Meses depoisMinha felicidade estava completa de fato. Tinha minha esposa ao meu lado e a nossa primogênita pra completar. Eu não poderia estar mais feliz.
Tivemos que nos mudar para uma casa maior, já que nem eu e nem Ana queríamos que nossa filha fosse criada no apartamento, por mais espaçoso e confortável que fosse. Tive que pedi ajuda a Elliot sobre isso, e querendo ou não encontramos a casa perfeita.
— Eu não queria que você vendesse o apartamento. — Minha esposa diz, fazendo com que eu a olhasse surpreso.
— Por que você diz isso, amor ? — Pergunto.
— Oras, pra gente ter nossas horinhas de paz, Christian. Você já notou que tem algum tempo que nós não transamos ?
— Nossa vida está muito corrida, Ana.
— Nós trabalhamos, tivemos nossa filha e pronto. Acho que você, nosso casamento se resume á isso né, Grey ? O trabalho, a casa, a Ella e pronto. Nós nem nos conportamos como um casal que éramos alguns meses. — Eu a olho e ela continua:
— Eu sei que não estou da mesma forma que era antes, não estou me cuidando tanto, mas poxa. Eu sou sua esposa, preciso de carinho, cuidado e atenção, coisas que você está negligenciando, Christian. — Ana se levanta do sofá, calça seu chinelo e caminha em direção á cozinha. Minha esposa tem razão. Nosso relacionamento já não é mais o mesmo. Nós não somos mais os mesmo, mas eu não posso deixar esse casamento acabar assim, e se eu não fizer nada, é isso que irá acontecer.
→∽←
— Realmente, chefe. Se você não consertar isso, outro pode dar atenção a nossa chefinha, sem pensar duas vezes. — Ros fala, me deixando pensativo. Só de imaginar Anastasia nos braços de outro, já me deixa possesso de raiva. Pego o telefone, disco o ramal da recepção, digo á Andréa que deixassem o jatinho pronto, que eu e Ana embarcaríamos para Paris dentro de três horas.
— Ros, estou indo. Dentro de cinco dias, estou de volta. — digo á minha vice.
— Espero que consiga resolver sua situação com a chefinha — Ros diz gargalhado e eu a acompanho.
— Tudo vai dar certo. Me comunique somente se for necessário, sim ? — Ela confirma e saio da sala. Taylor já me esparava perto do elevador.
— Pedi para Gail organizar tudo que era necessário para o senhor e sua esposa.
— Ótimo. Vou ligar para dona Grace perguntando se ela pode ficar com a Ella. — digo, já discando o número de minha mãe, que atende no primeiro toque.
— Meu filho. O que houve ?
— Mamãe, me ajuda. — Grace parece que sabe que eu estou encrencado.— Posso ficar com a minha neta sim. Você e Ana precisam de um tempo pra vocês, e dou razão á minha nora quando ela diz que você está negligenciando o casamento de vocês. — Pelo visto, Ana ligou pra minha mãe e contou o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanficChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...