Sioux Falls, Dakota Sul
7 de Junho de 2007
Aurie Singer pov's:
-Bom dia velhinho, conseguiu arrumar algum caso?- pergunto para meu pai enquanto desço as escadas de casa.
-É aquele ditado, dê dinheiro ao filho, mas não dê liberdade.
-Ui, desculpa se eu magoei seu humilde coração, senhor Singer.
-Pelo amor de Deus, Aurie. Me chama de senhor de novo e eu jogo você para os demônios da encruzilhada.
-Também te amo, pai- falo rindo enquanto vou pegar uma caneca para colocar café.
Enquanto tomo o meu querido café da manhã, vou lendo o jornal local para ver se encontro alguma morte estranha, ou algum movimento suspeito da cidade, nunca se sabe quando o fim do mundo pode começar.
-Filha, preciso que vá ao mercado comprar algumas coisas, nosso estoque já está acabando.
-Pode deixar pai, vou em um pé e volto no outro. Não se preocupe.
Saio da cozinha indo em direção a garagem para fazer o que meu pai me pediu.
Autora pov's
Enquanto Aurie ia até o mercado comprar o que o seu pai pediu, não muito longe de Siuox Falls, os Winchesters estavam com um pequeno problema com um caso.
Iowa City
Dean Winchester pov's
-Bobby, oi- falo assim que Bobby atende a minha ligação.
-Dean? O que aconteceu? - pergunta Bobby preocupado do outro lado da linha.
-Não é nada de grave, só queria saber se consegue vir para Iowa, acho que vamos precisar de uma ajuda com um caso que encontramos aqui...
-Olha Dean, não sei se consigo ir. Estou enrolado com um outro caso local aqui, mas posso te enviar uma outra ajuda.
-Não Bobby, não precisamos de outro caçador, precisamos de você aqui!
-Tá bem, vou enviar uma outra ajuda. - assim que Bobby fala, ele desliga.
-Não Bobby... qual é! - falo desligando o telefone.
-Por que está fazendo birra agora? - pergunta Sam entrando no quarto do Motel.
-Eu não estou fazendo birra, Sam. É o Bobby. - falo sentando na ponta da cama.
- O que tem o Bobby? Ele não vem?
-Não, não vem. E o pior, ele vai mandar uma outra ajuda. Fala sério, precisamos dele, e não de outro caçador qualquer aqui.
-E depois fala que não está fazendo birra. - meu irmão fala baixo, mas eu consigo escutar.
-Cala a boca, idiota.
Sioux Falls, Dakota do Sul
-PAI, CHGUEI! - grito assim que chego em casa.
-ESTOU NA COZINHA AURIE. - ele grita de volta. É, não sei como não somos surdos.
-Comprei tudo que senhor pediu, precisa de mais algum coisa, pai?- pergunto enquanto abro uma latinha de refrigerante.
-Sim, se lembra dos Winchesters?- ele me pergunta ficando sério de repente.
-Sam e Dean? Filhos do John e da Mary? Me lembro vagamente. Por quê?
-Eles estão precisando de uma ajuda com um caso, só que não vou conseguir ir. E já que não encontrou nenhum caso por aqui, pensei em mandar você para ir ajudar eles.
-Tá bem, eu vou. Quando?
-Hoje se possível. Já falei com eles. Dean não gostou muito da ideia, mas tenho certeza que o Sam vai ficar tranquilo com isso. -ele fala enquanto guarda as compras de hoje mais cedo.
-Tudo bem, eu só vou tomar um banho e arrumar as minhas coisas e já vou atrás deles. - falo e começo a ir para o meu quarto.
meia hora depois...
-Tem certeza que vai ficar bem? - Bobby me pergunta pela milésima vez.
-É claro que vou ficar bem, pai. Não se preocupa comigo, ok?- Falo e lhe dou um abraço para seguir viagem.
-Aurora, qualquer coisa, qualquer coisa MESMO você vai me ligar e eu vou atrás de vocês! - ele fala se apoiando na janela do meu carro.
-Pai, eu já tenho 26 anos, se lembra disso? Sei me cuidar, e aliás, tenho o melhor caçador ao meu lado. E pai, não me chama de Aurora, me sinto uma velha. - dou risada da cara que ele faz em seguida.
-Eu te amo, Aurie.
-Também te amo, pai. Te vejo em alguns dias. - e assim saio em viagem atrás dos famosos irmãos Winchester. Iowa City, ai vamos nós.
Continua...
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito.
Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...