Trinta e cinco

1.7K 135 25
                                    


Quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Você tá de mudança pro México, Ros ? — Eu pergunto, cruzando os braços.

— Nessas malas tem tudo que eu preciso, Ana. Mas eu acho que exagerei na quantidade ! — Ros diz olhando para suas cinco malas enormes.

— Eu disse que a gente ia passar três semanas e não dois anos, Ros. — Christian fala, se aproximando a gente.

— Eu sei, mas eu me empolguei. — Ela dá de ombros e caímos na gargalhada.

Já estávamos no aeroporto, na área privada, já que nosso voô seria particular. Nossas malas foram para a aeronave e só esperamos sermos encaminhados para o avião.

Confesso que estava nervosa e com um certo medo de algo dar errado, e dentro de mim, me avisava que algo iria acontecer.

Durante o caminho do Escala até o aeroporto de Seattle, eu sentia que estavámos sendo seguidos e principalmente no saguão do aeroporto. Á todo momento eu olhava para trás pra ter certeza que não havia ninguém nos observando.

Nosso voô foi anunciado, e a sensação de estar sendo seguida continuava. Christian me abraça pela cintura e seguimos em direção ao jatinho. Jatinho esse que cabia treze pessoas. Entramos na aeronave e cada um se ajeitou em uma poltrona, afivelamos o cinto de segurança e aguardamos a autorização para decolagem.

Enquanto Christian conversava com Ros, Luke, Gail e Taylor, eu ficava quietinha, olhando o horizonte pela janela. Christian, vendo que eu estava calada demais me chama:

— Vida, o que houve ? Você tá tão distante. O que te incomoda, princesa ? — Forço um sorriso e digo:

— Não é nada. Só quero chegar em Cancún logo e descansar a minha cabeça. — Christian entrelaça nossos dedos, e faz carinho em minha mão:

— Dentro de cinco horas, estaremos lá e vamos curtir muito essas três semanas. — Apenas confirmo, e descanso minha cabeça em seu ombro.

— Boa tarde senhores. Senhor Grey, iremos decolar nesse momento, o senhor que alguma coisa ? — Ouço uma voz bem melosa falando com meu marido. Levanto minha cabeça e encaro a mulher com deboche.

— Com licença, mas ... só tem o senhor Grey aqui, minha querida ? — A mulher nega e continuo: — Por enquanto, não iremos querer nada. E mais uma coisa, quando vier falar com os passageiros, ajeite seu uniforme e mantenha a postura profissional, antes que eu te pegue pelos cabelos e te jogo pro oceano. Estamos entendidas ? — A aeromoça engole seco, afirma e sai dali.

Ros e Gail gargalham alto e volto olhar a janela. Odeio quando mulheres dão em cima do Christian na maior cara de pau.

Estudo as turbinas do avião serem acionadas. Faço o sinal da cruz, rezo bem baixinho, pedindo para que tudo ocorra bem.  Cancún, aí vamos nós !!

🌷💫

Após cinco horas e sete minutos de voô, chegamos no nosso destino, e era tudo muito lindo. O recepcionista entregou nossas chaves e subimos cada um pro seu quarto.

Obviamente, quando souberam que Christian e sua esposa se hospedariam no Iberostar, o gerente do hotel fez questão de nos cumprimentar, porém, ele não tirava os olhos de mim. Vi um Christian possessivo tomar forma com aquela cena.

Quando chegamos no quarto, a primeira coisa que eu fiz, foi me jogar na cama e rir muito.

—  Eu vi a hora de você acertar um soco na cara do gerente do hotel. Christian, tenta se controlar, por favor. — digo me sentando na cama. Meu marido se vira para me olhar e diz:

Casados por Contrato (Concluída- EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora