Vinte e seis

1.8K 131 18
                                    


Paul Clayton POV.

Eu ainda não consigo acreditar que minha Ana se casou. É quase impossível acreditar nisso. Corri tanto atrás dela, pra no final, ela ficar com um bilionário filhinho de papai ?

Lembro-me bem quando conheci a Anastasia. Logo de início, me encantei por ela de imediato. Morena de olhos azuis, suas curvas bem evidentes pelo jeans justo.

Ana era magnífica, porém, nunca me deu uma pequena chance. Só falava comigo por educação e porquê estudávamos na mesma turma da faculdade.

Pedi para Kate me ajudar a ficar com a Ana, e ela fazia isso, mas Ana não queria ficar com ninguém, e eu [...] bom, por mais encantado que eu estivesse por Ana, jamais deixaria de pegar as outras garotas da universidade por conta dela. Acho que era esse meu jeito mulherengo que fazia Ana não querer papo comigo, naquela época. Me lembro bem, quando ouvi uma conversa entre Kate e Ana:

Flashback on:

— Ana, desde o dia em que você entrou aqui, Paul não para de mendigar sua atenção. Dá uma chancezinha pra ele, amiga. — A loira falava. Anastasia revira os olhos de tanta raiva. Na visão da morena, Paul não passava de um cara que não sabia levar um 'Não', já que estava bastante acostumado a ter todas as garotas aos seus pés e o bajulando sem parar. Ana reconhecia que Paul era bonito, mas não era pra ela.

— Kate, eu sei que você é amiga do Paul, mas eu não quero papo com ele, exceto se for por conta de uma matéria ou um trabalho da universidade. Fora isso, eu quero distância dele. — A morena dizia. Paul ouvia tudo pela porta ficou um tanto chocado. Afinal, Paul estava acostumado a ter várias garotas fazerem de absolutamente TUDO para ficarem com ele. Porém, com Ana, as coisas eram completamente diferentes.

Assim que ele notou que as meninas estavam saindo da sala, Paul tratou logo de disfarçar e ir para seu armário, fingindo que estava pegando algum livro. Neste dia, Paul estava mais que decidido que iria ficar com Anastasia, e iria fazer de tudo para que ela se apaixonasse por ele. Poderia demorar anos, mas ele faria de tudo para ter aquela bela morena ao seu lado. 

Flashback of:

E foi exatamente o que eu fiz. Mandava bilhetes românticos, flores, bombons, absolutamente tudo, mas Anastasia, não ligava. Kate até me disse que sua amiga gostava dessas coisas, mas preferiria que alguém chegasse nela e dissesse o que sentia, e assim o fiz. Sem sucesso.

Um dia comum, Portland, vi Ana correr pela praça que havia por perto, resolvi puxar assunto. Ao mesmo tempo em que ela era um poço de simpatia, notei que havia um certo sarcasmo. 

Flashback on:

— Ana, é...  eu queria te falar uma coisa !! — disse o rapaz. Anastasia, cruzou seus braços mantendo um sorriso irônico em seus lábios.

O que você quer me falar, Paul ? — ela o pergunta.

— Quero que você saiba que ... Tudo bem, eu não sou um cara que fica com uma menina só, porém, depois que eu te conheci, quis fazer com que você me notasse e gostasse de mim, como eu gosto de você. Por favor, Aninha, me dê uma chance !?

— Vocé acha mesmo que eu vou cair no seu papinho, Paul ? — A morena diz e continua: — Você é o típico garoto que não aceita que uma mulher não quer algo. Você é tão babaca quanto seus amigos. Por favor, desista de correr atrás de mim, eu não quero nada com você. — Ana finaliza e sai, deixando Paul para trás com cara de tacho.

Flashback of:

Depois desse fadítico dia, prometi á mim que iria mudar por ela. Mas, quando fui atrás dela, Anastasia tinha ido para Seattle juntamente com Kate. Não tinha nada que eu pudesse fazer em relação á isso, então fui seguindo minha vida.

O tempo passou, mantive contato com Kate, sempre que eu perguntava da Ana, ela desconversava. Kate resolveu vir á Portland, visitar seus pais, já que ela tirou alguns dias de descanso do jornal que ela trabalhava. Resolvi ir até a casa dela para saber da Ana, como ela estava, se ela já tinha alguém ou não, mas antes de eu falar com a minha amiga, ouvi a noticia na tv, dizendo que Christian Grey estava noivo dela. Da Ana. Da minha Ana.

Pedi á Kate o número dela e inclusive o endereço da onde Anastasia estava trabalhando, mas Kate me negou isso. Fui embora completamente perdido, mas eu daria meu jeito.  Daria meu jeito de ir para Seattle e separar a minha Ana do Christian Grey. Ele não a merece. Homens como o ele, não sabem como tratar uma mulher, como Anastasia. Eu sei, e não vou medir esforços para separar a Ana desse empresário de merda.


🤡

Capitulo atrasadissimo, eu sei, mas eu não sabia como escrever esse capítulo, mas ele tá ai. Leiam, votem e comentem muito. A autora agradece demais.
Lembrando:  Estamos na reta final, e semana que vem, momentos de tensão na fic. Boa leitura, minhas lindas ❤💫

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora