Dean Winchester pov's
Chegamos no centro da cidade e decidimos nos separar, Sam decidiu que ia falar com os parentes das vítimas e eu e Aurie iríamos ver a cena do crime. Para ser sincero, até que está sendo suportável ficar com ela, mesmo na maior parte das vezes estarmos implicando.
-Então, só estava a Wendy nessa sala, certo? -pergunta Aurie para o cabelereiro.
-Não. Mas eu só sai por um minutinho. -ele responde.
-Depois de certa temperatura, não dá nem pra operar essas coisas, não é?- minha vez de perguntar.
-Se queimasse um fusível ou coisa assim, ele teria desligado.
-Pode nos dar licença rapidinho? -Aurie pergunta educadamente.
-Claro. -ele sai da sala e ela vem até mim.
-Ele basicamente falou que isso não poderia ter acontecido. -eu falo quando ela chega perto.
Aurie discorda com a cabeça e parece pensativa, logo ela franze as sobrancelhas e vai para perto da cadeira onde a vítima morreu.
-Ei Dean, olha isso. -ela agacha e pega algo do chão.
-O que é isso? -pergunto e ela me entrega essa "moeda".
-Moeda americana que não é.- ela fala e me encara.
quebra de tempo...
-Isso não é uma moeda americana, Sam.- falo pelo telefone para o Sam do outro lado da linha.
-Será que é algum tipo de talismã? -ele pergunta.
-É, pode ser.
-Tá bom, vem me buscar.
-Por que não corre pra casa, Lance? -escuto a risada da Aurie e o Sam bufando do outro lado da linha.
Autora pov's
Enquanto Dean e Aurie iam para o carro para buscar o Sam, do outro lado da cidade acontecia mais um caso sobrenatural...
quebra de tempo...
Dean Winchester pov's
-O que sabemos sobre a vítima? - pergunto para o oficial da polícia.
-Dewey Stevens. Dono da construtora Dewey Stevens, a maior da cidade. Somos uma sociedade pequena. -policial fala.
-Então esse... pilar da sociedade, estava fazendo pipi antes de levar uns furos?
-"Pipi"? -escuto Aurie sussurrar atrás de mim e do policial.
-O expediente já estava encerrado, o lugar estava fechado.
-Alguma coisa fora do normal? Além dos... pregos nos olhos?- Aurie pergunta.
-Nós ainda estamos querendo descobrir onde eles ligaram a arma de pregos, já que não tem gerador no caminhão.
-Quando descobrirem, queremos saber. -eu falo e o policial se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida "normal" de Aurie Singer.
ParanormalQuem diria que em uma simples noite após o falecimento da esposa de Bobby Singer, ele receberia uma "pequena" surpresa na porta de sua casa. Uma garotinha completamente normal é deixada na porta da casa de Bobby, sem ter muita opção, Bobby acaba po...