Capítulo 35

86 9 5
                                    

Os minutos se tornaram horas sem o surgimento de novas notícias, eu estava inquieta andando de um lado para o outro repassando os últimos acontecimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os minutos se tornaram horas sem o surgimento de novas notícias, eu estava inquieta andando de um lado para o outro repassando os últimos acontecimentos. Ao me pôr de frente ao espelho, analisei a imagem refletida ali, aquela não era a mesma garota de alguns meses atrás, eu estava mais forte, estava mais eu.

 Ao me pôr de frente ao espelho, analisei a imagem refletida ali, aquela não era a mesma garota de alguns meses atrás, eu estava mais forte, estava mais eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro Olivier esperando ao lado de fora do salão do trono, ele estava ansioso e irritado.

Bem, ele não era o único então.

— O que ocupa seus pensamentos? — Questiono pondo-me ao seu lado.

— Estou considerando as possibilidades ou a ausência delas de conseguirmos entrar em um acordo com nossos aliados. Há muitas divergências entre os lados, temo que não seja possível chegar a um acordo.

— Não tenho dúvidas de que haja múltiplas desavenças vindas de conflitos passados, mas a situação é muito maior que isso, se faz necessário deixar essa história para trás e unir as forças para combater um inimigo em comum.

Olivier sorri para mim e assente, mas seu sorriso logo é substituído, sua expressão se enrijece involuntariamente.

Miguel nos observa a alguns metros de distância com um meio sorriso no rosto, presumo que ele ouviu minhas palavras e fico satisfeita com tal coisa.

Sofia corre em minha direção e me abraça forte.

— Fico feliz que esteja bem, tememos que você não obtivesse sucesso em fugir. — Ela fala em meu ouvido.

— É bom te reencontrar Sofi.

Uriel e eu trocamos acenos de cabeça, era visível em seus olhos o alívio em me ver bem. Ao contrário de Miguel que vem às pressas até mim, ele segura meu rosto entre suas mãos e beija-me delicadamente, seus olhos passeiam pelo meu corpo a procura de ferimentos, mas sem sucesso.

— Acredita que eu seria capaz de machucá-la? — Lúcifer questiona entrando no recinto. — Independente do decorrer do tempo seus hábitos nunca mudam, não é? Não importando quantas vezes ajude vocês em suas lutas suicidas.

— Lúcifer, é um prazer revê-lo.

— Francamente Miguel, acha mesmo que vou acreditar nessa farsa?

A Revolta dos Caídos: A Luz e a Escuridão Irão ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora