Acordei com alguém falando meu nome repetidas vezes:
— May acorde! — Alguém fala enquanto sacode meus ombros. — Hoje é o grande dia!
Quando finalmente abro os olhos avisto Alice sentada na ponta da cama com um sorriso enorme no rosto enquanto segura um cupcake com uma vela em cima, ela estende o pequeno bolo até mim e diz animadamente:
— Feliz Aniversário!
Dou um sorriso de canto e simplesmente assopro a vela.
— Obrigada Alice, significa muito.
— É o mínimo que posso fazer, ainda mais depois da noite anterior, não sabia que tinha um reflexo tão bom!
— Muito menos eu. — Murmurei para mim mesma.
— Programei um dia incrível hoje! — Ela exclamou me ignorando totalmente. — Vamos logo!
Desse modo, Alice sai do cômodo me deixando sozinha mais uma vez, troco de roupa e como o cupcake que foi levado até mim.
Enquanto vou em direção ao lado de fora, tento absorver todos os acontecimentos da noite anterior e busco encontrar uma explicação lógica para tudo, mas sem sucesso.
Involuntariamente passo a olhar para os lados com receio de encontrar Miguel pelos corredores, eu sabia que se o visse agora, não saberia encobrir o medo que subiria pela espinha.
Com passos apressados passei pela porta do prédio, sentindo o sol bater em meu rosto. Desorientada por conta da claridade, dou alguns passos à frente quando acabo colidindo contra um corpo.
— Ai meu deus, você está bem? Me desculpe! — Exclamei rapidamente enquanto ajudava a pessoa em minha frente se equilibrar.
— Acho muito bom que continue sendo você mesma apesar de tudo. — Minha mãe fala achando graça.
— Mãe? O que faz aqui? — Questiono enquanto vou em direção aos seus braços estendidos em minha direção. — Senti tanto a sua falta.
— Eu também May. — Minha mãe murmura dentre meus cabelos. — Alice me chamou aqui, não podia deixar de ver minha filha no dia do aniversário dela, assim que ela ligou peguei o primeiro ônibus para cá.
Sorrio com os olhos marejados enquanto minha mãe estende uma pequena caixa até mim, abro a tampa e tiro de dentro dela um colar com um pequeno pingente de coração.
— Feliz aniversário filha.
— Amo você mãe.
— Para todo o sempre. — Ela diz com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revolta dos Caídos: A Luz e a Escuridão Irão Reinar
Teen FictionNo princípio, Deus criou o céu e a terra, que era vazia e sem forma, então em meio a escuridão foi criada a luz, feita para separa-la das trevas. Assim o paraíso foi feito reluzente e cheio de anjos gloriosos, tudo funcionava em perfeita harmonia, a...