Capítulo 4

3.8K 302 38
                                    

Dean Winchester pov's

Lindsay, a garota que eu estava "flertando" no bar se aproxima de mim novamente enquanto tento soltar as correntes que esta me prendendo nessa cadeira.

-Não precisa ficar nervoso, gatinho. Eu já vou acabar com você rapidinho que nem vai sentir dor.- ela fala enquanto passa sua mão no meu rosto.

-Acaba com ele logo, Lindsay. Todo mundo já foi, só falta a gente. - fala o irmão da garota.

-Eu já disse que já vou, irmãozinho. Tenho que aproveitar já que não é todo dia que se pode tomar o sangue de um Winchester.

Antes que ela possa continuar, é escutado um barulho de um corpo caindo no chão. Olho por trás da Lindsay e vejo uma garota parada em frente ao corpo um pouco ofegante, segurando um machado em sua mão.

-O QUE VOCÊ FEZ SUA, VADIA- Lindsay avança na garota desconhecida por mim, mas antes que Lindsay chegue nela, Sam aparece e corta a cabeça dela.

-Já estava na hora né, Sammy.- falo enquanto ele me ajuda soltar as correntes.

-Quem é a garota?- pergunto depois de levantar da cadeira.

-Aurora Singer, a filha do Bobby. Não se lembra dela?

-E por acaso eu deveria? - pergunto confuso.

-Talvez. Lembra quando tive que passar um final na casa do Bobby para você e o papai resolverem um caso? -Sam me pergunta.

-Então essa é a garota que você ficava falando que fez amizade?

Antes do Sam me responder, nossa conversa é interrompida pela a garota.

-Eles vazaram, só estava esses dois aqui. - fala a garota que tinha saído do galpão para verificar se estamos sozinhos de fato.

-Pronto Sammy, a princesinha foi salva.- ela fala fazendo graça.

-Ha ha, muito engraçada você ein. E aliás, só eu posso chamar ele de "Sammy".

-Dean- fala Sam me repreendendo.

-Relaxa Sammy.- fala Aurie dando ênfase no Sammy e logo em seguida saindo do galpão.

-Não gostei dela. - encaro ela saindo do galpão.

-Que milagre, você não gostando de alguma garota. - fala Sam dando risada.

-Cala a boca.


Autora pov's

Depois deles saírem do galpão, eles foram em direção aos carros e voltem para o Motel, e decidem passar a noite conversando e "se conhecendo" melhor. Menos Dean e Aurie, que quase saíram no tapa em alguns momentos da noite, mas Sam estava lá para parar as duas crianças antes de se matarem.





Aurie Singer pov's


-Bom, acho que eu vou indo- falo me levantando da cadeira que estava sentada no meio do quarto.

-Pera aí, Aurie. Queria te perguntar uma coisa...-Sam fala depois de se levantar também.

-O que foi?

-É que sempre foi só eu e o Dean, e eu gostei de uma terceira companhia com a gente...

-Sam, não!- Dean fala percebendo onde o rumo dessa conversa estava indo.

-Cala boca, Dean. Voltando no assunto, será que você quer continuar com a gente?- Sam fala nervoso.

-Tipo, um trio? -pergunto sorrindo com essa ideia, aliás, sempre resolvi os casos com meu pai ou sozinha.

-Tudo bem, eu topo. -falo sorrindo mais ainda, principalmente que vou ter mais tempo de atormentar o Dean.

-A qual é! - fala Dean fazendo birra.

-Para de birra, Dean.- eu e Sam falamos juntos e damos risada em seguida.

-Eu só vou avisar o Bobby para ele não ficar preocupado. -falo saindo do quarto.





Dean Winchester pov's

-É sério isso Sam? Tá' falando sério? - pergunto nervoso

-E porque eu não estaria falando sério? Já parou para pensar que ela pode nos ajudar com o lance dos leviatãs?- Sam pergunta.

Reviro os olhos para ele, fala sério, essa garota só ajudou ele em um caso e os dois já estão nesse nível? Eu não sou obrigado a ter empatia não.

-Pronto, Bobby aceitou de boa. E falando nisso, quero que me expliquem melhor esse lance dos leviatãs. -Aurie entra no quarto.

-Mas como é que você sabe sobre isso? -pergunta Sam interessado.

-Fala sério, vocês estavam pedindo ajuda para o meu pai, acha mesmo que não ia entrar no meio?

-Tá' legal. -falo tentando pensar não muito no assunto.

-Awn não fica assim não, Dean. Ainda vamos ter muito tempo juntos para eu te irritar.- ela fala e se aproxima de mim.

-Eu juro que ainda te mato. -falo encarando a garota na minha frente.

-Não mata não. -ela dá um sorrisinho de canto e fica me encarando.

-Ok crianças, precisamos ir. - Sam fala cortando o clima.

-Ei, não me chama de criança não, Samuel! -fala a garota indo implicar com o meu irmão agora.

-Ai pronto, já me arrependi de ter te chamado. - dou risada do que o Sam fala.

-Vamos logo, idiotas. Temos muito caminho pela frente. -falo e eles me seguem para fora do quarto. Enquanto eu ia em direção ao Dodge Polara 69 preto, os irmãos iam até o famoso Impala 67 preto. Uma coisa tenho que concordar, eu e o Dean temos bom gosto para carros. Dou risada do que penso e entro no carro, seguindo os meninos para essa nova jornada.











Continua...

Não se esqueçam de curtir e comentar, me ajuda muuuito!

Beijão.

A vida "normal" de Aurie Singer.Onde histórias criam vida. Descubra agora