Capítulo 22

102 10 0
                                    


— Eu estava lá no meio das cinzas, o fogo ainda queimava o que restara do local, estava apenas com a minha espada, sem conseguir ver nada, então BUM! Um demônio aparece e se joga na minha direção, rolamos no chão destruído enquanto deferia alguns ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu estava lá no meio das cinzas, o fogo ainda queimava o que restara do local, estava apenas com a minha espada, sem conseguir ver nada, então BUM! Um demônio aparece e se joga na minha direção, rolamos no chão destruído enquanto deferia alguns golpes na direção da sua cabeça. Com suas mãos ele conseguiu segurar meu pescoço e o apertava forte, eu já estava vendo tudo escurecer quando consegui alcançar minha espada que tinha caído de minhas mãos, dessa forma a enterrei no seu coração.

— Uriel, eu estava lá também, eu te alcancei a espada, não tente se achar o herói. — Sofia falou convencida.

— Não estrague o meu momento de brilhar. — Uriel respondeu dando uma piscadela para mim.

— Deixa disso, você só terá seu momento de glória quando vencer uma luta sozinho.

— Isso é um desafio senhorita?

— Pode apostar que sim. — Sofia fala convencida.

— Vocês são sempre assim? — Pergunto dando risada.

— Maya querida, constantemente é preciso colocar Uriel no seu devido lugar. — Sofia explica.

— Na verdade, ela tenta, mas sem sucesso. — Uriel provoca.

Enquanto eles discutem passo a sentir meus olhos pesarem e o cansaço toma conta do meu corpo.

— Se eu sou tão poderosa quanto dizem então por que me sinto tão cansada?

— Você pode até ser mais poderosa, mas possui algumas necessidades mundanas, nós não precisamos dormir, até podemos, mas não é algo necessário. — Sofia explica.

— Mas por que me trazer até aqui?

— Aqui é longe dos olhos humanos e temos que treinar você em algum lugar, não sabemos necessariamente do que é capaz, todo cuidado é pouco. — Uriel responde como se fosse óbvio.

— Que tipo de testes vocês vão aplicar em mim? —Falei temendo a resposta.

— Não precisa ficar com medo, vamos testar sua agilidade e sua habilidade com as armas, tanto celestiais quanto infernais.

— E como tem tanta certeza de que conseguirei?

— Consegue sim, isso já está em você, só foi escondido, portanto você precisa encontra-lo. — Sofia me encoraja.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Revolta dos Caídos: A Luz e a Escuridão Irão ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora