Epílogo

2.1K 150 32
                                    

Cinco anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos depois.

— Ellla, Chloe e Teddy, vamos ? Estamos quase atrasados !! — Chamo os três pimentinhas. Sim, Christian e eu temos três filhos. Ella, que já tem seus quatro anos, e os gêmeos, Theodore e Chloe que têm dois anos e meio, e os três são meus maiores tesouros.

Ella como já está grandinha, desce as escadas, de degrau em degrau, e os gêmeos vem no colo de Mia.

— Cunhada, Teddy e Chloe se parecem com você demais, mulher. — Ela diz, sentando-se no sofá com Teddy no colo.

— Eu não acho não, Mia. Chloe é o Christian em tudo. Cabelo, olhos, mãos. Ela não tem nada da mamãe, né meu amor ? — Falo brincando com a minha pequena.

— Mamãe, quem vai me levar pra escola ? — Ella me pergunta, com as mãos na cintura, e antes mesmo de responder, Christian aparece, já pegando ela no colo.

— O papai e a mamãe. Quem disse que a gente perderia seu primeiro dia na escola ? — Meu marido diz, me olhando.

Uma das coisas que não mudou durante esses anos casados, foi a forma que eu e o Christian nos comunicamos com o olhar.

— Bom, Chloe e Teddy, vamos para a casa da vovó Grace. O pai e a mãe de vocês tem pendências á serem resolvidas. — Abaixo minha cabeça completamente envergonhada.

— Mamãe, que pendências são essas ? — Minha filha mais velha me questiona com curiosidade.

— É um assunto de adulto, Ella. Vamos ? Mia, pego os gêmeos no início da noite, tudo bem ? — Mia assente. Me despeço de Chloe e Teddy, Christian faz o mesmo, e minha cunhada sai, acompanhada por Luke.

— Bom, vamos para a escola, mocinha ? — Ella, ainda no colo do pai, bate palmas bem animada. Christian, me puxa pela mão, e saímos de casa. Taylor nos acompanha. Coloco Ella na sua cadeirinha, nos acomodamos nos bancos da frente do carro e vamos em direção á escola.

Durante o trajeto, Ella não parava de falar, o que me fazia rir. Era tão bom ver a minha primogênita feliz.

Chegamos na escola, meu marido é o primeiro á descer, e já me arrependo amargamente em ter cogitado a idéia dele ter vindo. Christian tira Ella da cadeirinha, pega sua mochila, e enlança nossos dedos, como sempre.

— Bom dia, senhor Grey. Preparada para seu primeiro dia aqui, pequena ? — Pergunta á ruiva água de salsicha, e olhando diretamente para Christian, que ignora ela.

— Com licença, mas só tem o Christian aqui, amada ? — Pergunto á ela.

— Você, com certeza é a babá da pequena.

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora