Um ano depois...
Manhattan, Kansas
Aurie Singer pov's
Chego em casa, tiro minha jaqueta ficando apenas com a minha regata branca e a calça preta. Logo escuto barulho de patinhas e vejo Abu vindo na minha direção carregando sua bolinha. Automaticamente sorrio e me agacho em sua frente pra brincar com ele.
Olho para mesa de canto da sala e vejo os papéis sobre o purgatório, pesquisas e mais pesquisas. Me levanto e ando até a mesa, mexo nos papéis, isso é pior do que aqueles quebra-cabeças de mil peças. Abu anda em direção a cozinha e reparo que a luz estava acessa.
-Sra. Thompson? -a chamo. Ela as vezes vinha aqui em casa direto, mas ela sempre me avisava. Pego meu celular pra ver se tinha alguma mensagem ou ligação dela que eu não tenha visto, mas não encontro nada. Pego a faca que Dean deixou comigo, desde que ele se foi, eu a carregava pra cima e pra baixo. Vou andando calmamente até a cozinha e vejo uma sobra lá, assim que entro, prenso a pessoa na parede e encontro aqueles olhos verdes que me causa frio na barriga. Não abaixo a guarda com ele, aliás poderia ser qualquer um dos bichos até mesmo um leviatã. -Quem é você? -pergunto o prensando na parede e fico com a faca no seu pescoço.
-Aurie, sou. Se esqueceu de mim? -ele pergunta.
-Eu não estou brincando, o que você quer? -pergunto séria.
-Acho que o "te vejo em algumas horas" se tornou um te vejo em um ano. -ele fala e eu lembro da promessa que fiz com o Dean minutos antes de irmos atrás do Roman. Me distraio pensando nisso e ele nos troca de posição. Desse vez ele está me prensando na parede com a faca no meu pescoço.
Ele segura meu braço e pressionando a faca ali e mostrando apenas o meu sangue normal. Ele me solta e faz a mesma coisa com seu braço.
-Dean?
-O próprio. -ele fala e eu corro em direção ao seus braços o puxando para um abraço forte. Sinto ele apertar minha cintura enquanto escondo meu rosto no seu pescoço.
-E-eu achei que estava morto. Eu achei que tinha te perdido. -falo me sentindo segura nos braços dele.
-Eu estou aqui, Aurie. Eu estou de volta. -ele fala. Nos afastamos mas ele ainda continua com seus braços na minha cintura. Sorrio e o puxo para um beijo. Um beijo repleto de saudades, e de sentimentos. Sinto as famosas borboletas no estômago, e cara, como eu senti falta disso. Nos afastamos assim que o ar falta, encostamos nossas testas uma na outra. Ficamos um tempo apenas curtindo a presença um do outro ali. Logo somos interrompidos por um serzinho pulando na perna do Dean querendo atenção. -Andou bem ocupada pelo visto. -ele se refere ao Abu.
-Estava me sentindo sozinha, não me julga. -sento no chão junto com eles.
-Não estou falando disso, Aurie. -ele faz carinho no Abu e olha para mim. -Os papéis na sala... estava me procurando?
-Estava. Eu tinha uma esperança no fundo de que você estava vivo. E o Castiel?
-Ele não conseguiu. -ele responde desviando o olhar.
-Eu sinto muito, Dean. -respondo e me levanto indo pegar uma cerveja pra gente. -Já encontrou o Sam?
-Já. E não foi o dos melhores reencontros. -entrego uma cerveja pra ele e dou um gole na minha. -Aliás, sua vizinha era uma caçadora?
-Como sabe? -pergunto.
-Ela que me ajudou a entrar na sua casa. Descobri que falava muito sobre mim, senhorita Singer. -dou uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...