Capítulo 10

2K 173 4
                                    

Aurie Singer pov's

Depois que descobrimos o "padrão" deles, meu pai me ligou e disse que um único jeito de conseguir "atrasar" eles é cortando a cabeça fora, e que eles já tinham passado por St. Louis, e provavelmente já estavam indo para Iowa.

Viajamos a noite inteira e assim que chegamos na cidade procuramos um motel para ficarmos e depois fomos procurar algum lugar para comermos. Estávamos andando até que Dean para de andar e manda eu e o Sam pararmos também.

-Gente, pera aí. Não se mexam, olhem isso. -assim que o Dean fala paramos de andar e vemos o que Dean estava querendo mostrar. Definitivamente os gêmeos do mal.

-Isso vai de mal a pior. -Sam fala e Dean pega o celular para ligar para o Bobby.

-Se eles estão aqui, a polícia certamente já deve estar em alerta, e até o momento pelo o que eu saiba o meu rosto não foi parar nos jornais. -falo e tento mostrar onde quero chegar. -Se alguma coisa der errado, seria melhor eu estar longe de vocês, aí seria mais fácil de tentar ajudar. -explico para o Sam que estava prestando atenção em mim, já que o Dean estava conversando com o Bobby no celular. Assim que termino de explicar é ouvido o barulho da sirene da polícia e decido colocar meu plano em ação para ajudar os meninos, me escondo em um beco ali perto e escuto os policiais gritando com os meninos enquanto eles tentam explicar que os reais assassinos estavam do outro lado da rua.

Assim que o barulho acaba e eles levam os meninos para a delegacia, saio do beco e encontro o celular do Dean no chão ainda em ligação com o Bobby.

-Pai? -falo assim que pego o celular dele do chão.

-Aurie? Não levaram você junto? -meu pai me pergunta do outro lado da linha.

-Não, eu me escondi em um beco aqui perto. Talvez se eu estiver fora da delegacia é mais fácil de ajudar. -explico. -Pai, eu preciso que o senhor tente achar algo para matar eles o mais rápido possível.

-Ok, eu vou achar. Eu te ligo, tá?! Toma cuidado, Aurie.

-Não se preocupa comigo e se cuida também. Manda um abraço pra Jody, fala que eu estou com saudades.

-Como é que você sabe?

-Escutei a voz dela, preciso ir. Tchau pai. -falo e desligo a chamada.





Dean Winchester pov's

A noite já tinha caído e até agora nada de notícias do Bobby ou até mesmo da Aurie, mesmo ela sendo chata, eu espero que nada de ruim tenha acontecido com ela.

-Eu tenho direito a uma ligação! -falo quando o sheriff se aproxima da minha cela.

-Direito? Quantas pessoas você matou nos últimos dias? E quer que eu respeite seus direitos? -ele responde nervoso.

-Por favor, deixa eu só fazer uma ligação, eu preciso saber se ela está bem. -falo implorando.

Por incrível que pareça, Sheriff aprova que eu faça a ligação, e logo falo o número da Aurie e no segundo toque ela atende.

-Dean? -escuto a voz dela.

-Aurie, graças a Deus. -respondo. -Você está bem?

-Estou, Dean. Olha, meu pai descobriu o que pode acabar com eles. -ela começa. -Tem um produto químico, borato de sódio. Mais especificamente o Bórax. Isso queima eles e pode atrasá-los. Joga isso neles, chegue perto e corte a cabeça. E não se esqueça de deixar as cabeças separadas. Eu estou comprando alguns pra deixar com a gente e acabar com eles e- antes que a Aurie pudesse continuar, o Sheriff desliga o telefone e me encara.

-Por que fez isso? -pergunto confuso.

-Bórax? Decapitação? Quem é essa garota? Sua namorada? Ela está ajudando vocês nisso? -ele joga um monte de perguntas.

-Se não achar alguma coisa que tenha esse produto aqui dentro Sheriff, TODOS nós vamos morrer. -falo nervoso quando vejo ele se afastando.

Sento no canto da cela pensando em alguma coisa que eu posso fazer, mas meus pensamentos são interrompidos quando vejo o Sheriff se aproximando novamente, só que dessa vez ele parecia assustado.

-O que foi? O que aconteceu? -pergunto me levantando.

-E-eu não sei o que acabei de ver. -fala gaguejando.

-Deixa eu ver, abre isso aqui. -ele abre a cela correndo. -Vai até o deposito e pegue tudo o que tenha escrito Bórax, entendeu? -ele concorda com a cabeça e sai.

Saio da cela e vou até onde estava o corpo do outro policial. Assim que me viro vejo Sammy parado.

-Sammy? -ele não responde e me encara feio. -Não, não é o Sammy. -pego a arma que a minutos atrás tinha pegado do policial morto, e atiro nele na intenção de atrasá-lo mas pelo jeito nem faz cosquinha. Ele tenta vir pra cima de mim, mas ele começa a gritar e se contorcer e logo cai no chão revelando Aurie com uma garrafa com Bórax e depois corta a cabeça dele, deixando longe.

-Dean? -ela me olha e corre na minha direção me abraçando.

-Tá' tudo bem, você chegou a tempo. -a abraço e falo no seu ouvido. -Precisamos buscar o Sam agora.

-Sabe onde ele está? -ela me pergunta depois de se soltar do abraço.

-Vem, eu levo vocês. -o Sheriff aparece segurando uma garrafa de Bórax também.

Sheriff nos leva até a sala em que o Sam estava com o outro Dean (leviatã), assim que entro jogo o bórax todo nele e a Aurie corta a cabeça dele. Sheriff vai até o Sam tirando as algemas dele e olho para a Aurie que estava encarando o "meu corpo" sem cabeça no chão.

-Aurie... -chego perto dela e percebo que seus olhos estão lacrimejando. -Ei ei ei, olha pra mim. Tá' tudo bem, aquele não sou, eu estou aqui. -a puxo para um abraço e sinto ela esconder seu rosto entre meu peito. Fico passando a mão no cabelo dela até se acalmar. Parando pra pensar ela não está errada de ter ficado assim, porque é como se fosse eu ali no chão. Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto Sam falando com Sheriff.

-O FBI está a caminho. -Sheriff fala. -Faço o que for preciso, especialmente se tem a ver com mentir sobre tudo o que eu vi aqui.

-Ótimo, eu esperava que pudesse nos ajudar a ficar "mortos". -Sam pede.

-Eu posso dar um jeito nisso.

-Obrigado. -eu agradeço antes de pegar as nossas coisas e irmos para o carro e achar algum lugar onde possamos jogar a cabeças desses desgraçados. -Tá' melhor? -pergunto para Aurie antes de entrar no carro.

-Estou, ou pelo menos vou ficar... Dean, obrigada. -ela dá uma pausa.- Obrigada por ter me ajudado lá, de verdade. Fiquei parecendo uma garotinha idiota quando "chorei" lá dentro. -ela dá uma risada.

-Não precisa me agradecer. E aliás, você ficou parecendo uma garotinha corajosa e talvez um pouco idiota só. -ela dá um soquinho no meu braço e sussurra um "engraçadinho" com ironia. -Agora vamos, precisamos jogar a cabeça desses desgraçados fora. -falo e entro no carro.











Continua...

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora