Capítulo 27

1.5K 109 7
                                    

Dean Winchester pov's
Dias se passaram e um breve resumo: Bobby ainda está aqui, Aurie parece estar em uma luta diária sobre isso, Cas continua internado, Sam até que está bem. Frank, o amigo do Bobby e da Aurie que estava nos ajudando em relação ao Dick Roman, foi morto, e adivinha, pelos leviatãs. E eu, continuo eu... Tento proteger Aurie e Sam de tudo.

Estamos nós três sentados na sala da velha cabana do Rufus tentando achar alguma coisa sobre o Dick, pego o cantil para dar um gole na bebida e logo as luzes da sala começam a piscar e o lugar fica frio.

-Que isso? -Aurie fala e pega sua arma, Sam e eu fazemos a mesma coisa. Observamos ao redor e logo encontramos Bobby parado. Apontamos a arma pra ele rapidamente que logo levanta os braços.

-Sou eu, seus idiotas. -ele fala sem importância e olho para a Aurie. Ela apenas da as costas e finge que não se importa. -Desculpem pelo susto.

-Como isso funciona? Abro a tampa do cantil e você sai como o gênio da lâmpada? -pergunto para o Bobby.

-Ei! Já assistiu Aladdin? -Aurie pergunta virando a cabeça em minha direção.

-Eu queria que fosse fácil assim, o problema- Bobby começa a falar mas logo ele some. Aurie percebe o silêncio e olha em nossa direção a procura dele.

-Bobby? -Sam o chama e ele reaparece perto da Aurie.

-Droga. É difícil ficar concentrado. -ele explica o porquê de ficar desaparecendo toda hora. -Eu estou esgotado.

-Anda bem ocupado para um cara morto. -Aurie fala olhando para o mapa onde o Dick está construindo suas empresas.

-Aurie. -a repreendo. É, ela ficou bem chateada com esse lanche do Bobby ainda estar aqui e não no seu paraíso perfeito.

-Escutem... -Bobby começa. -Eu não sei quando vai ser minha próxima soneca fantasma. Então, vou direto ao ponto. Aqueles números que eu escrevi na mão de vocês...

-Aquilo é um terreno vazio no fim do mundo, pai. -Aurie o interrompe.

-Não vai ficar muito tempo vazio. -ele volta a falar. -Dei uma olhada grande no plano do Dick, pouco antes dele atirar em mim. Eles estão construindo naquele terreno enquanto estamos de papinho aqui. Vejam vocês mesmo. Mas tudo bem que deixaram passar, já que estão matando fantasmas nesses últimos dias. -Aurie anda em direção ao computador e pesquisa sobre. Bobby continua nos explicando o plano do Dick e logo o notebook faz um barulho e Aurie nos olha.

-É, um e-mail. -ela fala meio confusa. -Do Frank? -ela completa e me aproximo por trás dela pra ver.

-Ele está vivo? -pergunto.

-Aquele idiota sempre roubando o meu brilho. -escuto Bobby falar e Aurie começa a ler o e-mail.

-"Olá, Sam, Dean e Aurie. Se estiverem lendo isso, estou morto." -ela lê a primeira parte e me olha logo voltando a ler. -"Este e-mail foi enviado porque algum mané está tentando invadir o meu disco rígido, nesse segundo. Então, a menos que sejam vocês, estão com problemas." Maravilha. -Aurie acrescenta. -"Meu HD está cheio de informações comprometedoras. Seus disfarces, esconderijos, onde guardam o carro..."

-MEU BEBÊ? -pergunto quando ela lê essa parte.

-Frank colocou um rastreador no HD. -ela fala e aperta mais umas teclas no computador. -Ótimo, não tinha como piorar. -ela fala e vira o computador em nossa direção mostrando a localização do HD. "Chicago, Empresas Richard Roman".

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora