Wichita, Kansas
Dean Winchester pov's
Algumas semanas tinham se passado desde a morte do Bobby, e podemos dizer que estamos "bem". É claro, as vezes alguns de nós temos umas recaídas, mas temos um ao outro para nos apoiar. Já revolvemos alguns casos depois disso, e falando em caso, estamos em um agora que o Sam achou na cidade de Wichita, no Kansas.
Eu e Aurie nos aproximamos mais depois desse acontecimento, óbvio que as implicâncias tanto da parte minha quanto da parte dela não pararam mas sempre que precisamos estamos ali um para o outro. Eu e ela estamos um pouco preocupados com o Sam porque ele aparenta estar bem, mas sabemos que ele não vem dormindo a dias porque ele ainda "vê" o Lúcifer. Aurie e Sam podem dar as mãos e saírem para um desfile "a dupla mais nerd do momento", as vezes não entendo nada do que esses dois falam. Outro ponto importante, Frank descobriu sobre o que aconteceu com o Bobby e decidiu ajudar a gente com as coisas relacionadas ao Dick Roman e os leviatãs.
Sou tirado do meu pensamento com o legista levanta o pano branco e mostra o corpo da vítima.
-Wow. -escuto Aurie falar ao meu lado.
-Não é o tipo legal de chupão. -comento já que o corpo da vítima estava cheio de umas bolas igual quando um polvo agarra alguma coisa.
-Está dizendo que um polvo fez isso? -meu irmão pergunta como se aquilo fosse alguma piada.
-Não foi qualquer polvo. Baseado no diâmetro da borda, foi um Enteroctopus Dofleini. -o legista fala.
-Ok, e pra nós que faltamos a aula de biologia marinha? -Aurie pergunta e pelo visto nem ela e o Sam entendem desse assunto.
-Um polvo gigante do pacífico. -ele responde.
-De que tamanho, Doutor? -pergunto.
-Aproximadamente nove metros. Mas obviamente foi um ataque fetichista. Alguém criou as marcas das ventosas, e depois sangrou a vítima. -ele explica o que possivelmente poderia ter acontecido, agradecemos e saímos da sala.
-Não acharam a mordida meio vamp? -pergunto depois que saímos de lá.
-Totalmente. -Sam me responde.
-Então, procuramos o que? Polvampiro?
-Claro que não, idiota. Certamente é um Vampolvo. -Aurie fala e muda o apelido que eu dei para criatura e vemos o Sam revirar os olhos.
-Vamos falar com a viúva. -meu irmão fala e sai na frente.
quebra de tempo...
-Nossas condolências, senhora Harper. -Aurie começa a falar.
-Senhora Harper, nós sabemos que é uma péssima hora, mas temos que fazer umas perguntas de rotina, tudo bem? -falo e vejo ela concordar com a cabeça, e logo Sam começa com as perguntas.
-A casa estava diferente nos últimos tempo? Qualquer coisa estranha. Lugares frios?
-Não, nada que eu me lembre. -ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalneQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...