Ana pov.
Abro meus olhos e tento me acostumar com a claridade. Me assusto ao ver Christian deitado ao meu lado. Uma de suas mãos estão debaixo do meu pescoço e a outra em minha cintura.
Seu rosto estava bem relaxado e calmo. Suas pernas por cima das minhas.
Sorrio ao olhar pra ele e tento desvincilhar de meu corpo e com muito sacrificio, eu consigo. Me levanto da cama, e saio a procura de um banheiro nesse quarto gigantesco, até que eu o encontro. Fecho a porta, tiro a camiseta de Christian, minha calcinha e entro debaixo da chuveiro.
Termino o banho, escovo meus dentes, com uma escova nova que eu achei em uma das gavetas e saio, já encontrando um Christian preocupado.
— Bom dia !
— Bom dia, Aninha. Onde você estava ? — Ele me pergunta, me abraçando.
— Você estava dormindo tão tranquilo, e eu não queria te acordar. Tomei um banho, achei uma escova na gaveta da pia e escovei meus dentes. Tem algum problema ? — Ele nega.— Claro que não. Pedi á Taylor comprar algumas coisas pra você. A escova de dentes foi uma delas. No meu closet tem suas roupas, novas. Mas são suas. Vou te deixar a vontade para se trocar. Gail tá querendo te conhecer. — Ele sorri e franzo o cenho.
— Gail ?
— Minha governanta. — Sorrio de lado. Christian se aproxima de mim e beija minha testa. — Te encontro na sala em vinte minutos. — Assinto e vou me vestir.Vou até o closet do meu noivo, e encontro várias sacolas da mesma loja que fui essa semana. Taylor tem bom gosto. Peguei uma lingerie azul escuro, e ficou perfeito em mim.
Pego uma saia preta que ultrapassa o meu joelho, uma blusa de manga longa da mesma cor, com os botões pretos e detalhes em prata. Meus saltos são da mesma cor. O modelo é o mesmo que usei noite passada.
Penteio meus cabelos e ajeito minha franja. Passo somente uma base e um blush no rosto. Lápis de olho e rímel nos cílios e um batom bem claro. Espirro meu perfume e saio do quarto, indo em direção da sala.
Pego meu celular que estava na mesa de centro e há várias mensagens, desde ontem á noite e algumas delas, era de Kate:
"Como assim, você fica noiva do solteiro multibilionário e cobiçado de Seattle e não me conta, Anastasia Rose Steele ?"
"Quando eu voltar, você vai me contar tudo direitinho."
" Coitado do Paul. Ele vai ficar arrasado quando souber"
" VOCÊ ME PAGA POR NÃO TER ME CONTADO DO SEU NOIVADO, STEELE."
Katherine Kavanagh adora saber da vida alheia, mas á dela é escondida á sete chaves. Rio com as mensagens dela.
— Assim que estiver tudo pronto, me avise por favor, Taylor ?
— Sim, senhor. — Taylor sai e Christian senta ao meu lado.
— Demorei muito ? — Balanço a cabeça em negação. — Cheguei aqui na sala há uns cinco ou seis minutos e estava vendo as mensagens da minha amiga. — Christian levanta sua sobrancelha esquerda e pergunta:
— O que ela queria ?
— Saber o porquê não contei á ela do nosso noivado. — Respiro um pouco e continuo:
— Kate está em Portland, com a familia. Christian, Kate pode ser minha amiga de muitos anos, mas ela sempre quis saber da minha vida, o que eu fazia ou deixava de fazer, mas quando é com da vida dela, ela não abre a boca e só me fala o básico.
— Pelo visto, sua amiga é bem curiosa. Bom, se ela quiser do nosso noivado, conte só o básico. — Dou de ombros e digo:
— É o jeito. Vamos tomar café ? — Christian concorda, se levanta e me ajuda a levantar do sofá e vamos até a cozinha de mãos dadas.
— Bom dia menino Grey ! — Exclama uma senhora de meia idade, loira, um pouco mais alta que eu.
— Bom dia Gail. Quero que você conheça a futura senhora Grey, Ana. Ana, essa é minha governanta, Gail Jones. — Fui cumprimentá-la, e a mesma veio ao meu encontro e me abraçou.
— Meu Deus, você é de verdade. Christian, ela é linda. — Christian me olha e beija minha testa, abraçando-me pela cintura.
— Ela é linda mesmo, Gail. O que temos para o café ?
— Panquecas, torradas e geleia de morango. Seu tradicional café preto e um suco de laranja. — Gail sorri pra nós dois e saí.
Nos sentamos no balcão da cozinha e começamos a tomar nosso café da manhã que estava divino.
Comi rapidamente, por mais que eu sosse "A noiva do grande e importantissimo CEO de Seattle, Christian Grey" , eu ainda era sua assistente e tinha que estar na GEH para revisar a agenda dele. Christian ainda era meu chefe.
Termino de comer e saio da cozinha. Pego minhas roupas, que Taylor havia comprado, porém Christian me para.
— Ana. Onde você pensa que vai ? — Ele me questiona. Eu o olho perplexa, e digo:
— Estou pegando minhas coisas, e vou pra minha casa. Preciso trabalhar, não preciso ? — Ergo minha sobrancelha.
Christian me puxa pela cintura, colando nossos corpos. Ele passa seu nariz pelo meu pescoço me fazendo arrepiar por completo. Deito minha cabeça pro lado, dando á Christian, mais acesso ao meu pescoço.
— Sim, você precisa trabalhar. Mas, você pode fazer isso daqui de casa. Tudo que você precisa está aqui, incluindo seu A3. Dentro de uma semana assinaremos o contrato e depois, nós vamos nos casar, então, eu vou pra GEH e você, senhorita, vai com Mia e minha mãe começar a organização do nosso casamento.
— Você quer uma festança ou algo mais para amigos e a familia ?
— O que você decidir pra mim tá valendo. — Christian sorri pra mim e me beija. Um beijo calmo, que aos poucos , vai se tornando um beijo quente, sensual.Enquanto Christian, acariciava minha cintura com uma mão e a outra estava no meu rosto, meus braços estavam enlançando seu pescoço e arranhando-o de leve.
Christian geme na minha boca, o que me faz sorrir. Sinal que está gostando.
Paramos o beijo quando o ar se faz necessário, e encerramos com selinhos e sorrisos.
— Bom, então tá. Te passo sua agenda completa por e-mail. Vai logo, você tá atrasado. — Sorrio e ele sorri de volta.
— Nós iremos almoçar juntos. Peço á Taylor vir te pegar ás uma da tarde. — Concordo. — Até depois, futura senhora Grey.
— Até depois, senhor futuro marido. — Christian sorri ainda mais, me beija novamente e sai acompanhando de Taylor.
Por mais que eu não quisesse. Eu não poderia negar á mim mesma. Eu estava apaixonada pelo meu chefe. Isso não podia acontecer.
Sei da sua fama de mulherengo, e sei que talvez eu sofra com tudo isso, mas, Christian está sendo tão carinhoso comigo, que é impossível eu não me apaixonar. Me sento na cama ainda com o gosto do beijo de Christian.
É Ana... você se apaixonou por quem não podia... Você se apaixonou pelo Christian Trevelyan-Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)
FanfictionChristian Trevelyan-Grey era o típico solteiro que pegava todas, porém sua familia estava cansada de suas farras e a cada semana aparecer com uma diferente. Até que um dia, ele propõe a sua secretária executiva, Anastasia Steele que eles se casem, p...