra, mas eu vou fazer de tudo para que nada aconteça com você. - Beijo sua testa e ela se acalma um pouco.

Nem que eu os caçe até o inferno, mas vou atrás deles e vou destruí-los, por tentar arruinar nossas vidas. Vou manter, minha esposa e minha familia, mais segura e mais protegida o máximo possível, nem que seja a última coisa que eu faça.

*^*
Capítulo reescrito, já que o wattpad me fez perder metade da metade do capítulo todinho. Christian descobriu, maratona finalizada (foi ontem, mas esse abençoado, me fez escrever o capitulo de novo e afins... ) Semana que vem, será mais tensa ainda.

Quem eu quero, não me quer,
Quem me quer, não vou querer,
Ninguém vai sofrer sozinho,
Todo mundo vai sofrer. 🎶

Ah, Marilia.. Q falta cê tá fazendo aqui, mulher 🖤🕊🌷

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora