Capítulo 5

1K 63 9
                                    

Whitefish, Montana

Aurie Singer pov's

Desde que deixamos Kevin e a Sra. Tran com o Garth, voltamos para a Cabana e ficamos por um tempo lá.

Nesses últimos dias, andei pensando bastante sobre o Abu ficar com a gente. Ele é só um cachorro e vive viajando com a gente pra cima e pra baixo, fico preocupada se alguma coisa possa acontecer com ele.

Então, liguei para uma amiga de família, e ela concordou em ficar com Abu, desde que ela perdeu a família, ela se sente muito sozinha. Ela nem pensou duas vezes quando eu perguntei sobre ela ficar com Abu por pelo menos temporariamente, ou até acharmos um lugar mais seguro do que a cabana e também um lugar fixo.

Estou fazendo as malas, já que vou até Sioux Falls, Dakota do Sul.

Estou terminando de arrumar minha mala e a bolsa do Abu quando escuto alguém bater na porta do quarto.

-Pode entrar. -falo de costas para a porta.

-Tá' fazendo as malas? -escuto Dean me perguntar.

-Ah, oi. -me viro em direção a ele. -Vou tirar uns dias pra ver uma amiga de família e deixar Abu com ela. Acho que ficar viajando pra cima e pra baixo não faz muito bem pra ele.

-Deixa eu adivinhar... É a Jody? -concordo com a cabeça.

-Faz tempo que não vejo ela, e acho que deixar o Abu lá, vai fazer bem. -explico. -Ela disse que as vezes se sente muito sozinha, então... agora vai ter um amigo de quatro patas. -olhamos para o Abu que estava sentado na minha cama. Dean anda até lá e senta perto da minha mala.

-Já sabe quanto tempo vai ficar longe?

-Não sei, uns quatro dias talvez. -volto minha atenção para a mala. -Vão ficar bem? Você e o Sam?

-É claro. -Dean responde e faz carinho no Abu. -E você vai ficar bem?

-É claro. -imito Dean. -Vai ser coisa rápida. Assim que eu voltar, vamos atrás do Crowley, ou sei lá... -termino de arrumar as coisas e Dean me ajuda a levar as coisas até o carro. Sam não estava na cabana, acho que ele tinha saído pra correr ou coisa do tipo. -Vamos, Abu. -abro a porta do carro e ele entra. Ando até Dean está colocando a minha mala no porta malas. -Obrigada.

-Sempre que precisar. -ele fala e me encara.

-Tem certeza que vai segurar a barra aqui? -pergunto já que eles estão meio estranhos sobre o assunto do Benny.

-Eu me viro, Aurie. -ele fala.

-Tá legal, eu vou nessa. -abraço Dean. -Em quatro dias estou de volta. Fica vivo e não faça nenhuma besteira. Ouviu? -ele dá risada e concorda com a cabeça. -Eu odeio despedidas.

-Isso é coisa temporária. -ele fala e sinto sua mão as minhas costas. -Vê se volta logo, você é quem me segura pra não fazer besteira. -ele fala e ficamos nos olhando trocando sorrisos.

-Preciso ir. -falo.

-Ok... -ele deixa um beijo na minha testa. -Se cuida, tá? -concordo com a cabeça e me afasto dele.


quebra de tempo...

Assim que chego em Sioux Falls já era noite, estaciono em frente a casa e desço com Abu que estava todo animado. Toco a campainha e logo Jody abre a porta com um sorriso.

-Finalmente. Demoraram ein? -ela fala e Abu pula nela querendo atenção. Jody faz carinho no Abu e logo ele entra na casa como se fosse dele.

-Eu vou pegar as coisas no carro. -falo depois de me soltar do abraço da Jody.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora