Capítulo 2

366 24 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após 262 quilômetros, avisto as primeiras paisagens de Portland, tento absorver todos os detalhes e procuro não piscar no processo para não perder nada, o dia estava lindo fazendo tudo ficar ainda mais perfeito, logo, já tinha minha câmera em mãos, fazendo o possível para registrar tal beleza mesmo dentro do ônibus. Talvez essa experiência seja algo positivo, afinal.

Não demora muito para que eu consiga distinguir a estrutura da Reed College, todo o campus continha um design rústico e tradicional, seus prédios eram formados por tijolos vermelhos e tanto as portas quanto as janelas continham detalhes em branco deixando-as ainda mais chamativas. Ao sair do ônibus e pegar minha bagagem dirijo-me até a ala administrativa.

— Olá, boa tarde, gostaria de saber onde retiro a chave do meu quarto e pego meus horários.

— Boa tarde, seu nome, por favor? — A mulher fala me analisando.

— Maya Collins.

— Muito bem Maya, quarto 90, prédio 3, seus horários estão dentro dessa pasta juntamente com a lista de materiais necessários para esse semestre, seja bem vinda!

Assim que pego as coisas solicitadas, dirijo-me até o local onde estariam minhas acomodações, sigo as instruções da mulher que me atendeu a poucos minutos e logo encontro o prédio, ao entrar mantenho a cabeça baixa, sentindo o peso dos olhares sobre mim, avanço em direção as escadas, indo até o segundo andar, assim que encontro meu quarto coloco a chave na fechadura e entro rapidamente.

Quando fico sozinha, deixo meus pertences e imediatamente analiso o lugar, todo o cômodo era decorado de forma rústica com os moveis de madeira e as paredes brancas. Havia duas camas, uma ao lado da janela e a outra próxima a porta, aproximei-me da grande janela e observei a linda imagem da grama verde do campus, dessa forma, decidi que eu dormiria ali.

Ao lado de minha cama havia uma pequena escrivaninha de madeira e mais a frente encontra-se uma cômoda e uma pequena estante, assim, começo a desfazer as malas, preparando-me psicologicamente para a chegada de minha companheira de quarto.

Tiro todas as peças de roupa e as acomodo nas gavetas contidas anexas em baixo da cama, organizo todos os meus livros na estante e coloco alguns de meus instrumentos de pintura sobre a escrivaninha juntamente com meus horários e meu notebook.

Quando finalmente termino, deito na cama perfeitamente arrumada e seleciono algumas fotos tiradas mais cedo, isso é interrompido quando escuto passos atrás da porta e logo depois uma menina, não muito mais alta que eu, passa pela porta.

Seus cabelos que batiam na altura dos ombros eram de um castanho claro, pintados de um azul escuro nas pontas, do mesmo modo os olhos eram de um tom de azul tão claro que parecia transparente, os lábios eram avermelhados e bem desenhados, sua pele era bronzeada e acima do nariz era visível pintinhas causadas pelo sol, seu corpo era magro e delicado, assim como o vestido rosa que usava.

A Revolta dos Caídos: A Luz e a Escuridão Irão ReinarOnde histórias criam vida. Descubra agora