Capítulo 25

1.5K 114 0
                                    

Aurie Singer pov's
Dean estaciona o carro em frente a mansão, e logo descemos indo em direção a entrada. Eu, Sam e Dean carregávamos cada um a sua lanterna, já que esse lugar era enorme e não tinha luz.

-Querida, cheguei. -Dean fala e dou um tapa nas suas costas, já que estava atrás dele e Sam atrás de mim.

-Para com isso, imbecil. -xingo o Dean. -Eu vou subir, qualquer coisa gritem. -falo e ando em direção as escadas. Procuro em todos os cômodos alguma coisa estranha, mas infelizmente não encontro nada. A única coisa certa é, alguma coisa está rolando aqui já que o medidor de campo eletromagnético não para de apitar.
Quando ia sair do quarto que estava, esbarro nos meninos mas ainda sim acabo levando um susto, sinceramente? Não sei como não morri do coração ainda.

-Que inferno. -falo depois do mini susto. -Encontraram alguma coisa? -pergunto.

-Isso. -Dean me entrega um celular e vejo que é o da Annie. -Estava em uma das salas. A última ligação dela, foi pra você. -ele fala e entro nos registro de ligações e é realmente isso que ele falou.

-Fala sério, onde é que ela se enfiou? -faço a pergunta pra mim mesma.

quebra de tempo...

Passamos mais de meia hora revirando aquela casa e nada de Annie. Eu estava mexendo no celular dela, a procura de alguma coisa.

-Então é isso, espírito vingador, vários deles. Matando jovens, e olha em volta. Nada de sangue, nada. Sem dúvida não tem corpos. -Sam fala enquanto ele anda na frente com o Dean.

-Liberte-me. -fala um voz no fundo de uma mensagem de voz do celular da Annie.

-Ai gente, esperem aí. -me aproximo deles. -Vão querer escutar isso. -coloco a mensagem para eles escutarem.

-Isso é de quando? -Dean me pergunta.

-Início da semana.

-E de onde veio isso? -Dessa vez Sam me pergunta.

-Já viu número de telefone assim? -mostro o celular pra eles.

quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


quebra de tempo...

-Vimos cada parte desse lugar pelo menos umas três vezes. Nada de corpos, nada de pedaços de corpos... -Dean começa a falar.

-E sem Annie. -termino. -Muito mato sem coelho...

-Bom, talvez não ter notícias, seja uma boa notícia. -Sam fala.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora